ℂ𝕒𝕡í𝕥𝕦𝕝𝕠 𝟚𝟚

757 59 2
                                    

Milli: Ai eu não consigo pai – Diz chorando enquanto tossia sangue e ele se aproxima

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Milli: Ai eu não consigo pai – Diz chorando enquanto tossia sangue e ele se aproxima.

Klaus: Claro que você consegue querida.

Milli: É horrível – Passa a costa da mão na boca – Cadê a Hope?

Klaus: Ela precisou sair, teve que ir ajudar seus amigos.

Milli: Oque aconteceu com eles?

Klaus: Eu não sei. – Fala e lhe dá um copo de sangue.

Milli: Eu não quero pai.

Caroline: Mas você está fraca amor - Ela nega com a cabeça - A cada dia que passa Milli você fica mais fraca ainda, eu não quero te perder.

Milli: Eu não consigo – Fala tossindo e a casa começa a tremer e cair tudo, Klaus corre até a varanda.

Hope: Oque tá acontecendo? – Pergunta ao pai do gramado pois estava chegando em casa.

Klaus: Millena – Murmura e volta para o quarto e da um calmante para ela enquanto acariciava seu cabelo, depois de Milli dormir os dois saem do quarto e a loira desaba sendo amparada pelo híbrido.

Klaus: Millena – Murmura e volta para o quarto e da um calmante para ela enquanto acariciava seu cabelo, depois de Milli dormir os dois saem do quarto e a loira desaba sendo amparada pelo híbrido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Caroline chorava pois não sabia como ajudar a filha.

Klaus: Nossa filha vai ficar bem - Fala a abraçando e ela concorda. Quando ela se acalma eles descem – Isso é loucura, como uma garota de 15 anos balança a cidade inteira?

Caroline: Já vi ela sacudir a nossa casa, mas nada assim.

Kol: Já tem uns dias na verdade que ela está fazendo isso.

Klaus: E como a controlava antes?

Caroline: Não precisava, ela se acalmava.

Klaus: Essa droga dessa profecia - Soca uma mesa e Hope só olha voltando a beber seu whisky.

Elijah: Ela tem muito poder e não pode controlar, isso já sabíamos.

Kol: Mas porque agora está manifestando dessa maneira agressiva? – Pergunta e pega a chave do carro.

Klaus: Onde você tá indo?

Kol: Isso é coisa de bruxa, que tal conversar com uma – Fala saindo.

Elijah: Vou com ele. – Fala e sai atrás dele.

Hope que escutava a conversa vai até o quarto da irmã e se senta ao seu lado e segura sua mão.

(..)

Passava das 19:00 da noite quando Kol e Elijah chegaram com Freya e Davina, e precisaram manter Milena somente sedada durante o dia, pois ela balançou a cidade novamente e isso acabou causando vários acidentes pela cidade.

Kol: Chegamos – Fala e os que estavam na sala o olham .

Milli: Aaaaaa – Grita fazendo tudo tremer novamente, Klaus estava sentado perto do bar bebendo whisky enquanto algumas garrafas caiam e eles pareciam não se importar.

Davina: Isso foi a Millena?

Klaus: É um hábito encantador que ela adquiriu – Sorri irônico.

Davina: E o terremoto de hoje?

Hope: Também foi ela, e ela vomita todo sangue e quanto mais ela vomita mas ela treme tudo.

Freya: Temos que achar uma forma de a controlar e a fazer se alimentar, ela está se afundando e vai nos levar junto.

Kol: Ela está usando os 4 elementos da natureza.

Davina: Foi tipo eu na colheita.

Klaus: É mais precisamos te matar e ninguém vai matar a minha filha - Seus olhos ficam amarelos com veias por baixo

Hope: Não vão a matar - Desce pelas escadas e para ao lado do pai com os olhos da mesma forma Caroline e Hayley se olham.

Davina: Por isso precisamos de uma solução, isso não vai passar, oque ela vai conseguir fazer com a cidade em pouco tempo? – Fala e a casa toda volta a tremer.

Hope: Vou dar um calmante para ela, pelo visto a manter cedada é a manter viva – Diz e uma ventania começa ao mesmo tempo que tudo tremia, Hope corre até o quarto e a ceda com o calmante mais forte – Ela está sedada fortemente.

Klaus: Se ela sedada é assim, não quero ver ela acordada – Diz levantando uma cadeira.

Davina: Estamos ficando sem tempo – Diz ao perceber que a ventania ainda estava lá.

Klaus: Eu tive uma ideia.

Kol: Da pra falar logo?

Klaus: Vou a alimentar com o meu sangue.

Freya: Acha que vai dar certo?

Klaus: Não sei, mas podemos tentar ou daqui a pouco vem a água e o fogo.

Hope: Podemos tentar e se não der eu posso a alimentar.

Davina: Não sei se isso daria certo, seu sangue é poderoso Hope só a daria mais poder.

Hope: É mais temos que tentar, a Milli é minha irmã, tecnicamente temos o mesmo sangue não é – Fala e percebem que começava a trovoar.

Milli: HOPEEEE – Grita e a irmã corre escada acima – Hope.

Kol: Pelo visto os sedativos não são assim tão fortes pra ela.

Caroline: Ela tá emanando poder – Fala preocupada ao entrar no quarto.

Hope: Eu tô aqui – Grita e a abraça e olha para a janela vendo que já estava chovendo.

Milli: Eu tô com medo – Fala chorando e a irmã a abraça enquanto seu celular tocava.

Hope: É o Scott.

Milli: Oque aconteceu? - Olha preocupada e a mais velha da de ombros.

LIGAÇÃO ON

- Scott eu espero que seja muito urgente porque eu estou muito ocupada. 

𝐇𝐄𝐑𝐃𝐄𝐈𝐑𝐀𝐒 - 𝑰𝒓𝒎ã𝒔 𝑴𝒊𝒌𝒂𝒆𝒍𝒔𝒐𝒏Onde histórias criam vida. Descubra agora