Harry Styles

123 4 0
                                    

Eu e Harry estávamos no meu quarto. Eu estava estudando, como se não houvesse fim... Os exames da faculdade estavam cada dia mais próximos, e eu queria tirar uma das melhores notas da classe.

Meu instinto de vencer estava cada vez maior, depois que eu ganhei uma competição de design na faculdade. E Harry estava falando coisas sem sentido, me deixando cada vez mais impaciente.

- Laura, porque você é tão Nerd? -Harry sussurrou ao pé do meu ouvido, indagando-me. Logo ele soltou uma risada ao ver minha tensão sobre os ombros.

- O que? - Fingi indiganamento. Harry riu-se, apertando meus ombros de leve, como sempre fazia quando queria que eu relaxasse - Eu não sei, Harry, deve ser porque eu levo os estudos muito à sério... Entende?

Harry apenas assentiu, sem fazer sequer alguma pergunta que disfalcasse toda a minha filosofia sobre estudar à sério. Ele, tampouco, se incomodou em me encarar quando assentia.

- Você pode me emprestar seu notebook? - Harry pediu, cutucando-me de lado para que eu erguesse meus olhos. Não tinha entendido bem o motivo de tal pedido e resolvi questionar:

- Porque você quer o meu notebook, Styles?

- Porque eu, simplesmente, quero, oras... - Ele disse, como se fosse a coisa mais óbvia e ululante do mundo -Porque mais eu iria querer seu notebook? - Ele ressaltou o verbo "querer" com uma pontada de sarcasmo.

- Não brinca comigo, Styles... Não se esqueça que eu já te vi chorar. -Comentei, fazendo rir de leve, provavelmente, lembrando da situação - Pegue logo, coisa! Harry sorriu ao ouvir minhas "doces" palavras e se levantou da cama, caminhando lentamente até a mesa em que eu me encontrava fazendo os trabalhos. As mãos grandes dele passaram do meu lado, recolhendo meu notebook e carregando-o de volta até a minha cama.

- Eu só vou escrever uma coisinha aqui, mas é ultra-mega rápido. - Ele anunciou, usando as mãos grandes para digitar algo. Harry era rápido com aquilo, parecia escrever algo extenso, já que demorou alguns minutos. Assim que terminou, ele fechou o notebook e se levantou, caminhando até a porta. Harry apanhou a bolsa dela, da qual caiu uma pequena caixa no chão. Com o barulho, eu parei - momentaneamente - de prestar atenção no notebook fechado sobre a cama e prestei atenção em Harry apanhando a caixa.

- Harry, o que significa isso na sua mão? - Indaguei, assistindo ele esconder a caixa atrás das costas, mas eu consegui ver o que era. Era uma caixa com um kit caseiro de tatuagem -Harry, você me prometeu, merda! Disse que nunca iria usar essas coisas... Você está se danificando! Eu não sou do tipo de pessoa contra tatuagens, eu até gosto... Mas eu sou contra o uso de kits caseiros para fazer suas próprias tatuagens. Aquilo é perigoso... Pode acabar tendo alguma infecção, ou por acaso, terá de usar uma anti-tetánica.

O que ele tinha na cabeça? Minhocas? Por favor!

- Dê-me. - Pedi, estendendo a mão. Harry encarou-me com um olhar suplicante, mas eu apenas ignorei as duas bolotas verdes e persisti na apreenção da caixa - Dê-me Harry, para o seu bem. - Harry entregou-me a pequena caixa e eu sorri - Bom garoto... Seu organismo agradece.

Harry rolou os olhos. Acho que ele não gostou de ter perdido seu kit de tatuagem caseiro, mas era para o próprio bem dele.

(...) *3 anos depois*

Eu estava dormindo, quando minha mãe entra no meu quarto fazendo um estrondo enorme por causa da porta. Minha visão estava um pouco embaçada e eu demorei algum tempo até me acostumar com a claridade, quando o fiz deparei com uma cena chocante. Minha mãe estava sentada ao pé da minha cama, seus olhos estavam inchados e vermelhos, seu rosto parecia ter inflado de tão cheio que estava. Ela tinha chorado muito ou era impressão minha?

One-shot's ( Youtubers, Cantores, Gamers, Influencers )Onde histórias criam vida. Descubra agora