Eu sempre fui apaixonado por ela, sempre. Mas parecia que o mundo estava contra nós dois. Hoje eu me pego, na frente do aeroporto esperando ela para o seu último fim de semana, de solteira. Ela vai se casar com um cara, que vai da uma vida melhor a ela.
Ela está com 29 anos, e ainda tem que fazer tudo que a mãe dela quer, todas as coisas que ela gosta, nunca agradaram a mãe. O motivo, o mesmo, não dava grana suficiente para bancar, tratamento, medicamentos, e outras coisas que ajudassem ela a ter a vida dela.
Ela sempre gostou de cantar, joga umas coisas no celular, gostou de gravar vídeos. Mas nada disso para a família dela era o suficiente para arcar com as coisas dela. Eu mostrei o contrário, hoje sou stremer, ganho dinheiro jogando e fazendo lives para os meus fãs. A mãe e pai dela sempre falavam que eu era uma exceção, que o mesmo não se aplicava a ela.
Ela diz que eu sou o irmão mais velho dela e que me quer no altar com ela. Ao lado dela, sendo padrinho. Disse a ela que eu não queria participar daquilo, por que não gostava da ideia dela se casar com um cara que a mãe dela quer que ela cara. Mas a morena me pediu com aqueles olhos enormes, e aquele sorriso perfeito, e eu não tive como negar.
Antes de me virar recebi uma mensagem de um número desconhecido:
" Ela realmente merece ficar com alguém que a ame e não faça sofrer, se declare a ela, vai ser pior ela descobrir depois do casamento. Vai por mim! Ela não vai querer passar por corna depois de um casamento. "
Olhei a aquela mensagem e desci mais um pouco, o futuro marido da morena, estava aos beijos com uma menina loira. Eu respirei fundo e olhei pra cima e agradeci a Deus, por mais aquela chance. Mas primeiro quem me mandou isso?
"Quem é você?" Perguntei.
"Um amigo, que não quer ver vocês sofrerem. Faça o melhor pra ela e pra você. Você não é mais criança, você é um homem feito, ela é uma mulher, e é demais pra ele."
Olhei pra frente e vi a baixinha sorrir pra mim. Aquele sorriso me matava toda vez, a mesma correu para os meus braços e me apertou.
– A mala travou, pra passar. - Ela falou sem jeito.
– Não tem problema. O que você quer fazer? - Falei a olhando sorrindo de lado.
– Quero jogar. - Ela falou felizona. - Cê tá com o setup aqui?
– Eu tô com o meu setup, em São Paulo, eu pensei que você queria passar um tempo comigo, não com o celular e o PC. - Falei fazendo charme e ela riu. - Pareceu convincente né?
– Tá melhor que eu, e olha que eu sou atriz. - Ela me olhou forsando o olhar dela. - Tá tudo bem Gusto? - Só ela me chamava assim.
– Só tô feliz de te ver aqui. - Falei tentando despistar. - Eu posso ver com alguém aqui pra gente pegar um emprestado.
– Eu pensei em fazer uma loucura. - Eu olhei pra ela sorrindo. - Vamos pra SP, você num tem aquela casa enorme pra você? - Fiz que sim. - Então?
– A gente pode ir amanhã, certo? Por que dona Angelica vai ficar pistola se você não for ver ela. - Dois rimos, indo até o meu carro.
– Eu ficaria da mesma forma, caralho... esse é o seu carro? - Eu ri e fiz que sim.
– Sua mãe ia mudar de ideia se visse o meu carro, a casa, as coisas que eu tenho, sobre a vida de Stremer. - Falei e ela sorriu sem jeito olhando pra baixo, cheguei perto dela e a abracei apertado, depois peguei o rosto dela com as minhas mãos, e olhei nos olhos dela. - Um dia eu vou te entregar o prêmio de melhor stremer feminina do ano, vou está te aplaudindo de pé, como sempre fiz... Você realmente quer isso? Quer se casar e ficar no mundo sem ser o seu? Você gosta dele? Gosta desse engomadinho?
VOCÊ ESTÁ LENDO
One-shot's ( Youtubers, Cantores, Gamers, Influencers )
Teen FictionEsses são presentes para as minhas amigas, que eu mesma faço com amor e carinho, não temos regras, nem seguimos ordens. Então se divirtam e se você gosta de de alguns deles e querer um One-shot só pra você, comente e quem sabe eu faço um.