╔══════•| ⊱🏀⊰ |•══════╗
Kaijo vs Seirin
╚══════•| ⊱🏀⊰ |•══════╝A diferença de pontos estava aumentando, Naruki e Riko estavam discutindo possíveis estratégias, quando ouviram Kagami gargalhar como um maníaco.
—Me desculpe, me desculpe. Estou apenas muito feliz.-Kagami tentou recuperar o fôlego.
--É melhor se eu não puder vencer. Além do mais, graças a você agora sei qual é a sua fraqueza.-- Naruki franziu a testa com a fala de Kagami
--Ou seja, esse cara é sua fraqueza.-- Kuroko foi puxado para o lado de Kagami.
Kise ficou chocado por um tempo, assim como todos presentes na quadra. Enquanto que Kuroko olhava para Kagami, para que ele o soltasse.
--Aquele que só consegue passar.. Kuroko, o cara mais fraco da quadra ?-- perguntou Riko, perplexa .
-- É verdade. Kise é incapaz de copiar as técnicas de outros membros da geração e com Tetsu-nii não seria diferente.—Naruki sorriu levemente.
—No entanto, eles só vão ganhar se usarem a cabeça. -Naruki queria tanto driblar Kise que as suas mãos estavam tremendo.
—Mas você disse que ele copiou uma técnica sua, Hairomi-san.- Koganei apontou, fazendo uma flexa invisível entrar no peito da morena.
—E até disse que ele fez melhor.— outra flexa.
—Na verdade aquele movimento é de um basquetebolista Nigeriano... eu também copiei ...- ela estalou os dedos. -ahhhh, que agoniante....
—Entendo que está inquieta, mas ainda não chegou a hora. - a treinadora notou a sua ansiedade. Ela sorriu e voltou a prestar atenção na conversa da quadra.
Naruki franziu a testa ao ouvir a resposta de Kise.
--E daí ? É verdade que o estilo de Kurokocchi é o único que não consigo imitar. Mas que diferença isso faz?—o fim do primeiro quarta foi anunciado. Kaijou com 35 e Seirin com 27.
—Isso muda tudo. Vamos acabar com você no segundo quarto. —Kagami deixou Kise para trás.Ninguém perdeu o facto dele estar mais controlado.
Ao chegar no banco, a dupla explicou o plano que tinham e recebeu o apoio dos companheiros.
--Entendo, acho que pode funcionar.--A treinadora parecia analisar tudo.
--Finalmente se acalmou, Kagami.- Naruki elogiou.
--Não.. Eu não ...-a equipe cortou o seu argumento.
—Você estava muito agitado.- todos concordaram com isso.
-- Não deveríamos ter um plano B?Nunca se sabe o que pode acontecer.-- a morena comentou, casualmente.
--Você será o plano B então. -- a fala da treinadora surpreendeu a morena, por isso, ela mudou de assunto.
--Mas Kuroko e Kagami. A coordenação entre vocês é a chave, estou contando com vocês.— a sua fala não deixou espaço para discussão .
—Muito bem!-- o tempo havia acabado.
—Cuidem do contra ataque!—os rapazes concordaram.
O clima na quadra estava tenso, era possível notar a dificuldade de ambos os times mesmo com Kaijo ganhando por mais de 8 pontos.
Kaijo estava usando defesa um para um, cada jogador da Kaijo marcava um da Seirin.
Quando a bola foi passada para Kagami ele seguiu em frente com Kise em sua cola e passou para trás, para Kuroko. Ele rapidamente passou a bola para Kagami, que marcou dois pontos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre a sombra e a luz
FanfictionQuando Naruko entrou na Teiko ela não esperava ser gerente de um clube de Basquete com mais de cem membros. Mas não havia clube feminino e parecia divertido. Aquela foi a geração com mais vitórias e ficou conhecida como a geração dos milagres. Hairo...