ℂ𝕒𝕡í𝕥𝕦𝕝𝕠 𝟚

1.8K 113 5
                                    

A aula de economia foi um tédio total, para mim matemática é inútil, assim como economia, qual a necessidade? Não vou precisar de nada disso, oque eu quiser eu posso hipnotizar alguém ou peço para os meus pais e pronto, problema resolvido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A aula de economia foi um tédio total, para mim matemática é inútil, assim como economia, qual a necessidade? Não vou precisar de nada disso, oque eu quiser eu posso hipnotizar alguém ou peço para os meus pais e pronto, problema resolvido. Chego no refeitório e entro, algumas pessoas me olham e ignoro, pego uma bandeja com algumas coisas e me sento em uma mesa vazia, logo Mason senta ali.

Milli: Porque você sentou aqui? - Pergunto curiosa e ele da de ombros.

Mason: Porque queria me sentar com você, não posso?

Milli: Pode - Sorrio e Lizzie senta com uma bandeja cheia.

Lizzie: Sério, eu preciso comer - Fala comendo um pedaço de maça - Eu odeio matemática e qualquer coisa semelhante, é completamente inútil para mim, quero ser estilista e não montadora de palco - Fala comendo uvas e rio junto com Mason e só atrai a atenção dela para ele - E você é?

Mason: Sou o Mason.

Milli: Ele faz aula de artes comigo, Mason essa é a minha irmã Lizzie.

Mason: É um prazer - Diz estendendo a mão e ela dá de ombros e pega sorrindo.

Milli: Também não gosto de matemática Lizzie você sabe.

Lizzie: Só que você entende, já eu? Fico perdida - Rimos dela que bufa - Aquela vaca da Hope, sabe oque eu descobri que ela aumentou 78 horas de matemática na minha ficha eu vou matar aquela bastarda.

Mason: Vocês não são irmãs? - Pergunta e Lizzie faz careta.

Milli: Nós duas somos, mas Hope é só minha irmã - Digo e ele assente.

Mason: Sinistro - Fala e logo Lydia, Liam e um pessoal que eu não conheço se sentam na mesa fazendo eu me encolher.

Lizzie: Quem diabos são vocês? - Pergunta os encarando e uma menina de cabelo meio castanho revira os olhos.

Lydia: Oi Milli - Sorri ao meu lado e ergo minha cabeça um pouco e olho para ela.

Milli: Oi Lydia - Sorrio para a mesma e olho para a frente, Liam me olhava - Oi - Digo sem graça e ele abre um sorriso lindo.

Lizzie: Humm - Murmura e a belisco já que ela estava ao meu lado - Ai - Me olha brava - Quem é você garoto dos olhos bonitos?

Liam: Sou o Liam, faço aula de artes com a Milli - Sorri - E esses são Scott - Aponta para um menino de tatuagem no braço - Esse é o Isaac - Aponta para um garoto meio loiro do olho claro alto que ficava olhando Lizzie que arqueia uma sobrancelha para ele - Essa ruiva é a Lydia e o namorada dela Aiden e o gêmeo Ethan - Fala e os dois acenam eu não sabia qual delas era qual porque eram iguais. - O Théo e a Malia - Aponta para os dois ultimo e a garota nos olhava desconfiada - E esse é o Stiles - Aponta para o garoto de olhos chocolates que também tem um olhar desconfiado mais é em Lizzie.

𝐇𝐄𝐑𝐃𝐄𝐈𝐑𝐀𝐒 - 𝑰𝒓𝒎ã𝒔 𝑴𝒊𝒌𝒂𝒆𝒍𝒔𝒐𝒏Onde histórias criam vida. Descubra agora