Cena 01 | São Paulo | Casa de João | Tarde |
Assistindo TV, João comenta perseguição de Soldado Invasore e Soldado Alien.
João — Aquele ali se parece com o nosso alien e ele morreu. O ET nem tão camarada venceu a batalha. Estamos perdidos!
Gustavo — Parece mesmo. E o outro deve ser os Invasore, que Rodolfo nos falou. O governo está esperando que aconteça o para acreditar no Rodolfo?
João — Não sabemos, mas depois dessa batalha no céu, as coisas não vão ficar boas.
Cena 02 | Brasilia | Planalto | Noite
Após batalha de dois óvnis no céu, Jairo discursa novamente para a imprensa.
Jairo — Está confirmado que existe vida fora da Terra. Como todos assistiram mais cedo. Eles são os invasores e vamos a guerra. Vai morrer muita gente, infelizmente, mas essa é a vida, morre e nasce. Mas venceremos esta luta.
Jornalista — O que o governo conseguiu obter com o alien que está preso?
Jairo — Não podemos confiar em nada que ele diz. Ele é o nosso maior inimigo.
Cena 03 | São Paulo | Casa de João | Noite
Assistindo a entrevista do presidente, Gustavo se revolta.
Gustavo — Que filho da mãe! Rodolfo não é o inimigo. Se ele ao menos ouvisse, o Brasil poderia evitar o ataque dos Invasore e acabar com Eksteminate.
João — Infelizmente, vão esperar o pior acontecer para acreditar no nosso amigo alien.
Cena 04 | Galáxia Via Láctea | Nave Mãe dos Hareanos | Próximo do Planeta Terra
Com fracasso de resgate e com a presença de Invasore no sistema solar, Capitão Alien decide descer para terra com a nave mãe.
Capitão Alien — Precisamos descer da maneira mais segura possível. Os habitantes do planeta azul vão se assustar, mas enviaremos uma mensagem de paz.
Cena 05 | Galáxia Via Láctea | Espaçonave Invasore | Próximo do Planeta Terra
Soldado Invasore avista nave mãe Hareanos e envia mensagem ao ditador Eksteminate.
Mensagem Longa Distância Tecnologia Alienígena. _“Existe um planeta rico em matérias primas e muitos recursos naturais que podemos usar para criar novas tecnologias. Os hareanos estão descendo para o planeta. Vocês precisam chegar aqui o mais rápido possível.”_
Cena 06 | Galáxia Desconhecida | Nave Mãe Invasore
Ditador Eksteminate recebe mensagem de Soldado Invasore e se prepara para longa viagem.
Eksteminate — Finalmente! Se preparem, ativaremos a velocidade da luz para chegar a esta galáxia.
Com todos em sua capsula de segurança, Piloto automático é ativado com as coordenadas para a Galáxia Via Láctea.
Cena 07 | Brasília | Nave Mãe Hareanos | Manhã
Nave mãe Hareana pousa no meio de Brasília. Soldados chegam ao local. Tiros disparados em direção da nave gigante. Sem efeito. Míssil é disparado. Nave se defende e o destrói no ar. Nave se abre. Fumaça. Robô deixa a nave e fixa no chão.
Capitão Alien — Hackerem o sistema de comunicação daqui.
Alien Hareano — Sistema primitivo por sinal. Já estamos dentro de todos os sistemas, seja por tela ou por voz.
Cena 08 | Brasilia | Local Seguro | Manhã
Jairo é levado ao local seguro. E televisão é invadida por aliens. Mensagem de paz é lançada no ar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aliens - Alienígenas No Brasil
Fiksi Ilmiah*SINOPSE* Tudo começa em março de 2021, quando Óvni são vistos no espaço aéreo brasileiro e causa pânico no Brasil. Os Hareanos, do Planeta Hares, estão fugindo de um ditador perverso. Eles chegam no planeta terra com esperança de um novo lar, nada...