Capítulo 17 - Planos !

542 49 21
                                    

Pov-Autora

Anteriormente ....

Kovu - Sem querer parecer intrometido mas ... porque nos temos que estar apresentáveis ?

Dagur - Porque nós vamos aos mercados do norte !

Heather/Kovu - O QUE ????- disseram assustados com a resposta .

Dagur - Por que , o susto ?- perguntou olhando para os dois que estavam de boca aberta.

Kovu - É-é que .. muita gente fala .. que pra ir lá ... Ou a pessoa é pirata .. ou biruta ! - disse ainda surpreso .

Dagur - Qual você acha ... que combina mais comigo ?- o que ele queria responder era :
É CLARO QUE É BIRUTA , NÉ SEU CHAROPE ! Mais ele não podia fazer isso .

Kovu- Talvez, a primeira opção ?!

Dagur - Boa resposta !

Atualmente

Heather - Mais ,o que nós vamos fazer lá ?- perguntou curiosa .

Dagur - Vamos pegar um carregamento, de bombas de fumaça !

Heather - Bombas de fumaça ??- perguntou confusa .

Dagur - Sim , mais não quais quer bombas de fumaça , são bombas de fumaça feitas de oleandro azul ! São basicamente tranquilizantes !- disse sorrindo .- como todos sabem, o oleandro azul se consumido por um dragão , acaba levando o mesmo a morte mais.... Poucos sabem que o cheiro de um oleandro azul , serve com tranquilizante !

Heather- A, agora eu entendi .. vc quer essas bombas de fumaça com o cheiro do oleandro azul , pra facilitar o seu trabalho !
Pois os dragões estarão tão tranquilos , que não vão ter como se defender ou seja ...

Kovu - Vai ser muito mais fácil pra capturar e prender os dragões !

Dagur- Exatamente , Kovu !- disse saindo andando com um sorriso no rosto.

Kovu- * Isso é *...- disse olhando para ela

Heather - *Um problema !*-disse olhando para ele.

Kovu/Heather - *Suspiro !*

Mais tarde ...

Depois da "conversa" com a Heather e o Dagur , ele voltou pra sela , agora são umas 8 horas da noite e agora a única coisa que se passa na cabeça dele é :

Pensar em um plano , pra dar o fora dali o mais rápido possível !

Pov-Soluço/Kovu

Eu tenho que pensar logo, em um plano pra sair daqui !
E esse logo, tem que ser antes de nós chegarmos nos mercados do norte , porque eu não tenho a mínima vontade , de pisar os meus pés lá !
Não só porque lá é um requinte de piratas , mais também porque se chegarmos lá ,o Dagur pode querer vender o Banguela e o Stof , e aí eu não vou poder fazer nada !
E também porque vai que o grande pirata Alvin o Traiçoeiro está naquelas bandas , se ele me ver aí eu , o Stof e o Banguela ...
AI GENTE DANÇA , vai pra cucuia , a vaca vai pro brejo e pra terra dos pés juntos !

Bom ,nos estamos na parte sul do arquipélago , indo para o norte com uma frota de 5 contando esse , se os ventos forem ao MEU favor nos chegaremos lá em 2 meses, já que os navios são bem pesados ou seja é tempo o suficiente .

Quando olho para o lado , vejo que o guarda noturno chegou , pois tem um guarda que fica durante o dia e o que fica durante a noite !
Entre a saída de um e a chegada do outro , se passam uns 4 minutos ... Calma aí !
💡💡💡

Isso muda tudo !!

Pov-Autora

Em Berk .....

No Grande Salão .....

Stoick - Pois bem ! Vcs já escolheram os seus candidatos ?- disse dando início a reunião .

Sven - Eu já senhor !- disse todo orgulhoso.

Baldão/Estrume - Nos sim senhor !- disse olhando para o chefe.

Gosmento - De mim vcs já sabem !- disse em tom de tédio .

Stoick- Ragnar !? Bocão ?!- disse olhando para os dois que nada tinham dito .

Ragnar / Bocão - Sim senhor !

Ragnar - Nós escolhemos o mesmo candidato !

Stoick - Tá bom ! Então apresentem cada candidato !

Gosmento - MELEQUENTO !!!!- balançou a estrutura do lugar.

Melequento - Aí !!! Eu não sou surdo !- disse massageando os ouvidos. Ele para ao lado do pai .- Eu sou Melequento Jorgenson , tenho 15 anos !

Sven - Brendo !- disse assustado alguns . De repente o mesmo aparece .

Brendo - Eu sou Brendo, tenho 16 anos !- disse sério .

Baldão/ Estrume - Renzo !!- e o mesmo aparece .

Renzo - Sou Renzo , tenho 16 anos !

Stoick - Bom ! Agora vejamos qual o candidato de vcs dois !- disse ancioso .

Ragnar/Bocão - Hankon !- quando eles disseram os outros garotos e os membros do conselho , arregalaram os olhos surpresos !

De repente ele aparece .

Hankon - Eu sou Hankon e tenho 15 anos !- disse com um meio sorriso no rosto e ficando ao lado dos dois .

Brendo - Vc vai competir irmão ?- disse sem deixar transparecer a raiva .

Hankon - O Soluço, era meu amigo e uma vez ele me disse ... Que se eu fosse herdeiro de uma tribo , que ele se aliaria a mim , porque eu seria um ótimo líder ! Então , ao contrário de vcs eu não faço isso por mim .. mas de certa forma pelo meu amigo ! - disse olhando de lado pra o Irmão .

Gosmento - Vc acha que isso é brincadeira garoto ?- disse no mesmo tom de tédio .

Hankon - Com todo respeito : Eu não pedi pra vcs acreditarem , quem quiser acredita e quem não quiser ... bom aí eu já não posso fazer nada !- disse frio .

Stoick - Pois bem ! A competição será daqui a um mês , preparem-se ! Serão testes físicos e intelectuais ! A reunião acabou , dispensados !- disse fazendo todos saírem menos o Bocão.

Stoick - Fazia tempo , que eu não via esse garoto ! Ele se parece muito com o Soluço !

Bocão - O que vc achou deles ??- disse se referindo aos candidatos.

Stoick - Sinceramente, os meus preferidos são o Hankon e o Renzo , mais ... Não depende da minha opinião e sim de qual deles é o melhor !

No cais ...

Brendo - Então ,quer dizer que vc quer competir comigo Renzo !- disse escorado em uma pilastra .

Renzo- Vc sabe que o Estrume é meu tio , ele me pediu pra ser o candidato deles e eu aceitei !

Brendo - Tá bom ... Então vamos fazer assim : Nós nos juntamos pra derrotar, o bobo do meu irmão e o idiota do Melequento , aí depois é cada um por si ! Ok ?- disse com um sorriso malicioso estendendo a mão pra ele .

Renzo - Hum ... Tá bom ! - disse apertando a mão do outro.

Longe dali ...

Heather - E então , o que vc queria falar comigo ?

Kovu - Eu já tenho um plano, pra sair daqui !

Heather - Nossa ! E quando vamos por em prática ?- perguntou ansiosa .

Kovu - O mais rápido possível !

Heather - Que bom , então vamos ao plano !

Kovu - Ok ! O plano é o seguinte .....

Continua ...

Eu sei que esse capítulo deve ter ficado meio ruim, mais eu prometo melhorar !

Cavaleiro de Dragões-A lenda Onde histórias criam vida. Descubra agora