Esse imagine é no futuro, uns anos a frente!!
*******
- Fala tropinha, hoje eu estou de ferias com os caras e estamos em Natal... - Heverton falou sorrindo pra câmera.
- E não faz tempo que você veio até aqui né, Heverton? - Victor falou rindo.
- Não mesmo. - Crusher riu.
- Okay, editor corta isso. - Shariin falou desligando a câmera. - Cara, parem com isso, vai parecer que eu tô vindo aqui pela Izabel.
- E não tá? - Babi falou rindo. - Alana me falou que ela já está indo pra o restaurante, acho melhor irmos.
- Vocês estão loucos? Eu não vou, eu e ela brigamos, e feio da última vez. - Heverton falou sério.- Parece que vocês querem que eu apanhe em praça publica.
- Credo, queria ver mesmo, você fez merda. - Voltan falou séria.
- E fez mesmo, pra mesma bloquear todos os comentários, de fotos, publicações. - Victor falou olhando pra ele. - A ala a maninha acabou de publicar um stories.
- Esse é o carro dela? - Arthur falou de olhos arregalados. - Cara ...
- É esse é o carro dela e da Alana. - Voltan falou. - Elas compraram ontem.
- Okay, vamos para praia, essa visão do Sharrin assim é horrível. - Victor falou negando. - Amigo reaja, você tem algumas horas pra fazer alguma coisa pra ela.
- O que eu vou fazer, ela não quer nem ver a minha cara. - Shariin falou negando. - Eu queria ir pra lá dá um beijo nela, mas eu vou levar um tapa na cara.
- Será? Ela pare tá triste... - Babi falou olhando o Twitter. - " Ele tá na minha cidade e não falou comigo, não ligou, não deu nem um oi... " e não é só isso. " Tô com saudade, isso é horrível por que eu sei que nós brigamos. " tem mais " QUERO TE ABRAÇAR, QUE INFERNO ".
- É eu acho que ela quer te ver amigo... - Victor falou sorrindo.
- Eu vou no restaurante sozinho, e falo com ela. - Babi sorriu. - Vou compra uns bombons pra ela...
- Eu compraria as alianças. - Alana apareceu do nada. - Valeu por terem mandado mensagem, meninas. - Ela tá sentindo sua falta, entra nas lives todos os dias só pra te ver.
- Ela é orgulhosa... - Shariin riu. - Eu não sei o tamanho ...
- Eu sei, é esse!- Alana sorriu. - Ela tá me ligando.
/Ligação/
- Onde você tá eu tô tento um ataque, por que o Heverton tá em Natal e não deu as caras aqui, quando ele parecer aqui, eu vou matar ele. Eu tô sofrendo, que saco. - Alana prendeu o riso. - Alana não ri, vou te matar junto com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One-shot's ( Youtubers, Cantores, Gamers, Influencers )
Teen FictionEsses são presentes para as minhas amigas, que eu mesma faço com amor e carinho, não temos regras, nem seguimos ordens. Então se divirtam e se você gosta de de alguns deles e querer um One-shot só pra você, comente e quem sabe eu faço um.