Luck on.
Lucas - o q elas tão fazendo aqui? - Eu olho novamente pra onde está acontecendo o beijo e vejo a Scarlet e a Vic.
Eu - vamo ficar por perto pra garantir que não vai acontecer nada com elas. - todos acentem e nos seguimos pra perto delas, disfarçadamente pra que não nos percebam ali.
Chegamos e estão as três, pegando uns caras ou melhor quase engolindo eles. A gente tá bebendo e observando as meninas, até que chega umas minas na gente e nos começamos a pegar elas. As minas saiem e quando eu olho pras meninas denovo fico pasmo. Eu nunca imaginei elas fazendo aquilo. Cutuco os meninos olham sem entender nada, eles estão tão boquiaberto quanto eu. Elas estavam assim:Um cara puxou a Bia e começo a beijar ela. Uma mina chego e a gente começou a se pegar. A gente tava quase transando, até sentir um cutucão. Eu continuo beijando a mina até ser puxado.
Eu - o q q foi inferno ? -
Lucas - acho melhor vc ver isso. - ele aponta pra um canto da festa, olho pra onde ele aponta, Scarlet e a Vic tão quase se comendo. Um cara chega e puxa a Vic. A Scarlet fica bebendo sozinha no canto, até q chega um cara com um rosto familiar. Eu olho pro Lucas que olha pra mim, ele está com uma cara assustada.
Nós - Dylan. - a gente continua a observando ela. Uma menina puxa o Lucas e os dois começam a se pegar. Volto a olhar pra ela e ela tá no colo, com as pernas entrelaçadas na cintura dele. Ele começa a esfregar o pau nela por cima da roupa. Ela sai do colo dele e o empurra. Ele segura o braço dela e eu decido intervir. Chego por trás dele e escuto ela falando pra ele:
Scarlet - me solta seu babaca. Eu não vou ficar com vc. Meu coração pertence a outro babaca. - eu coloco a mão no ombro dele e falo.
Eu - solta ela. - ele se vira pra mim e continua segurando o braço dela.
Dylan - e quem vc ? - Eu dou um sorriso sarcástico.
Eu - sou o outro babaca. - dou um soco na cara dele q cai no chão. Pego ela no colo e saio dali. A gente tava quase chegando no carro. Os dois em silêncio. Até ser quebrado por ela.
Scarlet - por que fez aquilo? - olho pra ela e fico em silêncio por alguns minutos. Coloco ela no carro e logo depois entro. Respiro fundo e olho pra ela q tá olhando pra mim.
Eu - porque eu te amo. - ela faz uma cara de quem não ta entendendo nada.
Scarlet - mas vc me disse que nunca tinha me amado, que a gente nunca significou nada. -
Eu - eu sei, mas aquilo tudo era mentira. Eu tive que me afastar de vc porque eu tavassndo ameaçado, e se eu não m afastasse de vc, eles iam te machucar e eu não podia deixar isso acontecer, porque eu te amo demais pra perder vc. -
Luck off.
Scarlet on.
Depois de todo esse tempo sofrendo, eu não acredito q é mentira.
Eu pulo em cima dele e o beijo.Eu - eu também te amo, e sempre vou te amar. -
Luck - a gente vai ser segredo. Não quero que ninguém te machuque. -
Eu - claro, o importante é ser a gente. - eu falo entrelaçando minha mão na dele. Ele sorri e liga o carro. Nós vamos pra casa. Ele me deixa em casa. Entro, vou pro meu quarto e me jogo na cama. Recebo uma ligação da Jane.
Ligação on.
Jane - graças a Deus q vc atendeu. Aonde vc tá piranha ? -
Eu - já tô em casa. Não precisa se preocupar.
Jane- tá, mas vê se avisa da próxima vez. -
Eu - tá bom. Bjs.
Jane- bjs.
Ligação off.
Penso em tudo o q aconteceu hj e acabo dormindo em meio aos meus pensamentos.
Oii gente desculpa pela demora de postar. Obrigada por ler e comentem. Bjs ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
o idiota do filho do meu padrasto
FanficScarlet é uma garota com um temperamento forte, é marreta e não admite que a xinguen . Ela é filha única. Seus pais eram se separaram quando ela tinha apenas cinco anos e esse é um dos principais motivos por ela ser do jeito que é, mas sua vida vai...