- Por quê você não me ouve ? - Gabriel falou alto, com raiva.
- Eu não te escuto, Gabriel o que eu mais faço é te ouvir, todos os dias, você me vêm com uma desculpa diferente. - Maria falava do outro lado do discorde. - Você me falou que ia gravar esse fim de semana, eu falei até com o PH de ir pra GH dos influencers e ele me autorizou.
- Eu trabalhei sim, trabalhei muito e as gravações pararam mais cedo. - Gabriel falou mais alterado. - Eu só não te chamei, por que você tava com a sua família.
- Eles me chamaram por que eu tava mal em casa, eu queria te ver, te abraçar... Mas você me deu um não, de todas as formulas, mas se fosse qualquer uma das suas amigas, você ia chamar, vocês iam curtir o dia todo, qual foi você quer terminar comigo ? - Maria falou já chorando.
- Não, tá louca, eu não quero terminar. - Gabriel falou se assustando. - Eu pensei que você ia querer passar seu aniversario com seus parentes.
- Eu já tinha falado com meus pais e eles aceitaram, iam fazer uma festa dia 4 e dia 5 eu ia pra SP, e voltava dia 11. Mas você não ligou pra mim, só me falou que ia trabalhar todos os dias e não ia me da atenção, eu sabia que não ia dá certo, eu ainda aguentei um ano e meio, por que eu te amo, mas não adianta amar por dois. - Maria falou junto com o choro.
- Eu te amo... não faz isso!- Bak falou triste. - Por favor.
- Bak.. - Jordan bateu na porta do quarto. - Cara abre a porta.
- Espera aí to falando com a Maria. - Maria estava por voz e Bak percebeu que o celular dela deu bug e a câmera ligou. - Amor, olha pra mim eu vou pra sua casa eu passo uma semana aí, a gente curte muito aí em BH, mas por favor não termina comigo.
- BAK VOCÊ TÁ EM LIVE, DESLIGA A LIVE. - Bradock gritou do outro la da porta. - VOCÊ TÁ EM LIVE GABRIEL, OLHA PRA TELA DO PC SUA BRIGA TÁ AO VIVO.
- Eu o que ? - Bak falou, e olhou pra o PC. - Puta que pariu...
- GABRIEL... - Maria desligou o call.
- Eu desligo. - Jordan falou, abrindo a porta, dando tchau pra todo mundo.
- Mano.. você não tava de folga? Por que você mentiu para a Maria? - Bradock falou sério, o interfone tocou.
- O Coringa tá ai e pela voz dele, você tá fodido. - Jordan falou sério.
- Você tá traindo a Maria? - Lzinn falou olhando pra Bak.
- Não, tá maluco cara ? - Gabriel falou sério. - Eu amo ela, eu amo aquela mulher.
- Gente o que aconteceu? - Uma amiga dos meninos que estava na cozinha chegou no quarto de Bak e ficou sem entender.
- Não foi nada... Eu vou chamar a Maria pra passar uma semana aqui, eu vou passar um tempo com ela. - A amiga sorriu, a porta de entrada abril com força.
- Cadê o Bak ? - Victor falou alto andando pela casa. Assim que chegou no quarto de Bak falou. - Mano, tu vai atrás da minha irmã e eu não tô brincando com você, se ela chorar mais uma vez por você eu juro que você perde a pose de tudo que você tem, você perde a pratica de ter filho. - Victor falou sério.
- Amor, para com isso, conversa com ele primeiro. - Tiana falou tentando acalmar o namorado.
- Eu vou chamar ela pra ela vir pra cá, passar um tempo comigo, olha eu não traí ela. - Bak falou sério, e sentou na cama. - Eu tava planejando uma viagem com ela pra o Rio, mas eu errado, eu tive a gravação na GH, e na GH dos influencers terminou cedo... mas quando eu fui chamar ela parecia tão feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One-shot's ( Youtubers, Cantores, Gamers, Influencers )
Teen FictionEsses são presentes para as minhas amigas, que eu mesma faço com amor e carinho, não temos regras, nem seguimos ordens. Então se divirtam e se você gosta de de alguns deles e querer um One-shot só pra você, comente e quem sabe eu faço um.