EPISÓDIO 10 - ENDFIRE

26 2 0
                                    

CENA 01 | ALAGOAS | MACEIÓ | PROXIMIDADES DO LITORAL

Chuva de meteoros sessa e imagem de destruição fica ali.

CENA 02 | VIA-LÁCTEA | EM ALGUM LUGAR DO SISTEMA SOLAR | NAVE MÃE INVASORE

Valoth é informado sobre Invasores Espiões com corpo de Hareano e general tem ideia.

Valoth — Tragam eles até aqui, agora!

Soldado Invasore 1 — Sim, senhor!

Soldado deixa a sala e busca pelos dois Invasore.

CENA 03 | VIA-LÁCTEA | EM ALGUM LUGAR DO SISTEMA SOLAR | NAVE MÃE INVASORE

Invasore e Soldado Invasore, que estavam em missão espiã conversam e ficam preocupados.

Invasore — É a gente vai morrer. Tenho certeza.

Soldado Invasore — Não vamos, ele não faria isso com quem mata um hareano.

Soldado Invasore a mando de Valoth chama os dois invasore espiões e levá-los para o comando.

Invasore — É agora, a hora da verdade. (expressão de medo)

CENA 04 | BRASÍLIA | BASE EMERGENCIAL

Cenas de chuva de fragmentos de rocha deixam todos abalados.

Milton — Que porra, não foi 100%! Foi por pouco, mas ainda conseguimos evitar o pior cenário.

João — É triste assistir essas cenas, o Brasil virou um centro das tragédias.

Gustavo — Graças ao Capitão Yhoros evitamos o pior, mas infelizmente pessoas morreram.

Yhoros — Nosso trabalho em conjunto fez a diferença e polpamos muitas almas.

Agente da Nasa interrompe conversa e anuncia novo problema.

Agente da Nasa — É oficial pessoal, só tem mais uma rocha chegando. Temos uma hora para planejar e atacar e destruir ela fora da atmosfera para não repetir esse erro. Como inicialmente foi planejado, todo nosso poder de fogo em conjunto será usado para destruir essa rocha, que pode trazer um evento de extinção.

Yhoros — Com o resultado do ataque a segunda rocha sobraram fragmentos, isso quer dizer que a rocha é muito densa e forte. Teremos que usar todos os nossos recursos sem medo.

Agente Nasa — É isso mesmo.

Eles se juntam e montam plano de defesa contra a rocha. 25 minutos para o novo impacto...

CENA 05 | VIA-LÁCTEA | EM ALGUM LUGAR DO SISTEMA SOLAR | NAVE MÃE INVASORE

Imagem deixa base emergencial, sobe para o espaço em direção a nave mãe. Na sala de comando, chega os soldados invasores espiões e Valtoh mostra revolta.

Valtoh — Se os dois foram para uma missão sob minha ordem, só poderiam voltar com minha permissão. (olhando fixamente para os dois invasores). Vocês quebraram uma regra importante, a obediência a mim.

Soldado Invasore — Achamos que o grande Valtoh, iria gostar de saber pessoalmente sobre o fugitivo hereano. Pegamos ele, saindo do planeta.

Invasore — É isso e matamos. Aqui está o corpo (aponta para o lado)

Valtoh — É evidente que fico feliz com a morte dos meus inimigos, e estou neste momento. No entanto, a desobediência a mim, é mais grave. E por isso, vou apresentar a vocês, a minha nova arma.

Naquele momento, Valtoh abre uma porta ao lado do comando e um cientista e dois engenheiros trazem o ENDFIRE.

Valtoh — Vocês dois estão vendo em primeira mão, o ENDFIRE, a máquina do apocalipse.

Aliens - Alienígenas No BrasilOnde histórias criam vida. Descubra agora