XIX

15 7 1
                                    

*Júlio On*
Como todos foram embora deu tempo para me acalmar e pensar num bom plano, nenhum deles iria escapar ileso. Eu sempre tive o desejo de matar, de ver sangue a escorrer pelas mãos, aquele sangue quente e brilhante. Eles todos estiveram nas minhas mãos, como é que os deixei escapar? Todas as pessoas aqui me irritavam, aqueles dois jovens e a velha, tudo para fingir que éramos uma família feliz. Agora já todos se aperceberam de que não há família, apenas sofrimento, tal como eu gosto.

Eu sei onde a Helena e o Manuel moram, vou começar a fazer o que tinha planeado sem ninguém se aperceber. Primeiro: Eric.

*Júlio Off*
*Helena On*
Passaram dois dias desde que voltámos e finalmente consegui dormi bem e sem preocupações, mas claro que ainda tenho medo que algo de mal possa acontecer. Não tenho falado muito com o Eric, após aquilo ter acontecido, a minha mãe levou-o a casa e depois a nós. Sentia a falta dele e decidi mandar mensagem.

Helena - Oi?

Eric - Olá, como tens estado?

Helena - Melhor do que quando estava naquela casa kk, e tu?

Eric - Tenho estado normal.

Helena - Hmm, eu queria perguntar se não tens um pouco de saudades minhas :)

Eric - Claro que sim e tu?

Helena - Ai, estou com um pouco só kk mas acho que não vou voltar aí nunca mais.

Eric - Pois eu compreendo, agora tenho de ir falamos mais tarde, xau.

Helena - Xau <3

Ele parecia distante o que me fez ficar triste. Eu queria passar tempo com ele mas não tenho coragem de voltar lá, principalmente por saber que o Júlio ainda está vivo.

*Helena Off*
*Eric On*
Ela é uma jovem tão bonita e gentil, as pessoas mais simpáticas são as que moram mais longe de nós. Eu queria continuar a falar com ela, mas como eu sei que não vamos namorar, não posso me apegar. Tenho de ficar cada vez mais distante até deixarmos de falar, mesmo que me custe muito fazê-lo. No meu quarto olho pela janela, o céu está escuro e vejo pequenos pingos de chuva a deslizarem até ao chão. Tenho muita raiva e nojo do Júlio, mas o que posso fazer? Sim, já tenho idade suficiente para pensar e força. Decidi treinar, fazer flexões e abdominais até que ouvi um barulho estranho na rua, olho pela janela e não vejo nada, acabo por ignorar e continuo a treinar.
Até que alguém bate à porta, fico a pensar em quem seria mas nada me vem à cabeça. Visto uma camisola e vou até lá.

  Eric - Olá? - digo antes de abrir a porta e ninguém me responde. Abro a porta e olho para a pessoa que menos esperava ver.

  Eric - Júlio?!

————————-
Peço imensa desculpa por ter estado muito tempo sem ter publicado, estava com falta de ideias mas as ideias voltaram, por isso não vou deixar de escrever! Obrigada a todos os que andam a comentar, fico muito feliz que andem a gostar❤️ Não quero dar spoiler do que vai acontecer futuramente, mas não se apeguem a nenhuma personagem!

Os Meus AvósOnde histórias criam vida. Descubra agora