✨ capítulo-10✨

788 58 13
                                    


Sn on.

Sra.wang: Não conte nada pro Xion, ele havia me pedido pra não contar a ninguém mas como eu sou muito ansiosa não consegui fazer o que ele me pediu.- diz sorrindo.

Sn: Pode ficar despreocupada sra.wang.- digo sorrindo a msm.

Sra.wang: Obg querida, mas o presente que vamos dar a vocês é uma viagem para Paris, ora vocês poderem ter a lua de mel de vcs.- diz sorrindo maliciosamente.

Que lua de mel, nunca na vida que eu teria esse tipo de contato com o jackson, aish que nojo.

Sra.wang: lá vem o seu marido vou deixar vocês a sós.- do ela se afastando enquanto Jackson se aproxima.

Jack: Aish eu não vejo a hora dessa festa inútil acabar, não aguento mais fingir que te amo.- diz com desgosto. Eu apenas escuto e permaneço calada.

Logo a festa vai acabando nós despedimos de todos que estavam ali e fomos em direção a um carro uma limosine preta pra ser mais específica, provavelmente que agora estaríamos indo para a " lua de mel" que a Sra wang havia comentado. Eu sempre sonhei em conhecer Paris algum dia, mas não desse jeito, num falso casamento, num falso amor, prendida a alguém que eu ao menos conheço. A limosine havia nós deixado no aeroporto para irmos ao destino de Paris. O trajeto foi longo eu passei o tempo todo dormindo sem prestar atenção no que o Jackson fazia, logo que o avião pousa desembarcamos e fomos em rumo a um lindo hotel vem luxuoso, aposto que pra passar apenas uma noite aqui deve ser um milhão e pouco, isso é uma bela facada nunca que eu conseguiria pagar por isso a não ser que eu deixasse meu rim aqui.

Como o hotel era:

Entremos na recepção e Jackson foi fazer o que precisava para podermos achar nossos quartos, as vezes tinha a impressão que ele estava flertando com a mulher da recepção, e ela na maior cara dura ainda correspondia, mas pra que se preocupar tbm?!.

Jackson havia pegado o cartão do quarto fomos indo em direção ao quarto quandro abrimos vimos que era realmente lindo, mas o único problema era que havia apenas uma cama e ainda por cima de casal.

Como era o quarto:

Jack: sério isso? Meu pai e minha mãe não tem um pingo de bom censo?!- diz irritado.

Sn: Eu fico com a cama!- logo me pronuncio.

Jack: que?? Claro que não eu fico na cama e você com o sofá

Sn: tente ser apenas cavaleiro uma vez na vida e me deixe durmir na cama em paz.- pesso.

Jack: Se você faz tanta questão de dormir na cama tudo bem então se eu dormir nela né?.- pergunta irônico no deboche.

Sn:Aish eu fico com esse ládo e você com. Aquele.-escolgemos os lados, eu sei que não devia ter cedido tão fácil assim mas eu realmente estava cansada e quando coloquei os olhos na quela cama via que a msma me chamava, então é melhor do que durmir em um sofá minúsculo.

Depois de discutirmos qual lado cada um ia dormir fui direto pro banheiro levando minha mala junto, tomei um banho relaxante assim que fui abrir a minha mala me deparo com isso.!

Sério isso? Aish eu realmente não devia ter deixado a sra.wang arrumar as minhas malas, fui verificar se havia mas roupas como aquela e como já era de se esperar havia várias roupas curtas e chamativas que bem nos meus sonhos eu usaria um troço desses. Mas como não havia nada para vestir tive que colocar aquele msm pois outros eram piores. Depois de me vestir saiu do banheiro chamando a atenção se Jackson tento esconder o máximo possível do meu corpo mas esse esforço foi um verdadeiro fracasso. Me espanto ao perceber como o Jackson estava.

Casamento Arranjado - Jackson WangOnde histórias criam vida. Descubra agora