Cena 01 | Brasil, março, 2021 | Brasília | Planalto | Sala Presidencial
Geraldo Carlos, General Militar da Inteligência e Defesa Aérea do Brasil chega para reunião com o presidente.
Geraldo Carlos - Senhor presidente.
Jairo - Qual é a urgência?
Geraldo Carlos - A Inteligência e Defesa Aérea identificou alguns óvnis sobrevoando o espaço aéreo brasileiro. Esses Objetos Voadores Não Identificado foram vistos 10 vezes nesta última semana. Entramos em contato com vários países para tentar identificar a origem das espaçonaves e não conseguimos sucessos.
Jairo - É um ataque terrorista. Porra, os comunistas querem atacar o Brasil!
Geraldo Carlos - Estamos avaliando que estas aparições não são humanas e não tem origem no nosso planeta.
Jairo - Que besteira é essa? O governo mantém uma secretaria e organização de inteligente para virem com teorias conspiratórias e fake News. Cadê que vocês provaram que a terra é plana, algo que eu sei que é verdade, mas ET, existe. Deve ser os comunistas querendo causar pânico e vocês caindo nesse papo de alienígena.
Geraldo Carlos - Com todo respeito, mas estamos sendo cuidadosos com essas informações e não faríamos esta reunião urgente, senão tivéssemos quase certeza de um possível invasão extraterreste.
Jairo - Quanta besteira. Estão com medo de uns aviõezinhos destes comunistas? Só são uns aviõezinhos.
Geraldo Carlos deixa a sala revoltado com a negação do presidente com o assunto. Jairo ri na sala, despreocupado e abre uma revista de notícias de direita. _"Jairo é o melhor presidente que o Brasil já viu"_
Jairo - Chupa comunistas.
Cena 02 | São Paulo | Rua da 25 de março
Uma grande nave sobrevoa São Paulo e faz uma enorme sombra no chão. População começa a filmar o óvni no céu. No Twitter, _"Óvni em São Paulo"_ fica nos assuntos mais comentados do momento.
*Vídeo | Ambulante*
- _Olha isso no céu! Meu Deus, o que é isso. Nunca vi isso. Está voando aqui na 25 de março. (gritos no fundo). Não sei o que faço se filmo ou corro. Muita gente assustada aqui e passando mal. (filmando uma pessoa no chão)
Pessoa desconhecida, correndo de um lado para o outro - É o fim do mundo, é o nosso fim. 2020 foi só o começo, agora é o final. Jesus!_Cena 03 | Rio de Janeiro | Condomínio de Luxo
Com o celular na mão, Gustavo acompanha a repercussão de aparição do Óvni em São Paulo e mostra aos pais.
Gustavo - Olhem isso! Estamos sendo invadidos.
Matheus - Meu filho não acredite em tudo que está na internet. Parece montagem, ainda fizeram uma montagem grosseira.
Alice (mãe de Gustavo) liga a TV e sintoniza na TV Globo. E naquele instante o filme da sessão da tarde é interrompido e Plantão da Globo entra no ar. Matheus repreende os dois.
Gustavo - Está passando na TV, olha aí!
Alice - Meu Deus é verdade! O que será que está acontecendo?
Matheus - Vocês estão sendo enganados. Vocês vão acreditar na GloboLixo? Faça-me Favor.
Cena 04 | São Paulo | Rua da 25 de março
Nave se afasta rapidamente e some nas nuvens de São Paulo. E população fica em choque com o que viu.
João - É um delírio ou verdade? É pegadinha do Silvio Santos, só pode. Silvio? Pode soltar as risadas gravadas. Sorria, você está na Record? Te Peguei?, acho que não deu. Agora vou desmaiar, que isso não foi pegadinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aliens - Alienígenas No Brasil
Science Fiction*SINOPSE* Tudo começa em março de 2021, quando Óvni são vistos no espaço aéreo brasileiro e causa pânico no Brasil. Os Hareanos, do Planeta Hares, estão fugindo de um ditador perverso. Eles chegam no planeta terra com esperança de um novo lar, nada...