╔══════•| ⊱🏀⊰ |•══════╗
Lembranças. Pt3
╚══════•| ⊱🏀⊰ |•══════╝

Após sair da sala do diretor, Naruki não perdeu tempo e foi para casa.

Tão bom estar em casa..— pendurou sua bolsa e mudou sua roupa.

Na sala, ela inspeccionou a gaiola de Shiro e foi fazer a lição de casa.

Naruki não viu o tempo a passar enquanto punha a conversa em dia com a sua mãe, então chegou a hora do lanche.

Que fome! ela abriu a porta da geladeira.

Não tem nada...sua geladeira continha apenas manteiga, e os outros armários estavam vazios.

Ela estaria com problemas se sua mãe visse isso.

O super mercado mais próximo ficava a cerca de duas quadras, com isso em mente, Naruki pegou algum dinheiro, as chaves de casa e saiu.

Comprou o que precisava com base ao peso que podia carregar e olhou em volta.

Seus olhos analisaram os arredores e as lojas coloridas. Olhando para o lado direito, viu a vitrine colorida  cheia de aperitivos e suspirou.

Não olha, ignora. Você não está vendo nada, apenas vá para casa.

Ela ainda tinha dinheiro e algumas sacolas extras não fariam mal nenhum, então apenas suspirou e caiu na tentação.

A loja parecia tão simples e acolhedora que ela sentiu saudades de casa.

Aquilo era o paraíso. Ela queria apenas um pacote de bolachas e uma barra de chocolate, como aquilo acabou daquela maneira? Como ela acabou no caixa, com um cesto cheio de aperitivos e com o garoto alto e bonito ao seu lado?

Tudo porque descobriu que a loja não vendia apenas doces, eles vendiam todo o tipo de aperitivos industrializados.

Ela suou quando o garoto de cabelos roxos atrás dela abriu outro pacote de bolachas. Ele estava acabando tudo mesmo antes de pagar.

Após pagar pegou todas as suas compras e suspirou, afinal ainda tinha mais coisas para levar.

Quando passou pela porta de saída sentiu a sacola rasgar, espalhando vários aperitivos no chão.

Caraca....

Baixou para apanhar, mas o mesmo aconteceu com mais duas sacolas.

—-Pronto, era só o que faltava ..—- Enquanto ela apanhava suas compras um garoto pisa na sua barra de chocolate e sai correndo.

—-Será que salguei a santa ceia!?–- esbravejou, suspirando logo depois.

—Minhas preciosidades...—Ela voltou ao japonês e piscou quando duas sacolas grandes foram colocadas a sua frente.

-—Pelo menos alguém gentil...—- levou o seu olhar para a pessoa a sua frente.

—Ahm, você..—olhou diretamente nos olhos cor de ametista que a estavam encarando.

Normalmente, ele ignoraria e continuaria com sua vida, mas decidiu dar as sacolas que já estavam vazias. Ele não precisava de sacola vazias, de qualquer forma.

—-Valeu.-—Ela Bufou, pegando sua embalagem de chocolates arruinada.

—Aquele garoto idiota pisou nos meus Kit Kat's de morango!— resmungou para si mesma.

Entre a sombra e a luzOnde histórias criam vida. Descubra agora