[ Siyeon ]
[ 1 mês depois ]
Eu poderia começar falando sobre qualquer coisa, mas seria injusto com o pensamento mais constante em minha mente. E ele se resume em uma única pessoa.
Kim Bora.
Eu simplesmente não a consigo tirar de minha cabeça, mesmo que eu tente bastante. Eu queria seguir com a vida da Lee Siyeon que sempre foi, focada em seu trabalho e nada mais do que isso. Para uma pessoa como eu, mesmo que estivesse sempre desejando encontrar alguém ao qual eu pudesse chamar de minha e sentisse orgulho nisso, não esperava que o sentimento fosse tão forte e ao mesmo tempo, amedrontador.
Eu tenho medo de não controla-lo e acabar me perdendo a minha essência. Não porque sinto desnecessário amar alguém, mas porque talvez eu esteja apaixonada, ou no caminho para isso, pela filha do homem ao qual é o meu pior inimigo. Mesmo que já tenha ouvido da boca da própria Bora que não tem uma boa relação com o pai, e que ela tenha escolhido estar do nosso lado, não consigo imaginar uma filha desejando com todas as forças ver o seu pai, na pior das hipóteses, sendo morto. E imaginar que talvez eu seja a responsável por arrancar a vida de um parente de sangue da mulher que me fascina, me deixa ressentida, temerosa e até mesmo... sem esperanças de ter algo mais íntimo com a Bora.
Então eu gostaria de me afastar. E isso realmente aconteceu. Estou a um mês sem nem ver o rosto de Bora à minha frente, o máximo que consigo são acompanhar suas novas fotos em sua rede social.
A pedido de Minji, criei uma conta e enviei um pedido de amizade a Bora, e fiquei surpresa quando ela aceitou. Mas foi somente isso. Não trocamos ideiais, nem nada do tipo. Então eu só vejo suas fotos ao lado de Yoohyeon – em sua maioria – algumas sozinhas e outras ao lado de seu pai e mãe, e também com um garoto ao qual chama de noivo.
Não vou negar, eu fiquei abalada quando li tal palavra e só consegui me acalmar quando Yoo entrou em contato comigo via mensagem, pois soube de meu estado pela Minji. Ela me tranquilizou informando tudo sobre o casamento arranjado para Bora e do quanto a própria está desinteressada nisso, o quanto odeia o rapaz chamado Hongjoong e que gostaria de encontrar uma maneira de fugir dessa responsabilidade.
E eu estive essas últimas semanas pensando na mesma coisa, mas não obtendo sucesso algum, infelizmente. Mas ainda não desisti, é como uma espécie de terapia que me faz acalmar... pensar em algumas formas de acabar com esse casamento dos dois, e em quase todas elas eu chego a conclusão que vou precisar arrancar esse homem da vida de Bora, de maneira branda ou como costumo fazer... com dor e sangue.
Essas fotos que visualizo todos os dias na rede social de Bora é referente a uma viagem em família feita há três semanas, ao qual foram para China, pois o senhor Kim tinha alguns eventos importantes para participar, e queria levar todos aqueles que estão interligados a seu nome, o que inclui a esposa, filha e genro. Yoohyeon também foi, e segundo ela própria, não houve problemas quanto a isso, pois os pais de Bora sabem do quanto a amizade delas é importante – só que, o mais importante, permitem apenas porque Yoohyeon é filha de um homem também forte e importante da política coreana, então faz sentido permitir a união. Tenho a leva impressão que se fosse filha de algum outro qualquer, Kim Minho não permitiria uma amizade tão forte entre elas.
São três semanas que Bora está na China e eu não faço ideia de quando retorna. Até mesmo Yoohyeon, nossa única fonte de notícias sobre a viagem, também não sabia quanto tempo levariam a mais naquele país, ao qual conheço muito bem, por sinal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Segunda Chance Para Viver [ SuaYeon ]
Fanfic[ Também se encontra no Spirit Fanfic na conta de usuário MathWhelin ] [ Spin-off de SuaYeon Soulmates ] O mundo não é mais o mesmo. Aqueles que estão sentados em sua poltronas confortáveis e dormem tranquilamente à noite vivendo dentro das grandes...