Kuroko no basket não me pertence.
#Nãosejaumleitorfantasma
Aproveitem, comentem e votem.
Pensamentos em itálico, assim como algumas falas de Naruki, em português.
Terá um desenho de Naruki no final do capítulo.
╔══════•| ⊱🏀⊰ |•══════╗
Esclarecimentos e shutoku.
╚══════•| ⊱🏀⊰ |•══════╝
Na manhã seguinte, Naruki estava passeando pelo quarteirão assim como fez anos atrás, quando chegou no Japão.
A sua cabeça ainda estava na conversa que teve com Midorima, no dia anterior.
Então ela apenas caminhou pela nova vizinhança, sem saber se era ou não destino, caminhou para uma quadra de Basquete. Mas não era só isso, o seu mais recente companheiro de time e colega de sala estava treinando duro.
Esse cara não deve ter dormido de tanta empolgação.
-Não tencione tanto os ombros, isso dificulta na hora de mudar de direção.-aconselhou, entrando na quadra.
Kagami largou a bola no meio do arremesso e caiu, com a mão no peito.
-VOCÊ ESTÁ MALUCA?? APENAS APAREÇA COMO UMA PESSOA NORMAL!!- gritou ele alguns segundos depois de cair que nem gelatina.
-Não grite tanto essa hora da manhã.- repreendeu, se impedindo de rir por ver as suas pernas tremerem.
Andar com Kuroko tinha as suas vantagens.
-Você sabe do jogo de hoje, por que é que está treinando tão cedo?- ela massageou o pescoço.
-Não consegui dormir de tanta empolgação.-confessou.
-Que infantil-provocou.
-
NÃO ME CHAME DE INFANTIL!
-Mas eu também estou, não vou mentir.- ela o achou muito parecido com Aomine antes da geração.
-De qualquer forma, o que está fazendo aqui?- ele perguntou.-Eu acordo cedo para correr.- ela fez um gesto para as suas a sua roupa.
-Mas já que está com energia a mais, venha jogar um mano a mano comigo.
-Ahm? Contra você?-perguntou surpreso.
-Está vendo mais alguém aqui?- ela sorriu -Ou está com medo?
-Não me faça rir. Eu quero ver essas suas habilidades.-
-Que forma interessante de dizer que está curioso.-Ela zombou. -Ganha o primeiro que completar 10 pontos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre a sombra e a luz
FanfictionQuando Naruko entrou na Teiko ela não esperava ser gerente de um clube de Basquete com mais de cem membros. Mas não havia clube feminino e parecia divertido. Aquela foi a geração com mais vitórias e ficou conhecida como a geração dos milagres. Hairo...