Ok, muita gente pediu o extra, então tá aqui. Tô insegura, nada de novo sob o sol. Espero que tenha ficado tudo claro sobre a relação dos três e que eu tenha alcançado a expectativa de vocês.
Aproveitando pra agradecer todo o apoio que eu tô recebendo. Isso jamais aconteceu comigo dessa forma tão atenciosa e isso só me faz querer continuar. Eu adoro todos vocês e obrigada por sempre estarem aqui, lendo essas bobagens que eu escrevo.
Boa leitura e um beijo em cada um.
Achar que nunca mais se meteria em situações constrangedoras foi precipitado.
Bright estava, agora, na empresa dos pais, junto com Light, o irmão gêmeo que tanto amava e que tanto sentiu falta depois de ficar seis anos longe. Bright não estava feliz em estar ali, porque trabalhar em uma empresa era o que ele definitivamente não queria. No entanto, Light estava ali, ao seu lado, sorrindo e sendo simpático, e Bright não queria estragar a animação dele.
Light era a simpatia em pessoa, e Bright seria capaz de fazer qualquer coisa para que se tornasse aquela pessoa também. Uma pessoa gentil, certa e corajosa, e não uma pessoa que saía de casa fugindo dos problemas. Não iria negar, mas também não admitiria, só que, Bright se sentia culpado pelo que fez no passado, ainda que não gostasse de pensar no assunto. Tudo já havia se resolvido e agora, depois de dois meses, ele estava em casa, junto com a família, o irmão, e Win.
A relação entre Bright, Light e Win, era... estranha, principalmente para Light, que preferia ficar sozinho com Win. Sempre. Light ainda tinha Win como namorado, e estava satisfeito com aquilo. Era melhor tê-lo e dividi-lo com o gêmeo, do que perdê-lo por completo. Quer dizer, Light também pensava nos outros. Ele observava a felicidade alheia, de Win e Bright. Ele não estragaria aquilo. Aprendeu a não estragar a felicidade de ninguém da pior forma possível, quando o próprio irmão gêmeo estragou a sua. De qualquer forma, pelo menos, a relação com o irmão estava tranquila. O problema mesmo era aquela ideia de dividir o namorado. Não que fosse um homem egoísta, mas... Win sempre fora seu, e dividir ele com o gêmeo, ainda era algo novo. Estava difícil se acostumar. Não sabia se Win e Bright se encontravam ou se estavam juntos, namorando também, porque, aquele assunto, aparentemente, era proibido. Ao menos, não havia mais rancor em relação ao passado. O que precisava ser resolvido agora, era a relação dos três.
Light não queria pensar naquilo naquele momento. Estava terminando de apresentar a empresa da família para o irmão, que parecia tenso, na verdade.
— O que há com você? — Light perguntou, arrumando os óculos no rosto.
Ele parou em um setor, no canto da parede, sem chamar atenção, e encarou Bright. Era bom tê-lo por perto novamente, sentia como se tudo estivesse completo e em seu devido lugar.
Observando Bright de perto, podia perceber que, agora, não eram tão iguais como na adolescência. Os óculos sempre fizeram uma diferença entre os dois, já que Bright preferia lentes de contato, mas ainda assim, algo havia mudado, e para melhor. Os dois eram adultos agora, mas Bright tinha um brilho no olhar. Light abriu um sorriso sem pensar quando percebeu aquilo. Win causava aquilo nas pessoas.
— Não entendi. — Bright respondeu, depois de olhar ao redor. Não estava fazendo frio, mas ele usava uma jaqueta jeans cobrindo os braços, tão diferente de Light, que, para ser sincero, achava que só havia ternos em seu guarda-roupa.
— Você tá desconfortável. Alguém da empresa falou alguma coisa pra você?
— Hm? Não. Por quê?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Chame de Irmão
Fiksi PenggemarWin Metawin vive a sua vida rodeado por Bright e Light Vachirawit, desde a época da escola, até os tempos atuais, que infelizmente, é muito diferente do passado. É onde não existe mais amizade entre os gêmeos Vachirawit, e é quando Win se vê sendo d...