28° capítulo

692 25 5
                                    

Aonde você está? Noah? -

Escuto alguém um pouco longe do celular.

– Seu porrinha, eu disse que iria te matar. - a voz do Luck soa e logo depois um murmúrio de dor do Noah.

Deixo a ligação com o microfone mudo e no viva voz, entro correndo para dentro da sala do meu pai, que me olha sem entender nada junto com as outras pessoas, conector o celular no computador e começo a hakear o celular do Noah, assim sabendo a localização dele.

– O que você tá fazendo Scarlet? - meu pai me repreende.

– Eu estava certa, o Luck tá envolvido nisso. - olho para o mesmo. - ele atirou no Noah. - o rosto do mesmo fica pasmo, volto meus olhos ao computador, anoto o endereço em um papel.

– O que vai fazer? - meu pai pergunta.

– Vou ir atrás dele. -

– Você enlouqueceu de vez? - ele diz com a ideia.

– Eu sei o que eu tô fazendo, eu não vou deixar o Noah morrer. - ele me olha e suspira.

– Você tem o meu apoio. - Sorrio fraco. - Mas aonde a princesa pretende encontrar armas? –

– A mamãe tinha uma quartinho, que é lotado de armas e coisas do tipo, ela era uma viciada nesse tipo de coisa.

– Maravilha, arrumem suas coisas. - meu pai diz para alguns caras que estavam na sala. - Estamos indo pra L.A.- os homens acentem e sai da sala.

– Estamos? - pergunto surpresa.

– Achou mesmo que eu ia perder toda diversão?- ele sorri e eu sorrio junto.

– Só não imaginei que iria querer ir em uma missão de resgate. - eu falo e ele cerra o cenho me fazendo rir.

– Vai se arrumar, saímos daqui uma hora, e não esqueça de avisar sua tia sobre a Luiza.

– Vou avisar pai, relaxa. - saio daquele local e vou para a casa da minha tia, onde minhas coisas estão.

Arrumo uma pequena mochila, aviso a ela, dou um beijo em Luiza e saio de casa.

[…]

E aqui estou eu e mais cinco caras dentro de um avião, eu com os meus fones ouvindo uma música qualquer, pensando que eu poderia estar indo para a minha morte, ou indo para o túmulo de Luck, a pessoa por quem eu criei sentimentos, me machuquei, me desiludi e fiz o mesmo com ele.

Eu era estável, até eles chegarem ou até o Luck chegar. Eu tinha uma vida perfeita, sempre fui mimada para um caralho, para suprir a falta de pais juntos.

Começo a pensar quando eu conheci o Noah, eu ao menos dei uma chance de conversar, de ele dizer quem ele era, ou o que pensava. Eu fui babaca, mas eu era mimada de mais para adimir meu erro, orgulhosa e egoísta. Daria tudo para poder recomeçar.

Minha estabilidade emocional acabou quando eu entrei naquele banheiro e vi todas aquelas mensagens, juro que desejei morrer, jurei milhões de vezes na minha cabeça, que nunca mais me entregaria, que nunca iria amar, porque amar te deixa molenga e ninguém quer ser um molenga, comecei a pensar que amor não era para mim, comecei a achar que o problema era eu, era o meu corpo, então naqueles dias que eu sumi, eu parei de comer, comecei a me culpar das coisas que aconteciam comigo.

Até que perder a pessoa mais importante da minha vida, me fez conhecer o amor de verdade, o amor maternal, quando vi aqueles olhinhos azuis brilhando com lágrimas nos olhos, senti meu coração arder, senti a nescidade de cuidar e de protegê-la do mundo. Assim que a olhei nos olhos vi uma coisa minha que tinha nela, olhos perdidos.

Assim como o Noah, por mais que eu odiasse adimitir, eu sempre reparei no Noah, quando eu ia sair, ou quando ele ia sair, ou até msm quando o encontrava pela casa, talvez tenha uma possibilidade de isso ser uma armadilha e o Noah está envolvido, mas eu preferia acreditar que não estava.

Por algum motivo, a cada parada é cada vez que chegavamos mais perto da Flórida, lugar onde eu nasci, meu coração se apertava ainda mais.

Finalmente na Flórida,  assim que meus pés pisaram naquele lugar senti meu corpo arrepia, em solo americano novamente meu celular começa tocar. Assim que atendo posso ouvir a voz grave soar pelo o outro lado da linha.

- Olá Scarlet. Seja bem vinda novamente aos Estados Unidos da América.

_________________________________________

Quem é vivo sempre aparece, não é? Pois estou aqui, sinceramente pensei em desistir e até mesmo tirar a história do ar, mas vieram tantas pessoas me pedir por mais que meu coração ficou quentinho.

Quando comecei essa história eu era muito nova, por isso que o começo dela é realmente sem sentido algum, tentarei terminar a história, acho que será um pouco mais fácil minha escrita está um pouco melhor agora.

Espero que esteja gostando e não me julguem o final parecer que é uma aeromoça falando KSKSKSKKSKSK.

Obrigado por lerem até aqui.

o idiota do filho do meu padrasto Onde histórias criam vida. Descubra agora