ℂ𝕒𝕡í𝕥𝕦𝕝𝕠 𝟜

1.6K 100 1
                                    

Fico no carro e espero as meninas saírem do colégio, Josie já estava em casa tinha saído mais cedo da faculdade, nessa semana que passou percebi que as duas loiras ficavam cada vez mais amigas daquele grupo, eu senti o cheiro de alguns e são lobos...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fico no carro e espero as meninas saírem do colégio, Josie já estava em casa tinha saído mais cedo da faculdade, nessa semana que passou percebi que as duas loiras ficavam cada vez mais amigas daquele grupo, eu senti o cheiro de alguns e são lobos, quando olho pelo espelho vejo um homem parado do outro lado da rua de capuz, saio do carro e deixo a porta encostada, dou uns passos mais ele some, começo a olhar o redor quando vejo o menino que ficou me encarando sair pela porta da escola com Lizzie e Milli e mais uma menina ruiva e um garoto mais baixo, essas duas não me escutam, a maioria desses garotos fede a lobo. Viemos para cá para fugir do sobrenatural e aqui tem mais ser sobrenatural, ninguém merece, reviro os olhos e me apoio no carro de braços cruzados, quando o menino dos olhos que parece ser castanho me vê fica me olhando, encaro ele de volta, estávamos nessa troca de olhar até que me  dou conta, faço sinal no meu relógio de pulso para as duas andarem logo e entro no carro, logo ela se despedem dos demais que estavam chegando e vem para o carro conversando e entram, arranco com o carro dali, depois de alguns minutos vejo pelo retrovisor um carro todo preto nos seguindo, começo a fazer outro caminho, as meninas nem estavam prestando atenção pois estavam conversando sore um tal de Isaac, o carro acelera e eu também, em uma esquina vou fazer a curva e um carro estava vindo mais consigo desviar.

Milli: Hope, tá querendo nos matar - Diz brava e reviro os olhos. 

Hope: Tem um carro nos seguindo - Digo e elas se viram e fazem cara de preocupação, passo quase encostando em um jipe azul, depois de o despistar em uma rua viro na esquina e vejo um carro do mesmo modelo vindo de frente e o mesmo estava vindo atrás - Faz esse carro parar Lizzie. 

Milli: Me usa - Diz dando a mão para ela. 

Lizzie: Anglores - Diz e o carro que vinha de frente explode no mesmo momento que desvio e passo por ele.

Hope: Tá querendo matar agente - Digo brava.

Lizzie: Desculpa - Fala olhando para trás - O Stiles está nos seguindo - Fala e vejo um jipe bem mais distante, vejo um cara sair pela janela do carro e mirar em nós - Eles vão atirar.

Hope: Se abaixem - Falo e elas se abaixam, eles atiram duas vezes e nada acontece mais na terceira pega em um pneu - DROGA - Grito brava e soco o volante, eles atiram em outro pneu, perco o controle do carro que gira e bate em uma arvore enquanto as meninas gritam, o carro para mais trás, saio do meu carro rapidamente e pego o cara que estava no volante pelo pescoço o prensando no carro - Quem são vocês?

XxX: Alguém que você não quer saber - Diz e sinto algo queimar minha perna e vejo que ele me cortou com uma faca, torço a mão dele que solta, puxo a faca da minha perna murmurando uma reclamação, o outro cara do carro desce e atira em mim, só sinto a dor, ergo a mão fazendo ele desmaiar de dor e vejo os amigos das meninas vir correndo e o fedor de lobo vem junto. 

XxX: Milli - Grita correndo até o carro.

XxX: Ele tá vindo - Fala e os olhos ficam vermelho.

Hope: Vampiro - Digo e quebro o pescoço dele e vou até o carro - Lizzie - Digo a puxando do carro já que o garoto tinha tirado a Millena já os outros chegam em nós. 

XxX: Ela está bem Liam? - Pergunta a garota ruiva para o garoto ao lado da Milli.

Liam: Ela está respirando - Fala passando a mão pelo rosto dela. 

Hope: Quem são vocês?

XxX: Somos amigos delas, sou o Stiles - Diz o garoto  que só fica me olhando - Esses são Liam, Lydia e Scott - Aponta para cada um. 

Scott: Temos que levar elas para o hospital.

Hope: Não - Digo e eles me olham, vejo o vampiro que havia causado dor levantar. 

Stiles: Você também está sangrando - Diz apoiando a mão  no meu ombro.

Hope: Eu to bem, desencosta - Falo o fuzilando e ele retira sua mão, me levanto indo até o cara e o pego pelo pescoço apertando o tirando do chão - Quem mandou vocês até aqui?

XxX: Eu não vou falar nada pode me matar - Diz tentando tirar minha mão do pescoço dele, o jogo em uma arvore e pego a arma dele - Ele vai te achar. 

Hope: Mais não vai ser por você, já que vai estar morto - Digo atirando no coração dele varias vezes, sinto uma dor no meu braço e olho para o mesmo, tiro as balas da arma e vejo que era de madeira, olho para onde o tumulto estava e vejo o garoto de xadrez vim até mim e minha visão vai ficando embaçada, tombo para traz mais consigo me equilibrar, quando vou cair alguém me segura e a ultima coisa que vejo são olhos chocolates?

𝐇𝐄𝐑𝐃𝐄𝐈𝐑𝐀𝐒 - 𝑰𝒓𝒎ã𝒔 𝑴𝒊𝒌𝒂𝒆𝒍𝒔𝒐𝒏Onde histórias criam vida. Descubra agora