Estava andando de um lado para o outro em meu quarto, vou até a minha bolsa e pego o frasco de remédio e pego dois comprimidos bebendo.
Stiles: Oque é isso? – Pergunta me assustando e com isso eu derrubo no chão e ele vê
Stiles: São antidepressivos?
Hope: Você está vendo coisas. – Falo pegando e guardando.
Stiles: Quantas dessas porcarias você bebeu?
Hope: Stiles some daqui.
Stiles: Hope antidepressivo tratam a dor da depressão e não um sentimento de culpa.
Hope: Que mané culpa, não viaja garoto e sai daqui eu já falei - Aponto para a porta do quarto.
Stiles: Não eu não vou sair, para de tentar me afastar porque fazer isso e me machucar com suas palavras não vão fazer com que me afaste – Fala firme e o encaro.
Hope: Stiles sai daqui.
Stiles: Eu já disse que não – Fala e me aproximo o encarando e não vejo um pingo de medo nele.
Hope: Droga garoto – Digo e vou até a porta e fecho a mesma e sinto sua presença atrás de mim e ele me vira me encostando na parede. – Ta louco?
Stiles: Não – Diz e me beija segurando meu pulso, eu até poderia evitar e o empurrar, mas estava bom então correspondi ao beijo dele, ele me soltou e o puxei para mim, parei o beijo por um minuto e sorri e o empurrei na parede o beijando, depois de alguns minutos paro e me afasto – Oque foi?
Hope: Nada, só me deixa sozinha.
Stiles: Porque? Hope não precisa ficar sozinha.
Hope: Eu quero, sai Stiles – Falo e ele concorda e sai, vou para o banheiro e tiro minha roupa entrando em baixo do chuveiro e deixo a água molhar meu cabelo, lembro de matar Tayler e aos poucos começo a chora, eu olhei nos olhos dele e pude ver o medo de morrer e mesmo assim o matei, choro bastante mesmo.
(...)
Termino o meu banho e me enrolo em um roupão, me olho no espelho, meu olho estava vermelho, seco meu rosto e pego uma cartela de comprimido e bebo um, saio do banheiro e vejo meu pai sentado na minha cama
Hope: Pai
Klaus: Tudo bem querida? – Pergunta e concordo – Eu te ouvi chorar.
Hope: Droga – Murmuro e ele me olha - Isso que dá morar em uma casa de vampiros.
Klaus: Oque aconteceu?
Hope: Eu matei o Tyler, e essa profecia que aquele desgraçado já sabia, e oque ele me falo.
Klaus: Oque ele te disse?
Hope: Que eu vou cair..
Klaus: Porque do amor – Constata e se levanta – Você gosta daquele menino?
Hope: Não, mas...
Klaus: Tudo bem querida, está tudo bem, eu já disse que amar era fraqueza mas como diz seu tio Elijah amor e lealdade isso é poder.
Hope: Mas também sabemos que amar qualquer um de nós é estar condenado a morte - Digo e ele me olha parecendo pensar.
Klaus: Se arrisque filha, é claro que eu tenho medo de te perder e entendo esse medo que você tem de se apaixonar, aliás você é como eu – Sorri com orgulho e me abraça – Eu te amo minha pequena e pode ter certeza que sempre estarei aqui.
Hope: Eu te amo pai – Digo e ele sorri e beija minha testa saindo do meu quarto e me deixa sozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐄𝐑𝐃𝐄𝐈𝐑𝐀𝐒 - 𝑰𝒓𝒎ã𝒔 𝑴𝒊𝒌𝒂𝒆𝒍𝒔𝒐𝒏
Novela JuvenilNᴏꜱꜱᴀ ᴠɪᴅᴀ ᴛɪɴʜᴀ ᴛᴜᴅᴏ ᴘᴀʀᴀ ꜱᴇʀ ᴘᴇʀғᴇɪᴛᴀ ᴇ ᴘᴏᴅᴇʀɪᴀ ꜱᴇʀ ꜱᴇ ɴóꜱ ɴãᴏ ғᴏꜱꜱᴇᴍᴏꜱ Mɪᴋᴀᴇʟꜱᴏɴ. 𝐏𝐞𝐫𝐟𝐞𝐢𝐭𝐚 𝐞𝐫𝐚 𝐚 𝐏𝐚𝐥𝐚𝐯𝐫𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐮 𝐜𝐨𝐬𝐭𝐮𝐦𝐚𝐯𝐚 𝐮𝐬𝐚𝐫 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐝𝐞𝐟𝐢𝐧𝐢𝐫 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐯𝐢𝐝𝐚, 𝐢𝐬𝐬𝐨 é 𝐚𝐧𝐭𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝐝𝐞𝐬𝐜𝐨...