Missão Halloween - No Jardim

54 8 22
                                    



[ Kim Bora ]


Paro em frente ao espelho sem ânimo para essa festa. Eu não sinto um pingo de vontade de sair de meu quarto essa noite, andar por aquele salão e cumprimentar os filhos dos amigos de meu pai, sendo que eu nem sequer tenho intimidade com eles. Apesar de sempre ter curtido o Halloween e suas festas, o que mais me agradava eram os meus reais amigos presentes. Entretanto, nenhum deles – exceto a Yoo – vão estar presentes.

Por falar na Yoohyeon, ela tem ficado menos tempo comigo e ido ao hotel onde o grupo Dreamcatcher está instalado na cidade. Eu acho incrível como eles realmente confiaram em nós duas para nos dizer onde estão morando, pois caso quiséssemos os trair, seria extremamente fácil. Não sei dizer se eles realmente sabiam que minha amiga e eu não iríamos trair eles, ou se não são tão espertos quanto demonstram ser.

Yoohyeon se apaixonara por aquela garota chamada Minji, e sempre quando pode, tem ido visita-la, e quando volta, a meu pedido, me conta tudo, principalmente sobre o que Siyeon tem feito – claro, isso quando não estávamos viajando pela China.

Eu estou sendo contraditória, eu sei. Não quero ver a Siyeon, mas eu também quero. Nunca fui ao hotel visita-la, mas gostaria de tê-la em minha frente novamente. Não quero conversar com ela, mas amaria ouvir sua voz mais uma vez. Eu estou sem o controle de meus próprios sentimentos e eu admito que detesto essa sensação. Estar fora de mim dessa forma, é preocupante, pois nunca passei por isso até então.

E a minha querida amiga teve a brilhante ideia de me fazer usar a fantasia e maquiagem de uma vampira, pois convencera a Siyeon a estar da mesma maneira. Yoohyeon e sua paixão por histórias de vampiros que se apaixonam, ao qual eu nunca entendi o interesse em algo do tipo.

Porém, devo sorrir. O que minha amiga tem sorriso bobamente nos últimos dias quando fala da Minji, eu só tenho o que estar feliz. Eu sempre quero o melhor para minha amiga, e se essa paixão que tem pela Minji a faz tão bem, eu devo aceitar e colaborar para que dê certo. Agora se Minji a machucar, ela vai se ver comigo.

Ah, Siyeon...

Essa mulher grudou em meus pensamentos de uma forma que eu não consigo em nenhum momento a arrancar. Em pouco tempo que estive com ela, descobri muito sobre a mulher, mas também soube que não chega nem perto do que ela realmente é.

Tem uma pose firme, é orgulhosa, seu corpo foi bem treinado, sabe muito bem o que falar e quando falar, e não se deixa ser intimidada com facilidade. Mas se você se entrega e permite que ela se sinta a vontade contigo, notará que essa mulher também é dócil, delicada, apesar de tudo, e tem um senso de justiça de dar inveja.

Tudo que eu sei é que estou impressionada, atraída e confusa por essa bela mulher que tocara meu coração.

— Bora? — Ouço Yoo abrir a porta e me chamar com sua doce voz.

— Sim?

— Espero que não tenha desistido de ir à festa, as nossas novas amigas virão, não poderemos deixar elas sem companhia.

Nossas novas amigas. Será que elas realmente me consideram assim?

— Eu realmente não estou muito a fim de ir, mas eu vou, por elas.

— Você vai por causa, exclusivamente, da Siyeon. — Yoohyeon comenta com um sorriso divertido no rosto, se aproximando e me abraçando por trás.

Uma Segunda Chance Para Viver [ SuaYeon ]Onde histórias criam vida. Descubra agora