Quando recebi a mensagem de Hope já viemos para o colégio, que estava quase vazio, vamos até o armario de Lydia e tem uma daqueles ossos estranhos enfiado lá
Lizzie: Pelo jeito a Hope tinha razão - Concordo e vejo o ceelular de Mason jogado na porta que vai para o porão - Eu odeio esse porão.
Milli: Mais ama ele para se agarrar com o Isaac né - Brinco
Lizzie: Porque iria pro porão tendo a sala do treinador?
Milli: Misericórdia Elizabeth - Digo e ela ri.
Lizzie: Sou filha da mamãe, fazer oque - Dá de ombros, chegamos na porta e vejo um berseker jogando Mason e Lydia longe, Lizzie pega minha mão, sugando magia e quando ele vai acertar eles, ela o joga longe e eles correm até nós.
Mason: Nunca fiquei tão feliz em ver vocês - Rio e ergo minha mão fazeendo um movimento que quebra o pescoço dele.
Lizzie: Millena
Milli: Não fiz esforço - Dou de ombros.
Lydia: Era uma distração ele estava atrás de mim queria que eu ficasse em Beacon Hills - Fala e a olhamos
Milli: Porque você sabia que estavam tentando matar alguém
Mason: Matar quem?
Lydia: O Scott...
Hope olhava Derek, que praticamente já não respirava ela vê um Berseker vir na direção deles
Hope: Ninguém merece, aguenta firme Derek – Fala se levantando e correndo ate o cara lhe acertando um chute na cara enquanto fazia ele sentir dor, ela chuta ele pelas costas mas ele acerta seu rosto a jogando na parede - O caralho, essa doeu - Ergue a mão o arremessando na parede e joga um pedaço de ferro o prendendo ali, pois atravessa a mesma, ela corre até Derek mas ele estava com o rosto caído - A meu Deus Derek - Diz mais vê que ele ainda tem pulsação - Derek você tá evoluindo - Sorri
Kate aparece com vários Berseker, na mesma hora que Cris e Parish chegam com Théo e Bia que já joga um longe, Hope pula no ombro de um Berseker e consegue tirar sua máscara o matando, ela ve um outro bater em Parish e o joga longe eles ouvem um uivo Hope olha pra onde Derek estaria e sorri, o lobo aparece e os olhos são azuis assim que Kate vê ela sabe quem é se afasta mais o lobo pula em cima dela a mordendo ela se arrasta, e o lobo volta a sua forma, e Parish o olha surpreso assim como Théo e Bia.
Kate: Você estava morto
Derek: Não, eu estava evoluindo, algo que você nunca fara - Um Berseker tenta atacar o mesmo que desvia e segura a cabeça puxando a máscara e o mesmo vira pó. Kate se arrasta mas Cris atira nela
Kate: Cris -Diz se levantando com a mão no braço e corre com ele atrás dela.
Hope e Bia correm para dentro da igreja e ve Scott e Peter brigando e ficam confusas, Josie logo as atualiza, elas quase se metem mais Scott as impede, Hope só tira Liam da frente quando Peter joga um banco.
Scott: Você nunca foi um alfa Peter, mas sempe foi um monstro - Fala e lhe acerta um soco o desmaiando.
Já estavam todos ali e com Scott que estava abraçado a Josie. Hope estava escorada em seu carro, Derek estava muito bem e sorri para ela que faz o mesmo, Stiles ve e vai para o seu lado.
Stiles: Obrigadopor ter vindo.
Hope: De nada, oque seria de vocês sem mim - Brinca e ele ri.
Cris decidiu ir com os calaveiras atrás de Kate, então com Parish voltam Bia, Théo e Liam. Derek iria encontrar Cora então segue sozinho, eu não iria oferecer meu carro então os outros, Scott, Josie e Malia Voltariam com Stiles.
Hope: Meu trabalho aqui acabou - Diz abrindo a porta do carro.
Stiles: Vou com você
Hope: Porque? Vai no seu carro.
Stiles: Está cheio
Hope: Não está
Stiles: Quero ir te fazendo companhia
Hope: Gosto de ser sozinha.
Stiles: Hope - Bufa e ela revira os olhos.
Hope: Se você ir o tempo todo falando eu te deixo no caminho.
Stiles: Você não faria isso - Fala acenando para Scott que entra no carro com os demais, ela o olha firme - Eu vou quieto.
Hope: Okay - Entra e ele faz o mesmo - Coloca o cinto - Ele coloca e ela sai com o carro.
Stiles: Meu Deus - Se segura a fazendo dar risada - Agora entendi o porque a Bia gosta de andar com você
Hope: Quando se é imortal, você aprende a rir da cara do perigo.
Stiles: E a Lydia?
Hope: Está em casa, Lizzie e Milli foram os ajudar - Ele concorda deitando a cabeça no banco e ela acelera mais, passando pelo carro de Parish e buzina enquanto Stiles aperta os olhos, ela ri e ele segura sua mão o olha rapidamente e ele tinha os olhos fechados então ela deixa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐄𝐑𝐃𝐄𝐈𝐑𝐀𝐒 - 𝑰𝒓𝒎ã𝒔 𝑴𝒊𝒌𝒂𝒆𝒍𝒔𝒐𝒏
Teen FictionNᴏꜱꜱᴀ ᴠɪᴅᴀ ᴛɪɴʜᴀ ᴛᴜᴅᴏ ᴘᴀʀᴀ ꜱᴇʀ ᴘᴇʀғᴇɪᴛᴀ ᴇ ᴘᴏᴅᴇʀɪᴀ ꜱᴇʀ ꜱᴇ ɴóꜱ ɴãᴏ ғᴏꜱꜱᴇᴍᴏꜱ Mɪᴋᴀᴇʟꜱᴏɴ. 𝐏𝐞𝐫𝐟𝐞𝐢𝐭𝐚 𝐞𝐫𝐚 𝐚 𝐏𝐚𝐥𝐚𝐯𝐫𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐮 𝐜𝐨𝐬𝐭𝐮𝐦𝐚𝐯𝐚 𝐮𝐬𝐚𝐫 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐝𝐞𝐟𝐢𝐧𝐢𝐫 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐯𝐢𝐝𝐚, 𝐢𝐬𝐬𝐨 é 𝐚𝐧𝐭𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝐝𝐞𝐬𝐜𝐨...