Anteriormente!!!
Mãe: Jackson leve a Sn para o seu quarto pra vocês conversaram melhor.- diz ela, Ashi sério isso?.
Eu: ok mãe, vamos sn.- digo chamando.
Sn: o-o claro.- diz gaguejando
________________________________________
Continuação...
(P.o.v Jackson)
Saímos da sala indo em direção ao meu quarto, fico olhando discretamente para a garota, não sei o que é mas a algo nela que só de a ver já sinto raiva. Chegamos ao meu quarto logo abro a porta e a mesma entra e eu entro tbm.
Eu: Sn vou logo ao ponto.-digi sério.
Sn: O-o-okey. -diz a mesma gaguejando, ela é gaga será?por seu gaguejo é muito irritante não sei até quando irei suportar.
Eu: Só quero dizer que estou me casando contra a minha vontade, e eu nunca serei fiel a você, então não crie expequitativas, nada acontecera entre nós dois. E fique avisada que você deverá ser temente a mim, então é só fazer o que eu peso apartir de agora em diante. E quando sairmos dessa porta agiremos como se tivéssemos se gostado, mas é apenas mintira.-digo a ela.
Sn: Tá eu já entendi o seu joguinho não precisa desenhar, como você pode fala com tanta certeza que eu criaria sentimentos por você, nem se eu quisesse isso iria acontecer.- diz ela. Vejo que ela não parece aquela garota tímida de antes e sim uma rebelde com raiva.
(P.o.v Sn)
Ashi esse garoto é mesmo irritante, eu nunca criaria expectativas sobre ele, só estou me casando por que não tenho escolha mas nada acontecera entre nós dois nada mesmo. Eu até concordo em fingir que estamos se conhecendo mas nada exagerado.
Descemos as escadas dando de cara com os nossos pais na sala, assim que eles notam nossa presença o sr.wang fala.
Sr.wang: Olá belo casal, já se conheceram?-.diz e nós concordamos.
Sr.wang: Que bom tenho algo importante para comunicar a vocês. Semana que vem será o casamento de vocês.
Sn: Hum? tão cedo assim.-digo.
Sra.wang: Sim quanto mais cedo melhor, quero que você se torne oficialmente minha nora!-diz ela animada.
Sr.wang: Eu irei fazer uma festa na minha empresa para comunicar que meu herdeiro se casara.-diz e Jackson larga um suspiro.
Sr.wang: Como está tudo muito perto, jun Hae e Daehyun iram acompanhar a Sn escolher um vestido de noiva, eu e o sr.kim vamos acompanhar Jackson na escolha de seu terno e amanhã Jackson e Sn iram escolher uma casa para vocês morarem, ok? Todos intenderam?-diz e logo pergunta.
Todos nós concordamos, logo o sr.wang leva meu pai e Jackson pro andar de cima ficando só as mulheres em baixo. A sra.wang estava o tempo todo me olhando e sorrindo até que todas nós começamos a conversar.
Sra.wang: Então Sn está animada pra escolher seu vestido de noiva?- diz ela me perguntando.
Sn: Pra falar a verdade eu estou nervosa isso sim.- digo a ela.
Sra.wang: Não fique vai dar tudo certo.- fala me dando um tapinha nas costas e sorrindo, ela realmente é bem Alegre não para de sorrir um segundo.
Sra.wang: Sn posso te fazer uma pergunta?- diz ela.
Sn: claro que pode sra.wang.- digo a ela.
Sra.wang: Ah como posso disser isso, se você não quiser tudo bem, mas..... Você..... Você ainda é virgem?- ela me pergunta, e nessa hora minha mãe olha pra mim Comba cara séria, uma cara que eu nunca tinha visto antes.
Sra.wang: Eu sei que é uma pergunta meio íntima, me desculpe eu não devia fazer esse tipo de pergunta pra você.- diz ela agora com a cara fechada.
Sn: Ah não precisa se desculpar sra.wang.-digo para a mesma.
Sn: Eu sei que é realmente uma pergunta íntima mas não tenho nada a esconder a vocês, mas respondendo a sua pergunta eu sou virgem sim, eu já tive muitas oportunidades de perder a minha virgindade, mas sempre tive plena consciência das coisas, então sempre pensei que só perderia a minha virgindade com a pessoa certa só depois que eu me casasse com alguém que amasse, isso deve estar longe de acontecer.- digo falado a última parte baixo mas a senhora wang escuta.
Sra.wang: Realmente fico surpreendida em ver uma jovem tão destemida como você, eu realmente te entendo que você queria cassar com alguém que conhecesse e amasse, mas você vai ver que meu Jackson é uma pessoa boa. - Diz ela sorrindo.
S/m: Fico feliz e horgulhoza que você pense assim filha.- diz ela sorrindo.
Não é que critique quem perde sua virgindade antes de casar, mas eu sempre pensei em me casar pra poder fazer isso por que eu teria a certeza de que seria a pessoa certa, mas agora não é o meu caso não é por que eu vou casar com o Jackson que eu vou ter esse tipo de relação com ele NUNCA.
Sra.wang: Mas espero que você possa me dar netos logo, sempre sonhei em me tornar a vó.- diz sorrindo pra mim.
Sra.wang: Você pretende ser mãe algum dia né?- Me pergunta preocupada.
Sn: Claro que sim, sempre sonhei em construir uma família, quero me dedicar a arranjar um emprego melhor para mim pra que eu posso pagar talvez uma faculdade de design de moda pra mim e pra ajudar meus pais.-digo Simples.
Sra.wang: Que bonita essa sua atitude querer ajudar os seus pais, mas pra que trabalhar se você vai ter um marido rico?.- diz me perguntando.
Sn: Minha mãe sempre me ensinou a lutar pra conquistar as minhas coisas do jeito certo e honesto, ela sempre me falou também que se eu dia eu me casasse com alguém de boa vida que eu deveria fazer as coisas também ajudar e continuar a ser trabalhadora, por que ela não achava certo depender de homem algum assim como eu acho.- digo simples olhando para minha mãe e para a sra.wang.
Sra.wang: Você realmente é a pessoa certa para o meu filho.- fala sorrindo.
Sra.wang: então como amanhã você e Jackson iram escolher uma casa pra vocês eu poderia ligar pra uma mobiliária confiável pra vocês.- Diz.
Sn: É pode ser tem que ver a opinião do Jackson sobre isso mas acho que vai aceitar se é confiável.- digo e a mesma assente.
Logo os 3 homens descem as escadas, como já estáva tarde meus pais desistiram irem em bora então nós despedimos dos wangns e fomos para casa.
Quando chegamos em casa fui direto pro meu quarto, eu realmente estava cansada então entrei no banheiro tomei um banho escovei meus dentes e coloquei uma roupa confortável e fiquei pensando no Jeon pois avia tempo que não nos falamos e eu tenho que contar tudo que aconteceu até aqui, amanhã deverei conversar com ele sem falta, acabei adormecendo devido aos meus pensamentos.
________________________________________
Oiiii espero que vcs (leitores) estejam bem, espero que vocês tenham gostado😊 Coloquem nós comentários se vocês querem que eu coloque imagens ao decorrer dos capitulos, não esqueçam de votar e me seguir . Obg pela sua atenção 😊❤️.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Arranjado - Jackson Wang
Fanfiction⁉️ Atenção ⁉️ Esse imagine não tem nada real tudo é fictício, não tem intenção de ofender ninguém, é apenas para diversão aos leitores. S/n é uma menina simples e luta por tudo que tem. Seus pais se endividaram muito e as dividas foram crescendo cad...