4° capítulo

9.4K 420 36
                                    

Mds não acredito. O Noah ? Aquele menino tão quetinho quase tranzando com uma piranha no meio da festa ? Eu começo rir da cara dele e ele larga a garota e me puxa pra saída. Saímos da festa e começamos a andar pelo estacionamento tá tudo muito silêncio até eu falar.

Eu - foi mal, não queria estragar sua foda. - falo e ele me dá um sorriso.

Noah- não tem problema, eu nem tava com vontade. -

Eu - sério? Não era o q parecia. - falei rindo.

Noah - tá, talvez um pouquinho. - a gente começa a rir muito. Até que o celular dele toca. Ele me olha.

Eu - pode ir atender, que eu vou indo pro carro. - ele assenti e sai atendendo e eu vou pro carro. Cheguei no carro, abri a porta e entro. Depois de um tempinho eu tava quase dormindo quando escuto a porta do motorista abrir e eu levo um susto.

Noah - desculpa não queria te acordar. - fala me olhando e eu o olho mais calma.

Eu- não tem problema, eu nem tava dormindo. - falo e sorrio. - mas o q foi ? Tá tudo bem? - ele me encara e me dá um sorriso tranquilizador.

Noah - ah , tá sim. Era sua mãe pedindo pra mim te levar pra minha casa, porque ela quer ficar a sós com meu pai. - ele fala, eu olho pra ele e dou uma risadinha.

Eu - e... esse dois . - sorrio e ele ri.

Noah - vamos pra casa. - eu assenti, ele liga o carro e nos vamos. O carro para. - chegamos . - ele sai do carro e eu saio logo depois. A casa dele era bem grande. Entramos e ele me olha.

Noah - o q vc quer fazer? - eu paro de observar a casa e olho pra ele. Respiro fundo e falo.

Eu - eu preciso tomar banho,tô muito cansada, mas eu não trouxe roupa. - ele me encara e sorri.

Noah - eu te empresto uma roupa minha. É claro, se vc quiser.- eu o olho e sorrio.

Eu - tá, pode ser. - ele vai até as escadas e começo a seguir ele. Andamos por um corredor e paramos em frente a uma porta. Ele abre a mesma e me deparo com um quarto.

Noah - entra. - ele me dá espaço pra passar e eu entro. Ele abre o guarda roupa e eu sento na cama. Se abaixa e pega uma toalha e me entrega. Eu fico abraçada com a toalha, olhando pro chão uns cinco minutos, até q ele me puxa pra mim levantar e eu fico de pé e eu o encaro sem entender o porque ele fez isso.

Noah - vc não vai tomar banho? - ele fala sorrindo.

Eu- ãhn? Ah, vdd tô indo. - falo com muito sono, entro no banheiro e vou tomar banho.

Scarlet of.

Noah on.

Eu e a Scarlet estamos andando pelo estacionamento da neon depois de ter saído da festa. Ela me viu beijando uma menina e quando ela viu que era eu ela começou a rir, não sei o por quê, mas queria saber. Eu tava perdido em pensamentos, estava silêncio entre nós, até q ela o quebra.

Scarlet - foi mal, não queria estragar sua foda. - ela fala com uma carinha de arrependimento e eu sorrio pra ela.

Eu - não tem problema, eu nem tava com vontade. - falo mentindo um pouco.

Scarlet - sério? Não era o q parecia. - ela fala e ri.

Eu - tá, talvez um pouquinho. - disse como se estivesse me confessando. Ela gargalha e eu rio só com a sua risada. Até que meu celular toca e eu a olho.

Scarlet - pode ir atender, que eu vou indo pro carro. - eu assento e vou atender e vejo ela indo pro carro.

Ligação on.

Pai- oi filho. Tudo bem? - ele diz com uma voz um pouco animada.

Eu - oi pai. Tudo e aí? - eu falo .

Pai - tudo ótimo. - ele disse com uma voz talvez animada de mais. - quando vcs vão voltar? -

Eu - bom, a gente já tava indo, por quê?- falo com uma voz um pouco preocupado.

Pai- ah nada, é só q a Alice pediu pra vc tentar deixar a Scarlet fora de casa esse fim de semana. Vc consegue isso? -

Eu- claro, missão dada é missão cumprida. - falo o fazendo rir. - mas pq passar o fim de semana fora? -

Pai - ah é que a gente queria ficar um tempo só nós dois sabe ? -

Eu- sei, tenho que ir agora e vou tentar o máximo possível. -

Pai - tá. -

Ligação of.

Vou caminhando até o carro e vejo que a Scarlet tá dormindo. Abro a porta com cuidado, mas na hora de fechar, acabo fechando com muita força e ela assusta .

Eu- desculpa, não queria te acordar. - falo a olhando e ela me dá um olhar mais calmo.

Scarlet - não tem problema, eu nem tava dormindo. - ela diz e depois sorri e mds que sorriso. - mas o q foi ? Tá tudo bem ? - ela diz com uma carinha preocupada, eu a encaro e lhe dou um sorriso tranquilizador.

Eu - ah , tá sim. Era sua mãe pedindo pra mim te levar pra minha casa, porque ela queria ficar a sós com meu pai. - falo e ela me olha e da uma risadinha safada.

Scarlet - e... esses dois. - ela sorri e eu dou risada.

Eu - vamos pra casa. - ela acenti, eu ligo o carro e vamos. Nós vamos em silêncio, ela parece estar com sono,as se mantém acordada. Eu paro o carro na frente da minha casa. - chegamos. - eu saio do carro e ela sai logo em seguida e começa a andar atrás de mim. Eu abro a porta, entro e ela entra logo atrás. Olho pra ela e ela parece estar admirada com a casa. Depois de um tempinho que ela tava observando a casa eu falo - o q vc quer fazer? - ela para de observar a casa, me olha e respira fundo.

Scarlet - eu preciso tomar banho, mas eu não trouxe roupa. - eu a encaro e acabo soltando um sorriso.

Eu - eu te empresto uma roupa minha. É claro, se vc quiser. - ela me olha e sorri.

Scarlet - tá, pode ser. - eu vou até as escadas e ela me segue. Andamos pelo corredor e paro em frente a porta do meu quarto. Eu abro a porta e dou espaço para ela passar. Ela passa e senta na cama. Eu vou até o guarda roupa e me abaixo pra pegar uma toalha. Quando vou entregar pra ela, ela está parada olhando pro chão fixamente. Fico parado ali a observando. Se passa um tempinho e ela tava do mesmo jeito. Decido então " acordar " ela. Eu a puxo, ela fica d em pé e me encara sem entender o porque eu fiz isso.

Eu- vc não vai tomar banho? - falo sorrindo.

Scarlet - ãhn ? Ah, tô indo. - ela fala com uma voz de sono e entra no banheiro. Escuto o barulho da água caindo e volto até o guarda roupa pra pegar uma blusa. Bom eu sou alto e ela é baixinha então acho que minha blusa vai servir como vestido pra ela. Dou sorrio com os meus próprios pensamentos. Olho pra porta que está entre aberta. Fico com curiosidade de olhar. Chego perto da porta, mas não perto o suficiente para conseguir encostar nela. Estou a alguns passos de distância. Eu ia dar mais um passo pra conseguir tocar na porta, mas...

Oii gente, mds esse capítulo ficou bem grandinho, mas valeu apena. Gente antes de postar o próximo episódio, o que vcs acham que vai acontecer? Deixa nos comentários aí. Bjs e até o próximo episódio ❤

o idiota do filho do meu padrasto Onde histórias criam vida. Descubra agora