25° capítulo

2.9K 135 15
                                    

Chego em casa e me jogo no sofá com a Luiza ai meu lado.

Luiza: Mamãe, o que a gente faz agora?

Eu: tomar banho e maratona de desenho.

Luiza: eeh...

Eu: Então vamos subir.

Nós subimos, dei banho nela e tomei banho.

Luiza: Mamãe, a gente pode usar nosso pijama.

Eu: Já que tá bem frio hoje, pode.

Luiza: Eba...

Coloco nosso pijama do stitch.

Coloco nosso pijama do stitch

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu: Vamos.

Pego ela no colo e vou para a cozinha.

Eu: O que você quer comer?

Luiza: Pipoca!

Eu: Tá.

Eu fiz pipoca doce e salgada, fiz chocolate quente com as coisas que tinha ali. Peguei e coloquei ela no chão. Dei um balde de pipoca pra ela, ela foi levando com cuidado para a sala. Levo os copos com chocolate quente e levo o outro balde para a sala. Ligo a lua. Coloco os balde na mesinha de centro. Coloco Luiza sentada no sofá. Pego as cobertas que estavam ali na sala e cubro suas pernas. Dou a ela seu chocolate que estava em sua mamadeira e a jeito os baldes ao lado dela, pego o controle da TV e ligo a mesma. Desligo a Luiza da sala, pego o chocolate da Luiza e dou para a mesma. Pego meu chocolate e sento ao seu lado.

Eu: Qual você vai querer assistir?

Luiza: Coralline.

Eu: Tem certeza? - ela acente. - Tá.

Coloquei o filme e começou a chover.

[...]

Nós estávamos assistindo e quando chega em uma cena de "terror", a Luiza abraçou a minha cintura. Deu um trovão, a energia caiu e a Luiza soltou um grito agudo.

Eu: Calma meu amor, é só uma queda de energia. - Eu falo tentado acalmar ela.

Eu não tenho medo dessas coisas.

Estava muito escuro, então eu a abraço. A porta da frete é aberta bruscamente aberta e mais um trovão.

Tá, agora eu fiquei com medo eu me levanto em um pulo, pego a Luiza e me escondo atrás do sofá. Escuto passos pesados.

Eu: Fica quietinha, tá? - Eu sussurro para ela.

Luiza: Tá. - ela sussurra de volta.

Dou um espiada, e vejo um homem, com um arma muito grande, entrando na casa, me sento ao lado da Luiza, ficamos abraçadas e quietas atrás do sofá. Depois de um curto tempo eu escuto mais passos entrando na casa.

o idiota do filho do meu padrasto Onde histórias criam vida. Descubra agora