Nós Somos Assim

56 7 20
                                    


[ Lee Siyeon ]


Eu fecho a porta lentamente, meus olhos fixamente em Bora. Ela me encara o tempo inteiro, mantendo sua atenção em mim e não dando a mínima para o que pode acontecer em volta. Seu semblante está indecifrável, então não faço ideia de como ela está em relação a essa situação. Furiosa? Curiosa? Entristecida? Isso não importa, ficar imaginando o que se passa na cabeça dela não vai me ajudar nesse momento. Eu só preciso cumprir com minha palavra, e como eu nunca fui contra aos meus próprios ideais, não vou simplesmente fugir.

Se eu informei que contaria tudo que ela quisesse saber, então assim farei.

— Você quer que deixemos você e a Bora sozinhas para conversarem mais a vontade? — Minji indaga ao se aproximar de mim, tocando meu braço.

— É, nós podemos sair. — É yoohyeon quem fala, já dando passos em direção à porta, porém Bora coloca um de seus braços em frente a amiga, impedindo que ela continuasse.

— Você fica. — Sua voz é séria e olha para a amiga – desviando seu olhar pela primeira vez de mim desde então. — Eu não tenho segredos com você, e de qualquer forma se você não estivesse aqui, eu iria te contar tudo sobre essa conversa. Então vamos simplificar as coisas. Fique e ouça também, e além disso, você está tão envolvida quanto eu.

Yoohyeon aceita e volta a ficar ao lado de Bora.

— Você também pode ficar se quiser, Minji. — Digo. — Ou pode ir. Eu fui a única a prometer algo aqui, você não tem obrigação para com isso.

— Então eu fico. — Ela sorri para mim. — Você nunca foi muito boa com palavras, apesar que de vez em quando, no instante em que começa a soltar seus pensamentos desenfreados, costuma falar bonito. — Ela ri de mim, suspirando em seguida e dando atenção às meninas. — Também posso ajudar a contar coisas importantes que você venha a esquecer, ou evitar que você fale sobre assuntos que não vem ao acaso. Sem contar que estou interessada na Yoohyeon, então não quero apenas fugir e mostrar-se ser uma covarde na frente dela.

Eu deveria imaginar. Minji está atraída demais pela amiga da Bora, e está fazendo coisas e tomando decisões que até hoje eu não a vi fazer ou optar. Isso é intrigante. E isso é extremamente favorável a mim. Não vou estar sozinha diante dos olhares inquisidores das garotas que esperam por minhas palavras.

Eu respiro fundo e decido começar logo com o interrogatório.

— Então, podem perguntar o que quiserem, tentarei responder com sinceridade, mas já saliento que não poderei dar detalhes sobre membros de nosso grupo ou de missões, pois isso seria uma conduta de traição, e não quero prejudicar meus companheiros e amigos.

Bora continua me encarando séria, e balança a cabeça uma vez, mostrando que entendera o que eu disse.

— Primeiro, gostaria de saber quem você duas são realmente. — É o que Bora fala.

Troco um olhar rápido com Minji, antes de responde-la.

— Nós não mentimos para vocês sobre nossos nomes, se é o que estão pensando. — Começo. — Podem perceber isso quando as meninas que estiveram aqui agora a pouco também utilizaram nossos nomes. Mas então... Minji e eu fazemos parte de um grupo chamado Dreamcatcher e...

— Dreamcatcher? — Yoohyeon me interrompe, e eu olho para a garota, pois ela demonstra conhecer algo relacionado a esse nome. — Esse não é o nome do maior grupo terrorista do país?

Uma Segunda Chance Para Viver [ SuaYeon ]Onde histórias criam vida. Descubra agora