CENA 01 | EM ALGUM LUGAR DO SISTEMA SOLAR | NAVE HAREANA
Naquele instante, vários sinais no radar da nave.
Helton — O que é isso? (assustado)
Invasores aparecem rapidamente ao redor da nave mãe hareana.
Gemes — É os invasores! (grito)
Todos ficam sem reação.
Ali, os Invasore atiram. Sistema de segurança da nave é ativado.
Gemes — O escuro não vai aguentar por muito tempo.
João — Que podemos fazer?
Helton — Você e o Gustavo vão entrar na nave de evacuação e voltar para terra enquanto a gente se distrai os Invasore.
João e Gustavo estão caminhando para a nave de emergência. Logo quando eles estavam entrando, o escudo de segurança quebra e nave de Hareanos é atacada. Explosão na nave, abrindo um grande buraco.
Os Invasores entram na nave e amaram todos eles. João, Gustavo, Games e Helton estão de joelhos.
Invasore 1 — Valton vai amar vocês!
Invasore coloca eles dentro de uma das suas naves e levam eles para nave mãe dos Invasores.
CENA 02 | EM ALGUM LUGAR DO SISTEMA SOLAR | NAVE MÃE INVASORE
Eles chegam na nave mãe dos Invasore. São os prisioneiros.
Invasore 1 – Valton, olhe o que encontramos na nossa varredura. Dois hareanos e dois terráqueos.
Valton — Que maravilha! (riso maléfico) Tragam o ENDFire aqui, ele vai amar nesses quatros ai! (ri).
João, Gustavo, Gemes e Helton são amarrados e colocados de joelho perante Valton.
CENA 03 | SALA DE PESQUISA | NAVE MÃE INVASORE
Soldado Invasore avisa a Revegs sobre prisioneiro e pedido de ENDFire.
Soldado Invasore — Ei, solicitação do ENDFire para os prisioneiros, dois terráqueos e dois hareanos. Leve-lo para lá!
Revegs — Tá certo! Estou só verificando os comandos do ENDFire e estou indo.
Soldado Invasore deixa sala e Revegs mexe nas configurações da máquina mortal.
ENDFire — Estou pronto!
Revegs — Excelente!
CENA 04 | SALÃO | NAVE MÃE INVASORE
Todos estão reunidos. Valton faz discurso.
Valton — Estamos pronto para liberar ENDfire, é agora que nosso soldado do futuro vai acabar com todos os nossos inimigos!
ENDFire chega ao local.
Valton — Mas primeramente, ENDFire quero que você mate esses dois terráqueos aqui mesmo!
ENDFire — Sim, senhor!
Revegs está ali atrás e aciona um botão remotamente. Naquele momento ENDFire se vira e aponta sua arma mortal para Valton.
ENDFire — Aqui é HEREANO!
Após produzir aquelas palavras, ele começa a atirar. Valton se esquiva por pouco e se esconde.
Valton — Destruam ele!
Soldados invasores começa a atirar no ENDfire, mas as balas não fazem nenhum efeito. O robô é efeito com metal super-resistente.
Valton — O que está acontecendo? Como ele se virou conta nós?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aliens - Alienígenas No Brasil
Научная фантастика*SINOPSE* Tudo começa em março de 2021, quando Óvni são vistos no espaço aéreo brasileiro e causa pânico no Brasil. Os Hareanos, do Planeta Hares, estão fugindo de um ditador perverso. Eles chegam no planeta terra com esperança de um novo lar, nada...