Sn on.Depois de me arrumar saio do hotel e começo caminhar sem rumo procurando uma cafeteria em meu cll pra tomar café da manhã pois estava morrendo de fome. Enquanto eu andava acabo esbarrando em alguém fazendo com que eu me desiquilibrasse , já estava esperando meu corpo cair ao chão mas sinto alguém me segurando na sintura vendo que era provavelmente a pessoa com quem esbarrei era um homem de aparência asiática ele era realmente muito lindo estava usando uma roupa social que o deixava ainda mais lindo, que Sn se controla não pense esse tipo de coisas !!!!.
??- Moça? Moça? Você está bem??- sou enterronpida dos meus pensamentos ao escutar uma voz grave bela masculina.
Sn: Oh sim está tudo bem, e com você eu te machuquei?? Desculpa.- falo preocupada.
??: Ah está tudo bem não se preocupe.-diz sorrindo, mas que sorriso belo.
??: Você parece perdida eu posso te ajudar em algo.?- pergunta.
Sn: Ah sim você pode me informar aonde tem um cafeteria por aqui??! Eu realmente não conheço nada daqui.-digo.
???- ah sim tem uma cafeteria aqui perto ....- fala esperando eu dizer meu nome.
Sn: Ah prazer meu nome é Sn, e você é...
??: Prazer Sn eu me chamo Lee Jung Suk.
Lee: Então eu posso te acompanhar até a cafeteria?? .
Sn: Ah mas é claro que sim vou te pagar um café em pedido de desculpa.- digo sorrindo.
Ele foi me a companhando ate a cafeteria no caminho fomos conversando e nos conhecendo mais, ele se ofereceu para me mostrar um pouco de Paris, eu logo asseitei eu sei que pode ser estranho eu o mal o conheço mas ele não parece ser uma pessoa perigosa e sim uma pessoa do bem.
Assim que chegamos na cafeteria nós sentamos eu uma mesa perto da janela da cafeteria. Assim fomos nos conhecendo cada vez mais, pedimos os nossos cafés e contuemos conversando até que olho para janela e vejo o Jackson junto de uma menina ao seu lado de mãos dadas, sinceramente não achei que ele ia se encontrar com a sua amante, não qu eu me importe por que ele falou que não ia ser fiel a mim mas cadê o bom censo??!!!Logo eu pago os cafés e assim saímos para explorar um pouco de Paris.
Lee Jung Suk on
Eu e Sn sentamos em uma mesa perto da janela Conversamos muito sobre nossas vidas e falamos o porque de estarmos em Paris, ela avia me dito que estava aqui para sua lua de mel quando ela falou aquilo fiquei preocupado de estar agora com uma mulher casada, mas ela me falou que é arranjado e que não queria ter se casado e que não tem nenhum tipo de contato com o seu esposo, quando ela disse isso fiquei aliviado. Assim tomamos os nossos cafés e por muita conhecidencia pude ver meu irmão passando de mãos dadas com uma mulher ele não me viu, mas provavelmente aquela mulher deva ser a esposa dele, meus pais aviam me convidado para o casamento dele mas eu está com muitas coisas pra fazer aqui na empresa do meu pai em Paris. Eles pareciam felizes para um casamento Arranjado. Depois de um tempo saímos da cafeteria e eu comecei a mostrar Paris pra Sn estavamos nesse exato momento em frente a torre Eiffel eu estava olhando para seus lábios que eram belos e rosados, eu estava tentando manter a minha vontade de beija-la mas não consigo e abeijo por impulso a msma demora um pouco pra Seder mas aceita o meu beijo.
Me desculpe Sn eu não consegui me segurar.- a mesma fica em silêncio e corada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Arranjado - Jackson Wang
Fanfiction⁉️ Atenção ⁉️ Esse imagine não tem nada real tudo é fictício, não tem intenção de ofender ninguém, é apenas para diversão aos leitores. S/n é uma menina simples e luta por tudo que tem. Seus pais se endividaram muito e as dividas foram crescendo cad...