3• Friends

200 32 117
                                    

Você é minha alma gêmea

Por toda a eternidade, continue ficando aqui, fique.

A semana não estava sendo nada fácil para Taehyung... Fazia exatamente cincos dias que ele não tinha uma noite de sono completa, o motivo: Yoongi não estava bem.

O músico estava com insônia, então passava a madrugada e o dia compondo, só parava para ir trabalhar, entretanto, nada o agradava, nada estava bom e isso o irritava, em consequência disso, o loiro estava vivendo a base de café e vinho, aparentava ter perdido dois kilos em menos de uma semana, Taehyung estava para surtar, o moreno mal dormia, ficava preocupado com seu hyung.

Era fim de tarde, no quarto do casal Taehyung estava passando um corretivo embaixo dos olhos do loiro tentando esconder o leve roxo adquirido pela falta de sono, vendo Yoongi cochilar com o carinho, os dois iam trabalhar. O moreno tinha conseguido uma escala para fazer hora extra durante a madrugada, o café funcionava 24 horas, então como estava precisando de dinheiro, topou na hora.

— Hyung, me prometa que quando eu chegar do trabalho, você vai dormir?

— Amor, eu vou tentar. — respondeu entre bocejos.

Aquilo não era o suficiente para Taehyung.

— Min Yoongi!! — falou em tom forte com a voz ainda mais grossa, fazendo o músico abrir os olhos e rir.

— Ei, respeite seu hyung... —  forçou um careta de bravo para o namorado, brincando, em seguida disse: — Eu vou dormir amor, prometo. — fez um carinho na mão do moreno que segurava o tubo do corretivo. — Mas só se você me abraçar daquele jeitinho bem gostoso. — finalizou em tom manhoso.

Se Kim Taehyung era mimado, Min Yoongi era o dobro.

***

Era por volta de 03h45 da manhã quando o sino do café soou fazendo Taehyung abrir os olhos assustado, quem tomava café essa hora?? Deus! Lembrou que se o café funcionava 24 horas , não era atoa. Quando pode perceber quem entrava no estabelecimento, conteve um pequeno sorriso que já se formava em seu rosto.

— Boa noite? Ou seria bom dia?

— Bom dia senhor Park. — o moreno respondeu, percebendo pelo jeito que o loiro andava até o balcão que este não estava sóbrio.

— Bom dia Kim.

— O que lhe trás ao meu humilde local de trabalho a essa hora da madrugada? — a fala do Kim poderia ser considerada irônica, visto que: o seu local de trabalho não era nenhum pouco humilde.

— Ah, eu estava bebendo aqui próximo, pensei "hmm, por que não tomar um cappuccino com bastante chantilly pra finalizar a minha desgraça?" — Park falou de maneira embolada e com os olhos fechados, articulando com as mãos para enfatizar ainda mais a sua fala. — Hoje estou definitivamente no fundo do poço.

— O que houve? — perguntou o moreno, não era por fofoca, Taehyung estava realmente preocupado, o loiro parecia triste.

— Eu só queria uma chance Kim, só uma, mas ele parece totalmente focado em me ignorar... Eu já tentei tudo, bom, quer dizer, tudo não, mas um pouco, ah, sei lá,  estou cansado de levar fora! O que ele tem de bonito, tem de boboca.

Taehyung achou graça, se preocupou atoa, pensou que tinha acontecido algo grave com o baixinho, porém, era só uma desilusão amorosa, já tinha passado por isso, antes de conhecer Yoongi, lembrava-se claramente do ruivo de sorriso de coração dizendo que não sentia o mesmo, Hoseok partiu seu coração naquele dia no pátio da escola, mais lá na frente, percebeu que o rapaz não era obrigado a corresponder seus sentimentos.

First Love • TaegiOnde histórias criam vida. Descubra agora