A culpa de eu estar postando dois capítulos no mesmo dia e acabando a fanfic mais cedo é do squad. Amo vocês.
O final agradando ou não, obrigada a cada leitor que acompanhou a fanfic. 💕
Win estava de volta, e teve uma surpresa quando chegou no prédio onde morava. Quando saiu do elevador, viu Light sentado no chão, encostado na porta do seu apartamento. Não estava com uma cara nada boa, parecia exausto, além de ter chorado também. No mesmo segundo, Win correu até ele e se ajoelhou. Light parecia muito alheio, mas ia voltando ao normal quando percebeu que já era de dia e que Win finalmente havia aparecido.
— Light, o que aconteceu? — Estava desesperado. Era louco por aquele homem, e odiava vê-lo em um estado fora do normal. Aquela cena o lembrou de quando Bright havia desaparecido. — Olha pra você, meu amor... tá pálido, fraco... o que você fez?
— Ontem quando eu saí da empresa, decidi te fazer uma visita, mesmo que tivéssemos terminado o nosso namoro. Mas quando cheguei aqui, você não estava, e eu fiquei desesperado, Win. Fiquei com medo de que você tivesse me abandonado assim como o Bright.
Falar o quanto Win se sentiu culpado seria muito pouco. O coração apertou de uma forma que ele desejou voltar atrás no dia anterior e fazer tudo diferente. Encontraria Bright, com toda a certeza, mas quem sabe não tivesse sido melhor avisar para Light? Só em imaginar o desespero daquele cara, Win ficava desesperado na mesma intensidade. No mesmo minuto, abraçou Light com muita força, tentando passar todo o amor que sentia por ele. O abraço foi retribuído, de levinho, já que Light estava fraco.
— Isso nunca mais vai acontecer. Nem eu e nem o Bright vamos abandonar você.
— O Bright me abandona um pouco mais a cada dia.
— Não é verdade, Light. Por que você quer fugir do seu próprio irmão? As coisas poderiam ser resolvidas se você fosse um pouco menos orgulhoso, não acha?
Win não se arrependeu do que tinha dito, mas soube que agiu no impulso e que devia ter esperado o momento certo para falar sobre Bright. Os dois se levantaram do chão, e Light ficou encarado o rapaz com os olhos cerrados, uma pergunta na ponta da língua querendo sair.
— Há muito tempo, mais especificamente desde que Bright desapareceu, que percebo o quanto você defende o meu irmão, e o quanto se preocupa com ele. Seja sincero, Win. Você o ama também?
— Sim. — Respondeu. Era a verdade, e queria se livrar logo daquele peso, fora que uma hora o outra teria que conversar com Light sobre toda aquela situação. — Eu amo o Bright, assim como amo você. Sempre foi assim, desde que conheci os dois.
Light estava de boca aberta, não conseguindo acreditar no que ouvia. Era verdade que seu irmão, antigamente, era o seu melhor amigo e a pessoa que mais amava na vida, e, se fosse antigamente, Light tentaria levar numa boa aquela confissão, mas agora... agora tinha muita mágoa de Bright, e saber que Win, o seu amor, amava também Bright... caramba.
— Você é muito brincalhão, Win. — Sorriu, ainda que por dentro estivesse uma bagunça, ainda que as mãos tremessem.
— Não é brincadeira, Light. E se quer saber, eu encontrei com ele ontem, com o seu irmão, e ele vai voltar pra cá, pra resolvermos tudo isso.
— É mentira.
— Não é.
— Win, como pôde fazer isso?
— Light, me escute. — O segurou pelas mãos. Estavam geladas. — Eu quero que você procure entender que o meu amor pelos dois é igual, e que eu não vou abrir mão de nenhum. Sua cabeça deve estar uma bagunça, então eu vou te dar um tempo pra digerir tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Chame de Irmão
Fiksi PenggemarWin Metawin vive a sua vida rodeado por Bright e Light Vachirawit, desde a época da escola, até os tempos atuais, que infelizmente, é muito diferente do passado. É onde não existe mais amizade entre os gêmeos Vachirawit, e é quando Win se vê sendo d...