III

476 50 6
                                    

Pensamentos em itálico, assim como falas em línguas diferentes.

Kuroko no basket não me pertence, caso contrário Daiki limparia o chão com a cara de Haizaki.

#Nãosejaumleitorfantasma





╔══════•| ⊱🏀⊰ |•══════╗
O Déjà vu.
╚══════•| ⊱🏀⊰ |•══════╝










Olhando para as cerejeiras, Naruki não pôde deixar de pensar o quão nostálgico era aquele cenário.

Inspirou o perfume das flores de Sakura e olhou para o nome Seirin.

Foi passando por várias mesas de clubes e contornou vários veteranos que tentavam vender o peixe dos seus clubes.

Ela parou e olhou para a planta que mostrava todos os clubes.

Seus olhos pularam para basquete. Afinal, ela não estava aí atoa. Havia chegado a hora de dar início a sua missão.

-Basquete, entre para o clube de Basquete!-ouviu isso e teve certeza que era o caminho certo.

-Entre para o clube e a concorrência derrube -Naruki Bufou com o péssimo trocadilho que apenas quem falava japonês entendia.

Finalmente na banca, ela parou a frente de uma garota de cabelo castanho claro curto e outro garoto de cabelo bem curto , castanho escuro e meio espetado, que usava óculos .

-Annou....Sumimasen..-Tentou chamar a atenção deles , que nem repararam nela e continuaram discutindo.

Então apenas preencheu o seu formulário e deixou em cima da mesa.

Sua respiração travou quando ela leu o formulário abaixo do seu.

Kuroko Tetsuya, hein? Você foi rápido.

Se apressou para subir os degraus, mas o sinal toca e Naruki é levada pela multidão. Mal consegues mexer e por pouco não calçou os seus sapatos.

-Déjà VU!!- seu cabelo estava bagunçado e seu uniforme amassado.

A única diferença é que dessa vez já sabia onde ficava sua sala.

-Naruki-san?- ela sorriu ao reconhecer a voz.

-Em carne e osso, Tetsuya. - ela se virou para ele. -Ehhh, eu continuo mais alta.- murmurou.

-Você realmente voltou , eu não achei que fosse tão cedo.- ele estava realmente surpreso.

-Eu fiz uma promessa, esqueceu ?- Naruki deu um sorriso triste.

-Não poderia nem se quisesse.- respondeu, endireitando as costas.

-Além disso, não posso deixar você levar os louros quando vencermos aqueles garotos.- isso fez os lábios do menino levantarem levemente.

-Vi seu nome num dos folhetos de inscrição, você foi rápido hein. Nem esperou por mim - ela fez beicinho.

-Me desculpe. Como disse, não achei que voltasse antes do Inter high. -Ele se curvou.

-Nem tem que se desculpar.- Bangunçou o cabelo dele.- Mas parece que não ficou tão feliz em me ver.- ela dramatizou.

-Não. - disse ele curvando muito sutilmente seus lábios e ajeitando seu cabelo. -Senti sua falta, Naruki-san.

-Own- Bangunçou ainda mais os fios azulados. - Eu também, Tetsu-nii.

Entre a sombra e a luzOnde histórias criam vida. Descubra agora