6° capítulo

9.1K 405 177
                                    

Ele fica me encarando e chega mais perto, nos deixando em um quase beijo. Meu coração está acelerado e um arrepio passa pela minha espinha continuamente. Nossos narizes se encostam e estamos quase nos beijando, não tem nem um palmo entre nós. E quando ele vai finalmente me beijar, a campainha toca, ele se afasta, revira os olhos e sai bufando.

Noah - merda. - ele diz bem baixinho, porém deu pra escutar nitidamente. Coloco a garrafa de água que ainda tava na minha mão e vou até a porta pra ver quem é. Ele está parado em frente a porta e eu consigo ouvir vozes familiares. Eu tô andando ainda,  as pessoas que estavam lá de fora entram e eu imediatamente paro no meio do caminho ao ver quem são.  São os meus amigos. O Lucas, o Pedro,  a Bianca e a Victoria. O Lucas me vê com a blusa do Noah e o meu cabelo um pouco bagunçado.

Lucas - ah, agora entendi o porque veio mais sexo da festa. - ele diz e todos me olham. Faço uma cara de não entender nada.

Bianca - ah, agora entendi também. - ela fala rindo safadamente e eu continuo sem entender.

Pedro - pois é, a noite foi quente em. - ele fala sorrindo com cara de safado.

Vic - quente ? O q aconteceu foi a junção das fogueira do mundo todo. - ela fala e todos tem menos eu e Noah. Eu coro e me encolho um pouco pq tô morrendo de vergonha. Eu sei que não rolou nada e todos aqui são meus amigos, mas falar essas coisa na frente do Noah me deixa um pouco constrangida. Eu reuno a minha pouca coragem e falo:

Eu - cala a boca seus manés. Me respeita, que respeito é bom e conserva os dentes da boca. - eles fazem uma cara assustada e logo depois soltam a risada de novo. - Noah, eu vou ficar com as meninas lá em cima, tá? -

Noah - tá, mas tá tudo bem? - ele fala fazendo uma cara de preocupado e eu sou um sorriso tranquilizador pra ele.

Eu - tá sim. Eu só quero ficar um tempinho com as minhas amigas. - eu falo ainda sorrindo.

Noah - tá bom. Qualquer coisa me chama ou me manda msg.- ele diz mais aliviado.

Eu - tá. - pego as meninas pelo braço, deixando uma de cada lado, puxo elas até a escada e as levo no quarto do Noah.

Bia - wou, de quem é esse quarto ? - ela pergunta maravilhada.

Eu - é o quarto do Noah. - falo e as duas param me olham, se entre olham e depois dão um sorrisinho safado.

Vic - aonde vcs dormiram? - ela pergunta aindasorrindo e eu reviro os olhos.

Eu - aonde EU dormi. - a corrijo e me sento na cama. - e se não fosse por vcs, a gente teria se beijado. - as duas me olham curiosas e correm até a cama e se sentam de frente pra mim.

Bia e Vic - conta tudo. - elas falam juntas e eu respiro fundo e começo a conta desde a hora que eu acordei.

Vic - miga tô chocada. - ela diz com um tom de entusiasmo.

Bia -  eu te disse Victoria Almeida que ele gostava dela, mas vc é teimosa. - as duas se encaram.

Vic - ah, mas vc também inventa cada loucura que é difícil saber quando é vdd ou não. -

Bia - ah é sua... - antes que a Bianca termine sua frase eu a imterompo.

Eu - ah então vcs tavam apostando se ele gostava de mim. - falo

Bia - a gente? É claro que não. - ela fala como se estivesse nervosa de eu descobrir alguma coisa.

Vic - A gente? Apostar vc ? É claro que nããão. - ela fala parecendo mais nervosa que a Bia.

o idiota do filho do meu padrasto Onde histórias criam vida. Descubra agora