6• 2!3! (2° parte)

199 25 18
                                    

#guinhodotae

____________________

Está tudo bem, conte até três e esqueça

Apague as memórias ruins, segure em minha mão e sorria.


Quando Taehyung entrou no apartamento, encontrou todas as luzes desligadas, já se passava de 23h00 da noite, a chuva fez o caminho para casa ser ainda mais longo. Sendo assim, quando desceu do coletivo, acabou se molhando com os pingos fortes e grossos que caiam do céu, estava totalmente encharcado, deixou os sapatos próximo a porta, jogou a mochila sobre o sofá, na mesa de centro do cômodo da sala, estava alguns papéis, acreditou que seriam do trabalho do Min, caminhou lentamente até o móvel de madeira, observou que em um dos papéis, estava escrito "The Last" era uma composição e parecia finalizada, sorriu, seu hyung trabalhava bem, disso não tinha dúvidas. O que o Kim não percebeu, foi que abaixo de "The Last" tinha outra composição, essa com o título de "Best of Me".

Caminhou até o quarto, tirando o casaco pesado que estava lhe agoniando, a camisa foi a próxima peça a sair do corpo do jovem, quando entrou no cômodo, apenas com a calça jeans escura colada no corpo, deixando um rastro de água de chuva por onde passava, encontrou sob a cama, o bolinho vermelho entre os lençóis brancos. Suspirou, como imaginava, o Min estava dormindo.

Andou até a cama, parou bem ao lado de onde estava repousado o rosto do namorado, fez um carinho no cabelo loiro que já se encontrava com a raiz um pouco escura. Yoongi precisava pintar os cabelos. Enquanto ainda fazia um afago delicado do rosto do mais velho, pode ouvir o mesmo suspirar e se encolher ainda mais na cama, como se estivesse reconhecendo o carinho. O moreno resolveu que era hora de tomar um banho quente, se não, acabaria ficando resfriado. Se afastou um pouco da cama e começou a tirar a calça, foi nesse momento que o músico acordou.

ㅡ Taehyungie?

ㅡ Oi hyung. ㅡ O mais novo estava de costa para o loiro e não pode perceber o brilho nos olhos deste quando viu quem estava no quarto, o coração do Min passou até a bater mais rápido.

ㅡ Faz muito tempo que você chegou? ㅡ A voz de Yoongi estava mais rouca que o normal, ele falava baixinho, começou a levantar na cama, estava receoso. ㅡ Por que sua roupa tá molhada? ㅡ Antes do Kim poder responder, um trovão soou alto, através da janela, um relâmpago iluminou o quarto. ㅡ Ah, tá chovendo. ㅡ O loiro concluiu coçando os olhos inchados, tanto pelo sono, como pelo choro de mais cedo.

Quando o moreno virou para a cama, Taehyung achou a coisa mais fofa a cena a sua frente, seu coração ficou aquecido, tirou por completo a calça, ficando apenas de cueca boxe preta, caminhou até o banheiro, sem olhar para trás. Na cama, Yoongi suspirava, amava tanto Kim Taehyung, que não entendia como pode falar aquelas coisas para ele, amava cada detalhe do mais novo, amava tudo.

O Kim tomou um banho relaxante, aproveitou os minutos embaixo do chuveiro parar pensar ainda mais, sabia que deveria conversar com o namorado, mas estava tão exausto, tão cansado, que só pensou em vestir uma roupinha bem quente, tomar um copo de chocolate quente acompanhado de uma torrada com geleia de morango. O moreno sempre comia essa mesma refeição antes de dormir nos dias de inverno. O Min já até estava acostumado, quando via no calendário que o tempo estava para mudar para a estação mais fria do ano, procurava fazer um estoque com esses mantimentos. E outra, o mais novo queria era poder se aconchegar ao corpo do músico, sabia que com toda a certeza, ele estaria bem quentinho na cama.

Fechou o registro de água do chuveiro, pegou a toalha vermelha felpuda que estava no suporte fora do box de vidro, não lembrava de ter colocado ela lá, não pode deixar de sorrir ao concluir que quem tinha colocado lá foi o namorado. Oh Yoongi por que você faz isso com o meu coraçãozinho? pensou Taehyung. Fôra com gestos assim, que ambos conquistaram um ao outro. O cuidado, o zelo, o lar.

First Love • TaegiOnde histórias criam vida. Descubra agora