╔══════•| ⊱🏀⊰ |•══════╗
Ryōta
╚══════•| ⊱🏀⊰ |•══════╝

—Não acredito nisso....— Naruki estava mal humorada.

—É mesmo frustrante.—Kuroko concordou.

Ambos acordaram cedo e foram para o clube, com o intuito de começar os treinos. Mas, Riko avisou que só seriam reconhecidos como membros na segunda feira de manhã, no terraço da escola.

—Olhe, é o Kagami.—Murmurou Naruki.

Kuroko tomou a liderança e se aproximou dele, seguido pela morena.

Naruki notou que ele estava lendo um recorte de jornal que dizia: «Partida de Basquete masculino estreia torneio em Kanto»

—Eles não estavam brincando...- divagou o ruivo.

—É, eles são bons.- Kuroko comentou calmamente.

—Tetsuya...-Naruki suspirou.

Você tem que parar com isso.

—AHHH!!--Kagami gritou—PORQUÊ QUE VOCÊS NÃO APARECEM COMO PESSOAS NORMAIS!? PAREM DE APARECER DO NADA!-

—Cara, não grite assim.- Naruki massageou suas têmporas.

—Shh.- Kuroko sibilou, apontando para a placa que dizia <Biblioteca>.

Em resposta, Kagami segurou a cabeça do azulado com força enquanto mantinha o punho fechado perto do seu rosto, ameaçando bater nele.

—Tá fazendo graça com a minha cara?- Ele estava alterado.

—Kagami, se acalme e largue Tetsuya.—Naruki pediu, segurando o pulso de Kagami.

—Não. - Kuroko respondeu a pergunta feita por Kagami.

—Doeu.-acrescentou, após Kagami atender ao pedido de Naruki. 

Kagami pegou na sua própria cabeça se perguntando por que tinha perdido o controle tão facilmente.

Ele olhou de realce para os dois adolescentes a sua frente e mesmo não sabendo o quão talentosos eram ele quis saber o motivo deles não terem se juntado a uma escola de nome significativo, como os outros.

Naruki não precisou de ter habilidades de adivinhação para saber o que Kagami perguntaria a seguir, então apenas puxou Kuroko para loge daí.

—Qual é o problema, Naruki-chan?- Kuroko estava confuso.

—A aula vai começar.-foi o que a sua amiga respondeu.




Kagami suspirou e decidiu perguntar.





—Ei, vocês....- mas ao olhar, notou que estava sozinho novamente.

—POR QUE VOCÊS APARECEM E DESAPARECEM DO NADA, DROGA!?- a porta da biblioteca foi aberta com um baque e, imediatamente, Kagami sentiu uma aura pesada a sua frente e amaldiçoou os dois garotos invisíveis de formas muito criativas.

Na sala de aulas, Kuroko espirrou e Hairomi sentiu sua orelha esquentar. Seria uma longa espera até segunda feira.



❛ ━━━━━━・❪ 🏀 ❫ ・━━━━━━ ❜


—Estive esperando por vocês.- a treinadora riu de forma desafiadora.

Naruki sentiu que teriam grandes problemas. O horóscopo disse que os signos da terra teriam uma semana conturbada.

Entre a sombra e a luzOnde histórias criam vida. Descubra agora