POV Izza
- Alana acorda, tem gravação hoje no discorde com as meninas. - Falei com a Alana batendo na porta do quarto da mesma.
- Izza as vezes só as vezes você podia não fazer essas coisas, principalmente quando eu estou com o Diego em casa, no meu quarto. - Alana falou me olhando com raiva.
- Você me ama, que eu sei, olá cunhadinho. - Falei olhando para cara de sono do Diego.
- Quando você ver algo que não é pra você vê não reclame. Oi cunhada. - Ele falou passando a mão no rosto. - Que gravação é essa?
- As meninas falaram que eu fui sorteada para gravar alguma coisa, na call da LOUD. - Diego riu do meu nervosismo. - Para de ri idiota.
- É engraçado ver você assim. Mas enfim, eu vou levantar pra ir para casa. - Ele sorriu e abraçou Alana por trás.
- Já tô saindo. - falei olhando pra porta e saindo do quarto.
POV Alana
- Ela não fez por mal. - Falei olhando pra Diego que levantou da cama me abraçando.
- Eu sei, eu só queria ficar mais tempo com você. - Ele sorriu. - A gente podia ir no cinema hoje né?
- Claro, por que não? - Sorri olhando para os olhos dele, o mesmo me puxou contra o peito dele, me dando um sorriso perfeito.
- Você é perfeita. - Ele sorriu sincero. - Perfeita.
- O que eu fiz pra te merecer? - Eu falei sorrindo abraçando ele colocando o meu rosto na curvatura do rosto dele.
- Eu que me pergunto, o que eu fiz pra te merecer, uma mulher como você não é todo mundo que tem, você é paciente, simpática, linda, organizada, tem seus dias loucura comigo. - Ele falou me olhando fazendo eu me derreter por ele ainda mais.
- Eu fico sem graça quando você fala assim comigo. - Falei sem jeito. - Você não tem defeito nenhum, nenhum mesmo.
- Tenho sim, mas não vamos fala disso. - Eu e ele rimos ainda abraçados, ele juntou nossas testas sorrindo, fazendo nossas bocas se colidirem formando um beijo, o beijo foi calmo do inicio ao fim. Quando terminamos eu respirei fundo e olhei pra o celular vendo que o Chat da sala com a LOUD estava começando. - O que vai acontecer, que você também tá toda feliz?
- Hoje os meninos vão fazer a Izza fala com o Leandro. - Ele me olhou sem entender. - Victor e Tainá fizeram um vídeo com as fãs da LOUD e a Izza tava no meio, ia como o Victor e a Taí mataram mais eles fizeram umas perguntas e a louca entregou que era afim do DaCruz, imagina a cara dela, quando ela soube que o Leandro tava ouvindo.
- Eu imagino como ela ficou. - Ele riu entrando no banheiro.
- Eles nunca se falaram por ligação ou algo parecido. Ela tem vergonha, e ele tenta falar com ela mas ela tá com uma trava enorme. Aí os meninos decidirão juntar os dois, ai hoje quem fizer kills, joga cantada pra alguém e é claro que o Leandro vai fazer varias né? - Nós rimos.
- Acho que eu não vou pra casa só pra ver isso de perto. - Eu ri olhando pra ele. - Posso?
- Deve baby. - Eu falei sentando na cadeira do pc, entrando na call. - Fala gente.
- A Izza não tá aqui não né? - Eu ri falando que eu não com a cabeça.
- Então vai ser assim, ela vai entra em call, e nós vamos montar no squad certo ? - Falei organizando as coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One-shot's ( Youtubers, Cantores, Gamers, Influencers )
Teen FictionEsses são presentes para as minhas amigas, que eu mesma faço com amor e carinho, não temos regras, nem seguimos ordens. Então se divirtam e se você gosta de de alguns deles e querer um One-shot só pra você, comente e quem sabe eu faço um.