Pensamentos em itálico.
Falas em outra língua também em itálico.╔════•| ⊱🏀⊰ |•════╗
Lembranças.
╚════•| ⊱🏀⊰ |•════╝
Havia muita gente na cerimônia de abertura. Ela não esperava esse número de pessoas no primeiro dia.A brisa fria a tirou de seus pensamentos e sacudiu os seus cachos cor de prata, a fazendo estremecer. Apesar de ser primavera ainda estava bastante frio e a saia do uniforme não ajudava em nada.
Olhou brevemente para as cerejeiras carregadas de floresque rodeavam o enorme edifício e suspirou, apreciando o aroma floral que pairava por todo o ambiente. Era uma paisagem e tanto. Por alguns segundos tudo ficou tranquilo e ela não se importou com o barulho dos alunos a sua volta.
Foi bom aproveitar o momento tranquilo. Um dos pouco que teve em semanas, quando num momento estava no Brasil e no outro estava tratando um monte de documentos e embarcando para o Japão, onde ficaria até terminar os seus estudos.
Um bocejo irrompeu de sua boa e o seu olhar se voltou para a multidão de alunos que passava pelo portão da escola. A ansiedade borbulhou dentro de si.
Ela aprendeu japonês em tenra idade, a língua não seria um problema, era o que ela esperava. Sua preocupação era sofrer algum tipo de preconceito por ser estrangeira e não conseguir lidar com isso.
Seus pais asseguraram que estava pronta, então ela lidaria com isso. Respirou fundo e começou a andar, para a porta. A brisa fresca levantou sua saia. A etiqueta dizia que era tamanho M, Então por que é tão pequena?
Enquanto tentava baixar a saia, sentiu algo cair perto de seu pé direito. Era um livro de bolso, com capa verde, lisa e sem nenhum título.
-Kuroko Tetsuya.-- pronunciou lentamente o nome escrito na folha de rosto e guardou o livro para deixar nos perdidos e achados, caso houvesse.
O sinal toca de repente e todos os alunos começaram a entrar ao mesmo tempo. A menina, não acostumada a esse tipo de enchente, foi arrastada pela multidão até um corredor aleatório. Ela mal conseguiu trocar de sapatos.Eu não acredito nisso!
O corredor estava vazio e a jovem não sabia onde era a sua sala. Tudo que ela tinha era um papel que dizia "Classe 4". Não havia tempo de procurar a secretária.Os corredores eram largos e as janelas deixavam o ambiente naturalmente iluminado.
Com passos apressados, seguiu por corredores aleatórios, com o desespero se formando lentamente no seu interior.
Acabou por parar momentaneamente perto de uma janela para pensar no que fazer para encontrar a secretária.
Ela respirou fundo, levantou a sua cabeça e olhou para o seu reflexo, com leve desapontamento. O cabelo que a sua mãe tanto lutou para finalizar estava todo com Frizz.De repente, surge outro reflexo na janela e ela se vira, com olhos arregalados e cú na mão.
A sua frente, estava o motivo de seu susto.
Sem dúvidas a característica mais marcante eram os olhos dele, no tom de vermelho- ou será magenta?- assim como o seu cabelo, que apesar de tapar um pouco a sua testa não a impediu de ver as suas pupilas alongadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre a sombra e a luz
Fiksi PenggemarQuando Naruko entrou na Teiko ela não esperava ser gerente de um clube de Basquete com mais de cem membros. Mas não havia clube feminino e parecia divertido. Aquela foi a geração com mais vitórias e ficou conhecida como a geração dos milagres. Hairo...