Stiles: Será que esses dados estão certos Hope? - Pergunto e ela dá de ombros - Caroline nao deveria saber que a origem de sua família é da França?
Hope: Isso nao me diz respeito, sei nem da minha família direito.
Stiles: Ignorante - Murmura e o olho travessado - Tá vou ficar quieto - Bufo irritada
Hope: Seu pai tá melhor?
Stiles: Tá sim - Sorri - Ele é teimoso já até voltou a trabalhar - Diz e sorrio - Temos mesmo que fazer isso?
Hope: Sim - Sai do carro - Anda Stiles desce
Stiles: Hope - Murmuro e ela coloca a cabeça pra dentro no vidro
Hope: Vou ter que te tirar dai msm?
Stiles: Chataa - Murmuro e ela sorri
Hope: Lizzie vive falando isso, nao me afeta, desce ou eu te tiro - Ele bufa e sai.
Stiles: Vamos começar por onde? estamos nisso a quatro dias.
Hope: Você é a inteligência aqui eu sou só o poder
Stiles: Biblioteca então - Murmura e vai na frente e deixo, vou atrás analisando o local, quando entro ele já saia - Nada feito, para acessar os livros mais antigos precisamos de uma chave
Hope: Nao Precisamos nao - Vou até a recepcionista - Oi poderia nos dar a chave de acesso do segundo andar por favor - A mulher pega e me entrega e me viro para o Stiles balançando as chaves
Stiles: Isso sim é bacana, quer me transformar nao?
Hope: Idiota - Lhe entrego a chave e ele passa, salto por cima da porta
Stiles: Exibida - Diz e dou de ombros
(...)
Stiles: Chega estou com fome - Fala se levantando - Vou atrás de algo para mim comer - Concordo - Você quer algo humano?
Hope: Estou bem Obrigado - Ele concorda e sai, termino de ler e me levanto passando entre os livros quando um branco bem grande me chama atenção, escalo a prateleira e pego ele derrubando um outro marrom bem velho, pulo no chão e abro o livro.
A família real francesa pertence a Casa d'Orléans, é uma família nobre da França, e foi uma das mais importantes deste país e da parte central da Europa, até o final do século XIX, sendo o duque d'Orleaes tradicionalmente bem próximo ao rei Frances de 1210 a 1350, quando um ataque anormal os aniquilou, dizem que o único sobrevivente foi o Rei Felipe I, que viveu uma vida boa até se apaixonar pela princesa Dafnilia que tinha sua identidade mística oculta, foi ao ter a filha deles Princesa Mayleen que cresceu como uma fada, foi aos 17 que sua mãe revelou sua origem, vindo de uma pequena Vila onde todas as historias são reais, filha de uma bruxa e um lobisomem, nascida fada.
Hope: Ai MEU DEUS papai estava certo - Batimentos acelerado - Stiles
Termino de comer um salgado e pego outro e uma Coca-Cola, água com gás para Hope e saio da lanchonete indo para a biblioteca.
Stiles: Ai - Bato em alguém - Opá desculpa
XxX: Nao foi nada filho - Ergo a cabeça e arregalo os olhos
Stiles: Ai Meu Deus eu vou morrer
XxX: Então garoto pode me dizer onde está a minha neta?
Stiles: Nao
XxX: Nao? Foi isso oque você disse?
Stiles: Eu nao tenho medo de você - Engulo seco e ele avança - Tá bom, eu nao sei onde a Hope está vovô
XxX: Seu fedelho - Me viro de costas e saio correndo, mais sou arremessado na parede e sinto minha cabeça e meu ombro doendo muito - Eu nao vou perguntar de novo
Stiles: Pode me matar - Ele avança pra cima de mim, mais é arremessado longe e respiro aliviado - Hope - Ela se vira pra mim e dá um sorriso.
Hope: Procurando por mim Mikael?
XxX: Eu prefiro ser chamado pelo oque eu sou, vovô - Fala e Hope o fuzila e o joga na parede - Já lutei com coisa pior nao vai me prender por muito tempo.
Hope: Nao existe nada pior que eu vovô, você vai descobrir isso - Pega um ferro com magia e joga no coração do avo atravessando a parede e estrala o dedo quebrando o pescoço dele e se abaixa em minha frente - Como você está?
Stiles: Meu braço tá doendo muito, minha cabeça também.
Hope: Droga Stiles, você só se mete em confusão
Stiles: Dessa vez eu sou inocente - Ela bufa e se abaixa, morde o pulso e me dá seu sangue e me carrega para o carro - Já estou melhor - Digo e ela entra no carro e soca o volante - Oque?
Hope: Vou ter que ficar de olho em você de novo
Stiles: Você sabia que eu me sinto um nada assim - Ela bufa e liga o carro acelerando
Hope: Desculpa, mais está ficando arriscado te curar
Stiles: Acha que eu quero morrer, acha que eu to feliz? Nao Hope, também nao gosto de depender de vocês.
Hope: Stiles eu...
Stiles: HOPE CUIDADO - Ela olha para frente e tenta desviar do homem na estrada mais nao dá tempo e o carro capota, bato minha cabeça ficando sonolento a ultima coisa que escuto é a Hope me chamando e gritando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐄𝐑𝐃𝐄𝐈𝐑𝐀𝐒 - 𝑰𝒓𝒎ã𝒔 𝑴𝒊𝒌𝒂𝒆𝒍𝒔𝒐𝒏
Novela JuvenilNᴏꜱꜱᴀ ᴠɪᴅᴀ ᴛɪɴʜᴀ ᴛᴜᴅᴏ ᴘᴀʀᴀ ꜱᴇʀ ᴘᴇʀғᴇɪᴛᴀ ᴇ ᴘᴏᴅᴇʀɪᴀ ꜱᴇʀ ꜱᴇ ɴóꜱ ɴãᴏ ғᴏꜱꜱᴇᴍᴏꜱ Mɪᴋᴀᴇʟꜱᴏɴ. 𝐏𝐞𝐫𝐟𝐞𝐢𝐭𝐚 𝐞𝐫𝐚 𝐚 𝐏𝐚𝐥𝐚𝐯𝐫𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐮 𝐜𝐨𝐬𝐭𝐮𝐦𝐚𝐯𝐚 𝐮𝐬𝐚𝐫 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐝𝐞𝐟𝐢𝐧𝐢𝐫 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐯𝐢𝐝𝐚, 𝐢𝐬𝐬𝐨 é 𝐚𝐧𝐭𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝐝𝐞𝐬𝐜𝐨...