IX

426 40 4
                                    

Kuroko no basket pertence a Tadatoshi Fujimaki, quaisquer personagens ou mudança de enredo diferentes da obra original me pertencem. 

#osejaumleitorfantasma



╔══════•| ⊱🏀⊰ |•══════╗
A tal esperança....
╚══════•| ⊱🏀⊰ |•══════╝




—Você oquê!?—Kuroko contou que havia desafiado Kagami para um mano a mano e perdeu miseravelmente.

—Eu desafiei Kagami para um mano.- repetiu, impassível.

Naruki gargalhou, se lembrando da primeira vez que jogou contra Kuroko.

Coitado do Kagami.

---Início do Flashback ---

—Pronto?- ela estava animada por jogar com o seu amigo.

Ele ficou em posição e ela esperou alguns segundos antes de avançar em sua direção.

Ela driblou Kuroko e marcou uma de três pontos.

Tão fácil assim?

Olhou desconfiada para ele, pensando que ele estava avaliando os seus movimentos. Ficando em posição novamente, ela sorriu quando ele avançou.

Isso, acção!

Ele tentou roubar a bola, mas ela apenas puxou, como se tivesse pedindo algo emprestado e marcou dois pontos.

—...

Na terceira vez ele conseguiu roubar a bola e executa um drible. Ela sorri por ele ter finalmente feito alguma coisa, a emoção tomou conta dela.

Ele passou por ela mas não havia bola na sua mão, ela ficou em branco e olhou para trás, vendo a bola rolar pacificamente até ela, que apenas apanhou e marcou dois pontos.

ELE ESQUECEU A BOLA!!

Ele é tão péssimo que dói.

—Kuroko..você tem que treinar bastante....— ela tentou falar o mais suavemente. —Isso foi péssimo .

—Mas não se preocupe, eu vou treinar com você!

—Eu sei que sou ruim, Hairomi-san.- Ela travou.

—Mas eu fiz uma promessa a um amigo e terei que a cumprir.— explicou, a determinação brilhava no seu olhar.

Está bem. Então eu treinarei com você até que essa promessa seja cumprida.— disse fazendo ele me olhar surpreso.

Muito obrigado, Hairomi-san.—

—Eu já pedi para você parar com o "San".

-——De volta ao presente ——-

—Como ele joga?- a pergunta de milhões.

—Ele é muito rápido e é forte como você.- ela sorriu com isso.

—E ama o Basquete de verdade.- Kuroko estava sério.

Isso a deixou profundamente feliz. Com ele no time, eles estavam mais perto de cumprir com o objectivo que tinham.

Entre a sombra e a luzOnde histórias criam vida. Descubra agora