Anteriormente!!!
Sn: Eu não tenho escolha mesmo estou prometida a quem sabe quem, talvez seja um rico mimado.- digo.
S/p: Você o conhecerá amanhã, aí poderá tirar as sua próprias conclusões.- diz ele.
________________________________________Continuação...
Apenas saiu da sala sem dar satisfações, vou para meu quarto tomo banho e fico por lá mesmo. Minha mãe havia me contado para comer, mais não tive ânimo pra isso apenas queria dormir e esquecer um pouco dos meus problemas.
____________Quebra de tempo_________Acordo de manhã cedo hoje era sábado então não precisava ir trabalhar. Me levanto e faço minhas higiênes e volto pro quarto, troco de roupa e desço para cozinha dando de encontro com meu pai e minha mãe.
S/m: Bom dia filha!-diz sorrindo.
Sn: Bom dia mãe, bom dia pai- digo sem ânimo algum.
S/p: Bom dia filha! Vejo que está animada para hoje a noite!- diz sarcástico pós ele viu a minha cara de desanimo.
S/m: Sente -se filha, tome seu café.- diz ela.
Sento na cadeira tomando meu café quieta, depois que termino volto para o meu quarto passando o dia inteiro lá dentro. Até que meu pai bate na porta.
S/p: Sn vá se arrumar pois logo iremos para a casa dos Wangs.-diz do outro lado da porta.
Sn:ok-digo.
Me arrumo colocando um vestido preto colado, comum salto brilhoso e com uma make natural não muito pesada. Eu realmente não sabia como me arrumar para essa ocasião, se fosse por mim eu iria de qualquer jeito, mas como fui "apostada" como pagamento das dividas de meu pai eu não tenho escolha. Após ter terminado e me arrumar vou até a sala aonde encontro meu pai e minha mãe, os dois estavam vestidos formalmente, meu pai de terno e minha mãe com um vestido elegante. Após os dois me virem me elogia do realmente não dei emportância apenas queria acabar com tudo aquilo. Saímos de casa e fomos em direção ao carro, meu pai dirigi até uma grande casa luxuosa muito linda por sinal, saímos do carro meu pai abre a porta pra minha mãe e segura na mãe dela eu eu desço do carro acompanhando dos dois. Meu pai aperta a companhia a porta é aberta por um homem alto bem vestido provavelmente ele deve ser o senhor wang.
??: Boa noite senhor Kim seja bem vindo!!!- diz o homem que comprimenta meu pai.
S/p: Boa noite senhor wang.- Diz meu pai também comprimentando o homem. E eu realmente estava certa ele era o senhor wang. Logo o homem comprimenta a minha mãe, e logo leva seu olhar a mim.
S/p: Boa noite senhorita Kim-diz o homem gentil.
Sn: B-boa n-noite senhor wang- falo gaguejando com um sorriso falso no rosto.
Sr.wang: Entrem sejam bem vindos.- ele dá espaço para todos entrarem.
Entramos na casa e logo noto o quão luxuosa a casa era não só por fora mais como por dentro, mas logo sou interrompida por uma senhora que chega gritando mas não era tão alto ela realmente demostrava estar feliz.
??: Boa noite kims.- diz ela comprimentando meu pai ele minha mãe, e logo seu olhar para sobre mim como o senhor wang fez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Arranjado - Jackson Wang
Fanfiction⁉️ Atenção ⁉️ Esse imagine não tem nada real tudo é fictício, não tem intenção de ofender ninguém, é apenas para diversão aos leitores. S/n é uma menina simples e luta por tudo que tem. Seus pais se endividaram muito e as dividas foram crescendo cad...