✨capitulo-7°✨

788 57 17
                                    


(P.o.v Jackson)

Eu meu pai e o senhor Kim subimos para o andar de cima pois queríamos deixar as mulheres a sós. Estavamos conversando assuntos sobre a empresa do meu pai, até ele começar a falar sobre o meu casamento.

Pai: Filho você realmente tem muita sorte, vai se casar com uma mulher bela,inteligente e dedicada.- diz meu pai.

Sr.kim: Obg sr.wang por acha isso da minha filha ela realmente é tudo isso que o senhor falou.

Eu: Sério pai? Você chama isso de sorte?- digo com deboche.

Pai: Claro que estou falando sério filho, imagina como será os meus netinhos simplesmente perfeitos.-diz.

Sr.kim: Netinhos, agora o senhor fez eu ficar com dúvidas sobre esse casamento.- fala em um pouco nervoso.

Pai: Por que sr.kim? Você achou que meu filho não teria filhos? Sua filha já é bem crescida e deve saber como funciona não é msm?.- diz.

Sr.kim: Claro que eu sei que a minha filha já é uma adulta, mas pra mim ela sempre vai ser a minha princesinha, ver que ela vai se casar e construir sua própria família aish!!! Eu fico feliz por ela mais preocupado também.- diz meio desanimado.

Pai: Preocupado com o que sr.kim?.-pergunta.

Sr.kim: Fico preocupado com a minha relação com ela, pois a mesma não está nada feliz comigo e já que Jackson e ela vão morar em outro lugar, ficarei ainda mais distante dela.- diz triste.

Pai: Não fique assim sr.kim tudo vai se resolver e você tá fazendo o melhor pra ela.-diz.

Pensamento on.
Nossa que melação isso aish.
Pensamento off

Depois de um tempo nós descemos pro andar de baixo e logo os kins foram em bora.

Dia seguinte Sn on.

Hoje era domingo e eu sabia que o dia seria longo pois hoje seria o dia de escolher uma casa para mim e para o Jackson morarmos, por mim eu nunca na vida que moraria com ele mais não tenho escolha nenhuma. Eu havia conversado com o Jeon sobre tudo o que aconteceu ele realmente ficou surpreso com tudo o que está havendo e está me apoiando em tudo ele realmente é o meu melhor amigo.

Já era três da tarde e eu estava esperando a senhora wang e o Jackson virem me buscar para irmos escolher uma casa. Não demorou muito e logo escuto um barulho de buzina de carro, saio de casa e entro no carro, comprimento a sr.wang e Jackson mais o mesmo é sempre estúpido. Fomos em diversas casa mais o Jackson quiz uma muito distante de onde meus pais moram. Era uma casa bonita e grande sem nessecidade alguma de ser tão grande, Jackson não deixa eu dar a minha opinião então a escolha da casa foi por conta dele. Logo depois foi para casa descansar pois amanhã seria o dia de escolher o meu vestido de noiva para eu e Jackson se casarmos no dia seguinte. Você deve estar se perguntando como isso pode acontecer tão rápido? A mãe se Jackson e o Sr.wang estavam cuidando praticamente de tudo da festa de tudo eles apenas nos deixou emcarregados em escolher a casa e as nossas roupas. Então logo entrei em casa e fui dormir por que teria que acordar cedo para escolher o meu vestido.

Acordo de manhã com a minha mãe batendo na porta pedindo pra que eu me levantasse e me arrumasse para escolhermos meu vestido.
Eu fiz minhas higiênes vesti algo confortável e desci para tomar café da manhã com a minha mãe pois meu pai estava passando os últimos dias com o sr.wang para despedirem coisas do casamento.

Roupa Sn.

Roupa Sn

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Casamento Arranjado - Jackson WangOnde histórias criam vida. Descubra agora