- Onde vamos gravar a melhor parte? - Bruno me olhava sorrindo.
- Ali naquela parede, mas precisamos de iluminação. - Falei sorrindo e rindo da alegria dele.
- Deixa comigo. - Ele saiu dançando, do nada o globo de luz com música desceu e começou a tocar. - O que é isso, caramba que de mais...
- Deve ter cido da última festa. - ele começou a dançar. - Meu Deus.
- Vem cá vamos dançar...- Ele me olhou sorrindo aberto.
- Não sei dançar. - Ele riu.
- Todo mundo sabe, faz isso aqui. - ele começou a dançar meio desengonçado.
- Aí meu Deus. - Eu fiz um balancinho de um lado para o outros.
- Viu você sabe dançar. - Ele falou me olhando. Do nada começou uma música lenta eu o olhei e neguei, olhei ao redor, ele também. - Vêm...
- Não... - Neguei.
- Vem cá, covarde - Eu o olhei revirando os olhos.
- Ai meu Deus, tá bom. - Falei me deixando levar, coloquei meus braços arrodeando o pescoço dele, sentindo a mão dele em minha cintura. Olhei pra ele e tentei desviar o olhar mas não deu. - Acho que não é tão ruim.
- Você não é do tipo que vem para as festas da faculdade não é? - Ele falou me olhando nos olhos.
- "Adolescentes", bêbados, querendo serem um mais que o outros se pegando por aí? Não, obrigada. - Falei olhando.
- Acho que parece maneiro. - falou sem tirar os olhos de mim, colocando alguns fios de cabelo, por trás da minha orelha.
- A então você pode ir. - Falei sem ligar muito.
- Talvez eu vá. - Falou sério.
-A sim claro. - Falei debochando.
- É sério, quando é o próximo? - Falou me olhando.
- Não sei, a minha formatura? - Ele me olhou sorrindo.
- Perfeito, vou ter acabado a tour, aí eu passo aqui e vou ser o seu par... Boa ideia né? - Ele me olhou ainda me "sufocando" com aquele olhar.
- Bruno.. - Falei e neguei ainda com os olhos fixados nos dele.
- O que? - Ele falou transferindo o olhar dele da minha boca, pra os meus olhos.
- Para. - Falei sem acreditar .
- Parar o quê? - Ele falou sem entender .
- Não vamos fazer isso. - Falei tirando meus braços do ombro dele.
- Eu não sei o que você tá falando. - Falou me olhando saindo de perto dele.
- Para de fingir, que nós vamos nos ver depois daqui. - Falei sem acreditar que algo realmente poderia acontecer.
- Por que não? - Ele me olhou sério.
- Porque não vai acontecer. - Falei séria o olhando.
- Então, tá me dizendo que depois de tudo isso que aconteceu, acabou? - Falou sem acreditar em mim.
- Sim, por que não acabaria? - Falei olhando pra ele cruzando os braços.
- Porque você tá assim? - Ele falou tentando me entender .
- Assim como? Eu tô sendo pé no chão? - Falei tentando não olhar pra ele. - A gente se conheceu a dois dias Bruno, dois dias. Eu vou para o Canadá, vou sair de casa, você vai voltar a sua vida, e isso não vai rolar. - Eu falei saindo de perto dele esperando longe dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One-shot's ( Youtubers, Cantores, Gamers, Influencers )
Teen FictionEsses são presentes para as minhas amigas, que eu mesma faço com amor e carinho, não temos regras, nem seguimos ordens. Então se divirtam e se você gosta de de alguns deles e querer um One-shot só pra você, comente e quem sabe eu faço um.