Jordan Loud

710 7 2
                                    


 Nada que nos falaram era o que tínhamos em mente. Eu e Iza estávamos passando as férias na casa de praia da nossa família. Iza e eu somos primas e nunca nos desgrudamos, até nas férias. A família resolveu ir para o interior e nós preferimos a praia eu e ela. Dessa vez ela estava mais radiante que o normal. E eu estava amando isso, eu terminei meu namoro recentemente e ele estava com namoro com um cara. Ela falou que ia me apresentar e eu apenas concordei.


- Alana! - Izabel me chamou atenção, eu estava nesse momento jogando Free Fire. - Só não te mato por eu amo esse jogo.


- Sei disso, o que foi ? - Falei sorrindo. - Dei Booyah .


- Perfeita, sem defeitos. - Izabel sorrir me olhando. - Vamos na cafeteria, por favor?


- Vamos, mas o por que disso? - Iza ficou vermelha.


- Vou te apresentar o Biel. - Sorrir largo, olhando para a alegria dela.


- Finalmente eu vou conhecer meu cunhado. - Iza ri me olhando.


- Ele vai levar uns amigos, conheço todos mas a maioria tem uns rolê. - Iza falou me olhando, peguei a chave da BMW e dei a ela.


- Você dirige e eu fico jogando. Eu não quero saber de namoro, não agora. - Falei olhando pra ela. - Sinto falta do JJ...


- Ele nunca mais jogou com você? Nem no RP? - Apenas fiz que sim com a cabeça e fiquei mal a olhando. - Um dia você abraça ele, dá uns beijos, outras coisas...


- Ele entrou no grupo do Discord. O JJ, tá on. - Falei tentando não surtar.


- Fala com ele... Vamos logo. - Iza falou indo em direção a porta. - Carregador portátil, carteira, documentos, celular...


- Chave da casa ? - Falei com tudo na bolsa. - Ele me mandou um texto enorme. - Dentro do carro você lê agora. Vamos! - Iza ri já na porta.


* No carro

- Oi, queria conversar com você, (Vou fingir que você falou que eu posso, continua.) eu sei que eu andei sumido, e que eu nunca mais joguei com você, lembra que eu tinha terminado meu namoro?! Pois é depois disso eu fiquei um tempo sem entra na minha conta, começaram os torneios e eu fiquei sem total. Juro que eu tentei, falar com você mas as coisas começaram a complicar, eu mal tinha tempo pra mim e tudo que eu fazia era lembrando de você. Eu sei que eu errei. E pôr fim muitas coisas aconteceram, estou em uma equipe nova de Free Fire, e eu fiquei meio sem tempo. Me arrependo, de não ter falado com você. Me perdoa Lana, por favor... Eu estou de folga essa semana, vou sair com meu amigos mas é só você me falar onde você está que eu vou até você. Faço até aquela viagem pra sua casa que eu tô devendo. É isso... Eu amo você e espero ter o seu perdão. Bj JJ. - Terminei de ler a mensagem tremendo. - Ele quer me ver ... Ele tá em outra equipe... Por isso ele sumiu...

- Vai fala com ele vou ligar pra o Gabriel, e falar com pra ver se ele já tá na cafeteria.- Iza sorriu. - Esse garoto tem sorte de te ter... Amor ... - Iza falou ao telefone! - Jordan tá demorando, diz que eu já tô na cafeteria.

One-shot's ( Youtubers, Cantores, Gamers, Influencers )Onde histórias criam vida. Descubra agora