Só trabalho...

59 2 0
                                    

Só Trabalho... 

- No começo eu não queria acreditar. - Falei com a entrevistadora. 

- Deve ter sido uma loucura né? - Ela falou sorrindo com a câmera na minha cara. - Bom trabalhar com o seu ídolo não é uma coisa comum.

- Não mesmo, mas depois de um tempo você se acostuma. - Falei e vi Lucas me observar na porta e continuei. - Eu era uma fã persistente sabe, sempre fiz coisas  para ajudar ele e o Cris que é outro Youtuber que eu ajudo em algumas coisas. Mas faz perte. 

- E quando surgiram rumores que você estava namorando com ele. - Minha cara mudou completamente, aquele assunte me incomodava mesmo sabendo que que nunca iria acontecer. Tentei desconversar.

- Fãs e suas fanfics. - Ela sorriu e deu continuidade ao assunto. 

- Fanfics podem se tornar real Izza.  Veja você é escritora, faz tanto sucesso na plataforma do Wattpad. Você é a prova viva que isso pode acontecer. - Ela sorriu. 

- Não, até pra mim isso é loucura. Lucas e eu somos profissionais. Sabemos diferencias essas coisas, eu sou contratada dele, e de outros Youtubers, é loucura falar que uma fanfic pode acontecer comigo e você.  - Falei séria. - Me desculpa mas eu não quero mais continuar a entrevista. 

- Me desculpa se eu fui invasiva com você Izza. - Ela falou um pouco receosa. 

- Eu sei como é isso. Mais duas perguntas de outro assunto e acabamos pode ser ? - Ela sorriu e depois disso falou do livro e das musicas que eu iria lançar. Assim que ela terminou, se dispediu de mim e pediu desculpa mais uma vez, Lucas ainda se mantia na porta observando tudo. Quando ela saiu ele entrou, fechou a porta e me olhou sem jeito. - O que houve ?

- Nada, você é sempre tão controlada com essas coisas, incluindo quando falam sobre nos dois. Eu sei que  é chato para um caralho. - Ele me olhou e eu sabia onde ele ia parar então me sentei na cadeira na frente dele, cruzei as pernas e os braços, e olhei pra ele. - Imagina se eles sabem que eu e você já ficamos e hoje namoramos!? Ai sim ia ser loucura. - Eu respirei fundo, não foi só ficar, foram um anos e meio ele me olhou e percebeu a merda que ele tinha falado. - Desculpa... Eu acho que ... - Ele chegou mais perto de mim e me deu selinho demorado, empurrei ele e saí de perto. - Ei não fica assim..

- É por isso que eu não gosto quando falam de nós, eu me sinto uma merda, e todos nós sabemos o por que. Eu sou estressada com essas coisas. E eu não quero ser chupa fama, o centro das atenções nos eventos. Você é acostumado com isso eu não, até ontem eu era a menina da redação, e quem ajudou Cris Petter a conhecer você. Não quero ser a famosinha no rolê. - Falei levantando. 

- Não precisa ser assim, você trabalha comigo dia e noite faz coisas, ninguém iria descobrir, é só manter assim. - Eu respirei fundo e ele me abraçou por trás me fazendo relaxar. - Ele sorriu e eu penas deitei minha cabeça em seu ombro. - E  se um dia a gente precisar falar, até vamos está mais maduros e mais fortes em relação a isso. -Sorri e ele sorriu me olhando. - Cris falou que está vindo pra São Paulo, com a Micaellen. 

- Ele me falou isso ontem, mas eu tava tão cansada, que acabei dormindo, nem vesti a roupa de dormir. Cai na cama de calcinha que top.  - Ele me olhou travesso. - Não, nem começa. 

- Eu só te olhei. - Ele deu uma risada gostosa e o meu celular tocou. 

- Alô? - Falei sem ver quem era. 

- Estamos na frente do prédio da empresa. - Ellen falou no telefone. 

- Ué e por que não sobem? - Falei sem entender.  

One-shot's ( Youtubers, Cantores, Gamers, Influencers )Onde histórias criam vida. Descubra agora