ℂ𝕒𝕡í𝕥𝕦𝕝𝕠 𝟚𝟟

687 49 1
                                    

Klaus estava dormindo com Caroline quando sentiu toda a casa tremer e deu um pulo da cama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Klaus estava dormindo com Caroline quando sentiu toda a casa tremer e deu um pulo da cama.

Caroline: Milllena - Se levanta, Klaus corre até o quarto de Milli e ao ver que não tem ninguém vai para o da Hope mas ao tentar entrar é arremessado para trás.

Klaus: Que droga é essa - Bate em uma parede invisível.

Josie: Klaus deixa nós tentarmos - Fala com Lizzie ao seu lado, elas seguram a mão da mãe encostando na barreira que logo some, Klaus abre a porta e vê Hope ajoelhada no chão segurando uma madeira enfiada em si, enquanto uma mão estava erguida prendendo Milli que tentava lutar - Hope deixa com agente - Fala e volta a prender Millena enquanto estavam assustadas, nunca haviam chegado a ver a mais nova transformada.

Klaus: Hope - Corre até ela - Oque houve?

Hope: Li.. Liam precisa do Liam - Falo e Caroline que presta atenção no que ela fala some, enquanto as gêmeas está prendendo a mais nova.

Klaus: Oque está acontecendo?

Hope: A Millena, ela perdeu o controle - Fala enquanto o sangue escorre pela boca dela, Klaus segura a madeira.

Klaus: Isso vai doer - Fala e ela concorda.

Lizzie: Precisamos de ajuda aqui - Fala vendo que a magia que sugaram da mãe estava fraca.

Hope: Ajuda elas - Fala para o pai - Vai - Ele concorda indo até as gêmeas e segura a mão delas.

Klaus: Milli filha.

Hope: Ela não escuta, ela queria me matar - Fala se arrastando para fora do quarto.

Caroline corre até a casa de Liam ainda meio confusa com tudo que ocorria, ao chegar na casa dele vê que não tem ninguém e a mãe diz estar na casa de um amigo filho do xerife que sofreu acidente, então ela corre até a casa de Stiles e o pai a manda entrar, óbvio que o filho já havia o atualizado de todas as novidades até porque ele estava apaixonada por uma vampira e o pai precisava saber. A loira bate na porta do quarto e Stiles manda entrar.

Liam: Caroline - Se levanta rápido ao ver ela e Stiles se vira na cadeira a olhando.

Caroline: Liam precisamos da sua ajuda.

Liam: Claro, como posso ajudar?

Caroline: Precisa vir comigo, é com a Millena e a Hope - Na mesma hora Stiles se levanta.

Stiles: Oque a Hope tem?

Caroline: Vocês vem ou não? - Pergunta e ambos concordam e descem.

Stiles: Pai eu vou na Hope.

Xerife: Porque?

Stiles: Ela precisa de ajuda.

𝐇𝐄𝐑𝐃𝐄𝐈𝐑𝐀𝐒 - 𝑰𝒓𝒎ã𝒔 𝑴𝒊𝒌𝒂𝒆𝒍𝒔𝒐𝒏Onde histórias criam vida. Descubra agora