(P.o.v. S/N)
Hoje é mais um dia qualquer, nesse exato momento eu estou me arrumando para ir trabalhar.
S/m: Sn o café já está pronto dessa para comer!!! - disse minha mãe gritando do primeiro andar.
Sn: Ok mãe já estou descendo!!!- respondo no msm tom.
Termino de me arrumar e desso para tomar meu café da manhã.
Sn: Bom dia mãe! - comprimento-a com um beijo no rosto.
S/m: Bom dia filha, achei que vc nunca iria sair daquele quarto!- diz ela sorrindo.
Sn: Bom dia pro senhor tbm pai!- digo sem expressão alguma.
S/p: Bom dia filha!- diz sem muito ânimo concentrado lendo o seu jornal.
Sn: Bom eu já vou indo não quero chegar atrasada no trabalho.
S/m: Mas filha vc ainda nem comeu!. - diz se preocupando.
Sn: Não se preocupe mãe eu como algo no caminho.- digo simplista.
S/m: Então leve pelo menos uma fruta! Tome leve essa maçã- diz ela me entregando a maçã.
Sn: você não tem jeito msm né senhora s/m kkkk! Mas vou levar! - digo a minha mãe com um sorriso no rosto.
Sn: Tchau mãe, tchau pai!!!- digo aos dois.
S/m e s/p: Tchau vai com Deus!!!- dizem em um único som.
Saio de casa tranquilamente,eu trabalho em uma peguema lancheria ela n fica muito longe então vou de a pé.
____________Quebra de tempo___________
Chego ao trabalho e já sou recebida por ninguém mais ninguém menos que meu melhor amigo Jeon Jungkook.
Kook: Eai Sn achei que vc não ia chagar nunca!- diz ele sendo debochado.
Sn: Ei essa é a primeira vez que chego alguns minutinhos atrasada nd de mais- digo simples.
Kook: Ok, então vamos colocar o uniforme pq logo a lancheria abre e chega muita gente.- diz avisando.
Sn: ok então vamos.
Eu e o Jungkook(kook) somos amigos dês do ensino fundamental e depois nunca mais se desgrudamos, fazemos tudo junto então quando eu disse que precisava encontrar um trabalho ele se voluntariou pra procurar comigo, quando fomos procurar achamos essa lancheria aonde pressisavam de novos funcionários então logo fomos chamados pra trabalhar aqui.
Após termos colocado os nossos uniformes abrimos a lancheria, não parava mais de chegar gente.
____________Quebra de tempo_________
Após a mais um dia cansativo no trabalho estava me organizando para ir pra casa com o Kook agente sempre ia juntos pra casa mais ele sempre me deixava até a esquina de minha casa por que ele tinha medo do meu pai, até hoje eu não sei o motivo desse medo todo.
Kook me deixou no msm lugar de sempre dou um abraço nele e me despeço entrando em casa.
S/m: Boa noite filha.
Sn: Boa noite mãe- digo meio desanimada.
S/m: O que foi filha? Aconteceu algo?- diz preocupada.
Sn: Não se preocupe mãe não aconteceu nd de mais apenas mais um dia cansativo no trabalho.- digo.
S/m: Hum... Então vá tomar um banho eu estou preparando o jantar. - diz ela.
Sn: ok mãe vou subir então.-digo.
Subo as escadas em direção ao meu quarto que fica no segundo andar da casa, largo a minha bolsa na cama e vou em direção ao banheiro, tiro minhas roupas ligo o chuveiro, e tomo um banho relaxante. Após tomar um banho me visto com uma roupa confortável e desço as escadas. Vou até a cozinha aonde encontro a minha mãe mechendo as panelas, quando ela percebe a minha presença ela se vira para mim.
S/m: Como vc está agora?? Está melhor?? Relaxou??- diz ela
Sn: Estou melhor sim mãe!-digo a ela.
Sn: Que cheiro bom, vc tá cozinhando o que mãe??- digo curiosa.
S/m: Eu estou fazendo Kimchi.- diz.
Sn: Hummm já dá pra sentir o gosto daqui.- digo brincalhona.
Sn: Mãe e o papai??? Não vi ele até agora.-digo.
S/m: Ah seu pai?.....
________________________________________
Oiii, como vcs estão?! Espero que estejam bem. Espero que tenham gostado !!!! ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Arranjado - Jackson Wang
Fanfiction⁉️ Atenção ⁉️ Esse imagine não tem nada real tudo é fictício, não tem intenção de ofender ninguém, é apenas para diversão aos leitores. S/n é uma menina simples e luta por tudo que tem. Seus pais se endividaram muito e as dividas foram crescendo cad...