27° capítulo

3.1K 164 178
                                    

Scarlet on

Do que tá falando? - meu pai fala um pouco mais baixo

É pai, alguém pode ter encomendado a morte dela. - falo no mesmo tom

– Por que diz isso? - ele pergunta

O acidente envolveu três carros, o da mamãe, o da mãe da Luiza e o do suposto cara bêbado. - falo pensativa.

– E..? - me incentiva a continuar falando.

– Os três carros estavam capotados, a Luiza me disse que estavam no carro o pai e a mãe dela, no carro da minha mãe tinha ela e o meu padrasto, no outro carro teria mais uma pessoa, no caso seria cinco corpos para ser liberados e levados ao hospital, mas... - faço uma pausa lembrando do dia do acidente.

– Mas o que?-

– Só quatro deles estavam lá. - falo e meu pai me olha.

– Uma morte encomendada... mas quem faria isso?! - pergunta chocado

– As possibilidades são inúmeras, não dá pra saber o certo - falo e suspiro.

– Eu vou te ajudar a descobrir isso.

– Obrigada. - ele acente e sai de perto de mim. - eu espero que você tenha uma morte lenta e sofrida e que passe a eternidade sofrendo torturas no inferno. - Sussurro pra mim mesma.

Falando sozinha? - o GB pergunta se aproximando.

Só pensando alto. - eu respondo.

Os lek tão querendo subir amanhã lá pra casa da Gih, tu vai? -

– Acho que sim, mesmo se eu não quisesse, ela me arrastaria pra lá. - falo e ele ri.

– Isso é verdade, ela é bem mandona. - fala um pouco baixo e dá risada.

– Deixa ela te pegar falando isso, que ela te espanca. - eu falo e ele para de rir.

Saio de perto dele e vou atrás da Luiza. Quando acho ela brinco um pouco com a mesma, até a hora de ela ir dormir.

Levo ela para o quarto da minha tia, que depois de muito insistir, cedemos dormir aqui. Mas aquele assunto não saia da minha cabeça.

Coloquei um pijama na Luiza, dei mamadeira e fiz ela dormir, ela dormiu, eu saí do quarto e sentei na varanda da tia.

O Noah me liga e nós conversamos um pouco, ele diz que o Luck está muito estranho, ele sai de casa de madrugada e volta pela tarde, várias vezes volta machucado, e vários pertences de valor da casa havia sumido, pedi para que ficasse de olho no Luck que talvez ele estivesse envolvido em cousas grandes, como a morte dos nossos pais, ele me chamou de louca, na por muito custo concordou, ele não era mais de confiança, ele perdeu a minha confiança depois da chuva de mensagens de vagabundas que tinha no celular dele e de ele ter me apostado. Parando pra pensar, eu fui burra de ter perdoado ele, se ele estivesse na minha frente agora, o espancaria e talvez daria um tiro nele.

Mas foi divertido usar ele e se fazer set vítima, fingir que perdoei e que nada aconteceu, foi uma forma barata de vingança, mas eu não fiz tudo o que eu queria fazer.

Eu suspeito que ele esteja envolvido na morte da minha mãe, e se eu estiver certa ele está fudido na minha mão.

Mas se eu realmente estiver certa, a pergunta é: por que ele mataria o próprio pai?

Essa pergunta rodava pela minha cabeça, até que eu comecei a ligar os pontos e tudo começou fazer sentido novamente.

Rápidamente peguei meu celular e liguei para o meu pai que já havia ido embora, chamou algumas vezes até finalmente atender.

Ligação on

– Por que tá me ligando agora?
O que aconteceu- o mesmo
pergunta um tanto preocupado

Tenho um suspeito na lista –

– E qual é a prova? -
Conto tudo que sei a ele.
– E por que acha que ele faria isso? -
Foto a ele sobre minha teoria.
– Uma boa opção, e bem óbvia também, resolvemos o resto
amanhã, boa noite.

Ligação off

Falei com a minha tia que amanhã teria que resolver algumas coisas e ela disse que ficaria com a Luiza para mim.

No outro dia


Acordo cedo, tomo um banho, troco de roupa, vou para a cozinha, faço a mamadeira da Luiza, como uma torrada qhe a minha tia fez.

– Já vai saur logo cedo? - meu tio aparece na cozinha perguntando.

– Sim, eu tenho que resolver umas coisas com meu pai, pode me dar uma carona? - eu falo.

– Claro, já tá pronta? - ele pergunta.

– Sim.

– Então vamos. - entramos dentro do carro.

Saímos de casa, meu tio me deixa na frente da onde meu pai trabalha e vai trabalhar.

Assim que paro na frente da porta, recebo uma ligação, vejo que é o Noah e atendo rapidamente.

Ligação on

- Scarlet, socorro, me ajuda,
Eles estão atrás de mim. -
Ele fala apreçado com a respiração
ofegante.

Eles quem? -

– Você estava cert-
Um barulho estrondoso
de um tiro e logo depois o silêncio.

Aonde você está? Noah? -

——————————————————

Olá leitores, peço perdão pelo tempo que fiquei sem postar, ocorreu muitos problemas, mas eu voltei.

A história tá com quase 100k eeu sou muito grata por isso.

Eu mudei o jeito de escrever porque assim fica mais fácil, espero que tenha gostado.

o idiota do filho do meu padrasto Onde histórias criam vida. Descubra agora