✨ capítulo-09✨.

756 53 8
                                    

Sn on.

Assim que a limosine chega embarcamos nela e fomos em direção da igreja, ao chegar na igreja percebo que a mesma era muito linda. Desso do carro com a ajuda de minha mãe e da Sra.wang, as moças da produção do casamento me falaram quando eu deveria entrar, ligo avistei meu pai vindo em direção a mim.

S/p: Oh minha filha como você está bela.-diz o mesmo.- Me desculpa filha me per.- não deixo o mesmo falar.

Sn: Appa não precisa se desculpar já esqueci isso, e se for pra dar a mi ha vida por você e pela mamãe eu darei.- digo dando um sorriso e abraço o msm.

Logo eu e meu pai ficamos ali na porta de entrada da igreja aguardando dar a musica para que nós dois pudescemos entrar. Logo uma moça vem me avisar que a musica começaria, estava nervosa não sei o motivo do meu nervosismo, talvez por saber que quando eu disserem "sim" minha vida não será mais a msma. A musica começa a tocar a porta se abre revelando uma multidão  em pé, fui caminhado com meu pai até o altar,pude perceber olhares sobre mim pessoas com uma cara de nojo sobre mim. Meu pai a todo momento cochichava em meu ouvido pedindo para que eu desce um sorriso, e assim fiz, fui caminhando até o altar meu pai me deixa nas mãe se Jackson e fala algo a ele.

S/p: Cuide bem da minha princesa, ouviu?.- diz sério e Jackson concorda sem ânimo.

Jackson estende a mão para mim para que eu segurasse a mesma fiquei em dúvida se deveria fazer isso.

Jack: vamos logo, precisamos fingir que somos um casal feliz só até o fim da festa.- o mesmo cochicha em meu ouvido.- E coloque um sorriso nesse rosto tá parecendo que comeu um limão.

Pego na mão de Jackson e forço um sorriso.

Depois do padre ter falado tudo aquela babozera e eu e Jackson darmos os nossos votos chega a tão esperada pergunta.

Padre: Kim Sn você aceita Jackson wang como seu legítimo esposo?.

E agora o que eu digo?? Eu estava soando frio

Sn: S-s-sim eu a-a-ceito.-digo gaguejando.

Padre: Jackson wang você aceita a Kim Sn como sua legítima esposa?.

Jack: aceito.- o mesmo olha pra mim com um sorriso sínico.

Padre: Então pode beijar a noiva.

Que beijar?? Ninguém me disse que teríamos que fazer isso aishi. Jackson olha pra mim e me dá um Celinho rápido, que nojo aish ele era a única pessoa na face da terra que eu jamais beijaria.

Descemos do altar e fomos em direção ao local aonde seria a festa, realmente era belo mas tudo ali foi uma perda de dinheiro.

Decoração da festa:

Eu e Jackson tivemos que centar em uma mesa juntos, tínhamos que fingir feliz apenas no sorriso pq não queríamos avansar nada já basta o vejo de antes que nojo aish

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu e Jackson tivemos que centar em uma mesa juntos, tínhamos que fingir feliz apenas no sorriso pq não queríamos avansar nada já basta o vejo de antes que nojo aish.
Pude perceber que o Jackson estava na ligando ficsamente para uma garota, mal se casou prometeu ser fiel e já tá comendo outra com os olhos. Tudo bem que eu nao me enporto ne mas cadê o respeito em?? Aish.

Logo o msm se levanta e percebo que a mulher que ele olhava vai na mesma direção que ele, já até sei o que vai acontecer mas não me importo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Logo o msm se levanta e percebo que a mulher que ele olhava vai na mesma direção que ele, já até sei o que vai acontecer mas não me importo. Logo o Sr e a Sra wang vem ao encontro a mim.

  Sra.wang: Parabéns querida estou muito feliz agora você é oficialmente minha nora.-diz me abraçando, e o Sr wang me abraça tbm.

Sr.wang: Sn e o Jackson aonde ele está?.-diz desconfiado.

Sn: Acho que ele foi ao banheiro.

Sr.wang: Hum.- o mesmo sai me deixando sozinha com a Sra wang.

Sra.wang: Eu e o pai de Jackson vamos dar um presente de casamento pra vocês.
Sn: Presente?.

Sra.wang: Sim













Casamento Arranjado - Jackson WangOnde histórias criam vida. Descubra agora