[ Bora ]
Eu adoro esse caminho ao qual estou guiando Siyeon segurando firme sua mão. É apenas a trajetória que leva a uma cabana um pouco afastado da casa principal, mas eu me encanto mesmo assim devido a beleza que esse lugar possui. De um lado, o extenso lago se apresenta, do outro, um campo belo com diversas flores cultivadas, em diversas cores, dando um toque mágico ao lugar. É simples, muito simples para falar a verdade, mas, para mim, é encantador. É uma pena que esteja a noite e que aqui há pouca iluminação, mas farei questão de trazer a Siyeon aqui durante o dia também.
Coloco minha mão no bolso e sorrio ao sentir a caixinha que tenho guardado. É um segredo para quase todos, menos para Yoohyeon, pois eu sempre conto tudo para ela. Trata-se de um anel de prata com o símbolo de uma rosa e uma espada entrelaçadas na base. Fora um presente que ganhei de minha avó paterna antes dela falecer, e me recordo muito bem de suas últimas palavras antes de partir.
" Um dia você encontrará alguém ao qual sentirá uma conexão especial entre vocês. Quando a encontrar, nunca a deixe ir, pois ela é sua alma gêmea. Quando a encontrar, dê esse anel a ela e eu te garanto minha menina que você saberá de certeza que é essa pessoa, pois ela te presentará com algo tão especial quanto, mesmo que não seja no exato momento em que você a presentear com o anel. Até onde sei, sempre foi assim. A mais velha presenteia a mais nova, mas não me pergunte o motivo, eu não saberia lhe responder. "
Sorrio ao lembrar dela. Vovó foi o familiar que mais se preocupou comigo desde que eu me lembre. Tê-la perdido para a velhice foi algo ao qual não costumo reclamar. Todos nós algum dia morreremos, e nada melhor do que já ter vivido tudo que gostaria. Ela mesma se foi com um sorriso no rosto. Eu estava ao seu lado no leito da cama e eu fui a última com quem ela conversou. Eu sinto muito orgulho de ter essa mulher incrível como minha avó.
Diferente dos pais que eu tenho. Como papai pode ser do jeito que é se tinha uma mãe tão boa? Às vezes fico me questionando isso sem realmente encontrar uma resposta que me agrade por completa.
Sinto um aperto gostoso em minha mão dada por Siyeon e sinto meu coração acelerar como um louco apenas com esse gesto. Possuo sentir minhas pernas quererem fraquejar e talvez um sorriso abobado esteja brincando em meus lábios nesse momento.
De uma coisa eu tenho total certeza e que não quero deixar passar.
Assim como vovó disse, eu encontrei a pessoa certa para mim, eu sinto isso, e hoje quero ter a confirmação disso. De uma forma ou de outra.
Olho para trás para observar melhor o rosto de Siyeon. Ela está naturalmente calada, não quis me perguntar novamente para onde estamos indo ou quanto tempo levará esse trajeto. Ela apenas sorri maravilhada, olhando para os lados, encantada com o terreno, e se permitindo ser guiada sem medo por mim. Sua segurança e confiança para comigo é tão forte que uma calmaria se apossa de meu coração. Todos os problemas e situações ruins que tanto ela quanto eu vivenciamos nos últimos dias parecem se esconder em um abismo escuro e distante de nós. É como se a minha presença lhe desse paz, e vice-versa.
E eu estou acreditando firmemente que isso realmente está acontecendo.
Contrariando meus pensamentos até então, Siyeon ao perceber que eu a observo, me lança um sorriso brilhante e quebra o silêncio, fazendo aquela perguntinha que fizera instantes antes de começarmos essa caminhada:
— Para onde está me levando?
— Não seja tão impaciente Siyeon, não falta muito para chegarmos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Segunda Chance Para Viver [ SuaYeon ]
Fanfic[ Também se encontra no Spirit Fanfic na conta de usuário MathWhelin ] [ Spin-off de SuaYeon Soulmates ] O mundo não é mais o mesmo. Aqueles que estão sentados em sua poltronas confortáveis e dormem tranquilamente à noite vivendo dentro das grandes...