Anteriormente!Sn: Mãe e o papai?? Não vi ele até agora.- digo a ela
S/m: Ah..... Seu pai?...
_______________________________________
_____Continuação!_____
Sn: Sim meu pai... Aonde ele foi?? Não me dig..- ela me corta.
S/m: Sim Sn é exatamente o que vc está pensando.- diz ela.
Sn: Ah não ja era de se esperar, eu nao aguento mais iss- fui cortada novamente mais agora com o barulho da porta sendo batida com força.
Eu e minha mãe olhamos em direção da onde havia vindo o som, e sim, era o meu pai bêbado, ele estava fedendo a álcool ele veio em nossa direção.
S/p: Oh muié vAmo prO quaRto, Você devE mE SatIsfAzER. - diz ele com dificuldade por conta do álcool.
S/m: Q-que??- diz ela nervosa.
S/p: VOCÊ ESTÁ SURDA AGORA É??- diz ele já alterado gritando com a minha mãe.
S/m: Calma S/p vc está muito alterado por conta do álcool, tenha calma. - diz ela calmante tentando tranquilizar o meu pai.
S/p: CALMA É O K7, VAMOS BORA PRO QUARTO. -diz ele gritando e puxando a minha mãe.
Sn: Pai calma larga a mamãe- digo a ele tentando soltar a minha mãe dos braços dele.
A hora que eu foi encostar em meu pai ele me empurra fazendo com que eu me desequilibrasse e fazendo com que eu caisse batendo a minha cabeça na ponta da mesa. Eu apenas consegui ver o meu pai agarrando a minha mãe e tentando levá-la e ela tentando vir até mim, foi só isso que eu vi antes de meus olhos pesarem.
___________Quebra de tempo___________
Acordo com uma enorme dor de cabeça abro meus olhos lentamente vendo um lugar totalmente diferente da cozinha da minha casa assim que reconheço o local pude perceber que estava em um quanto de hospital, olho para o meu braço aonde pude ver que eu estava tomando soro. Olho para a porta e pude ver que a minha mãe vinha vindo com marcas nos braços e com uma cara de cansada.
S/m: Bom dia filha!!! Como vc está? está sentindo alguma coisa?? - pergunta para mim se aproximando.
Sn: Bom dia mãe!!! Eu estou bem sinto um pouco de dor de cabeça apenas isso.- digo a ela e pude perceber que a msm solta um suspiro.
Sn: Mãe e senhora está bem?? Vc está com uma cara de cansaço.-digo a mesma preocupada.
S/m: eu estou bem filha não se preocupe, essa cara de cansaço e apenas uma noite mal dormida.-diz Simples forçando um sorriso.
Sn: Mãe então o que sãos essas machucados pelo seu corpo??.- pergunto já atordoada.
S/m: Ah isso??? ..... É-é eu bati na porta e ficou roxo, não se preocupe filha você tem que descansar. - diz tentando fugir do assunto.
Sn: Mãe foi o papai que fez isso com vc não foi??? -digo olhando para ela, ela não me responde mais seu olhar já me confirma.
Sn: Eu sabia Ashi eu o odeio tanto.- digo brava batendo com a mãe na maca.
S/m: Ei filha não fique assim eu já estou melhor, ok? - diz ela
S/m: Me Desculpa filha!!!- fala com lágrimas nos olhos.
Sn: Omma Porque a senhora está se desculpando??- digo tentando não chorar pois já sabia o que ela queria dizer.
S/m: Me desculpa por tudo que eu estou te fazendo passar -diz já chorando.
Sn: Omma não chore a senhora não tem culpa de nada disso que está acontecendo.- digo já chorando.
S/m: Não filha a culpa é toda minha olha tudo que eu estou fazendo você passar.-diz.
S/m: Seu pai se endividou tanto que colocou a sua vida em jogo, apostou tudo o que nos tínhamos em jogos inúteis nós não perdemos o floricultura por conta do aluguel foi o seu pai que apostou ela em jogos. Assim como apostou vc a um grande homem a qual o seu país está devendo seu pai sem saber o apostar acabou apostando vc agora vc terá que se casar com o filho deste homem. - diz ela muito rápido desabafando, assim que ela percebe o que disse arregala os olhos e tenta se explicar.
S/m: Fil- ...
Sn: Q-q-que?? Eu nao estou entendendo- digo supriendida com tudo que havia escutado.
S/m: F-filha.- a corto novamente.
Sn: Omma desde quando a senhora está sabendo disto e não me contou??- digo encredula.
S/m: Filha eu descobri ontem seu pai falou tudo por questão do álcool.
S/m: Me desculpa filha.-diz ela cabisbaixa.
Sn: Omma eu não sei o que dizer- digo a desapontada.
______________________________________
O que será que vem no próximo cap??!!!!!✨❤️
Desculpe pelos erros ortográficos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Arranjado - Jackson Wang
Fanfiction⁉️ Atenção ⁉️ Esse imagine não tem nada real tudo é fictício, não tem intenção de ofender ninguém, é apenas para diversão aos leitores. S/n é uma menina simples e luta por tudo que tem. Seus pais se endividaram muito e as dividas foram crescendo cad...